sábado, 30 de novembro de 2019

BBRA: 12x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Vai Ficar com Naomi?


Ainda sobre ontem, Raphael foi conversar com Breno sobre a votação, o rapaz questionou o que ele pretendia fazer na votação, ele respondeu que quer salvar Kelly e que pelo jeito ele e Cláudio também querem se salvar, então a única maneira deles votarem juntos é se Joseane estiver disponível para votação. Raphael diz que acha que Nicole irá em Kelly de qualquer maneira, mas que se sente bem em saber que ele votaria em Joseane e não em um deles. Breno responde que votaria em Joseane até o fim, depois em Nicole, que eles são a última opção dele. Raphael responde que o rapaz também é a última opção dele e de Cláudio, que antes de votar nele, eles pretendem votar nas mulheres. Enquanto isso, Naomi conversava com Nicole sobre Leandro, a moça questionava se ela seria capaz de votar no rapaz só para separar eles e ela responde que não iria mentir, que essa é uma possibilidade que lhe passou pela cabeça. Naomi diz que ela estaria fazendo o pior tipo de jogo possível, que ela deveria aproveitar essa oportunidade para mandar quem ela acha mais forte no confinamento. Nicole diz que as mais fortes são elas duas, que o resto é só uma questão de tempo para serem eliminados.

Naomi diz que ainda assim, ter um voto de líder é algo bem sério pra ser gasto com algo tão fútil e que ela com certeza não iria ficar feliz com a amiga fazendo isso, que isso lhe atingiria diretamente. Nicole diz que faria por causa dela, que ela está vendo a aproximação deles e acredita que ele não seja uma pessoa boa para ela. Naomi responde que é ela quem tem que decidir quem é o melhor para ela, que ela agradece a preocupação de Nicole, mas que até o momento ela sempre conseguiu se virar sozinha. Nicole diz que foi assim que ela acabou entrando em um relacionamento com um gay enrustido. Isso acaba deixando Naomi surpresa.


Naomi diz que não esperava que Nicole fosse tão escrota com ela assim e a moça responde que também não esperava que Naomi fosse tão ingenua e que não está reconhecendo a amiga nesses últimos dias. Naomi responde que talvez Kelly tivesse razão e tudo o que ela procura lá dentro é se proteger usando as pessoas, que ela está completamente decepcionada com Nicole, que esperava mais dela. Nicole fica surpresa também e diz que não está acreditando nas coisas que está ouvindo, que isso com certeza é influência de Leandro e Naomi deveria rezar mais para que não deixasse sua alma ficar obscura como é a dos demais.

Os demais participantes escutam um pouco da briga entre as duas e Kelly diz que já fazem semanas que ela estava tentando acordar Naomi para a realidade, mas que finalmente está satisfeita por ver ela se reerguendo, que ainda dá tempo dela escrever uma boa história lá dentro. Breno diz que sempre achou Nicole peçonhenta, mas que Joseane é mais ainda, por não medir consequências para aquilo que quer. Kelly responde que Nicole faz o mesmo, mas que ela manipula as pessoas para elas acharem que são queridas e que isso é bem pior do que qualquer outra coisa que alguém possa fazer ali dentro.


Leandro questiona como Naomi está se sentindo e a moça responde que ainda não sabe o que pensar sobre Nicole, que ela espera que a moça recupere a cabeça e veja a besteira que está fazendo, ela ainda questiona se ele poderia se ajoelhar e rezar junto com ela, para que Deus toque no coração de Nicole. O rapaz dá risada e ela questiona o que tem de engraçado em sua fé, ele responde que nada, mas que ele está pouco se importando com o que acontece com Nicole, que ele quer apenas que ela fique bem, de preferência ao lado dele. Naomi responde que ele já tem compromisso com outra pessoa e ele diz que já falou sobre isso, que ele não tem compromisso com nada e nem ninguém. Ele se aproxima dela e questiona se pode lhe beijar.

A moça fica sem reação e se aproxima dele, mas no último instante ela sai de perto dizendo que precisava rezar por muito motivos. Leandro sai de perto da moça, ela se ajoelha e começa a rezar. Nicole olha pela televisão do quarto do líder e quando ele se aproxima do jardim, ela resolve ir discutir com ele, ela diz que se ele espera que ela e Naomi se separem por causa dele, está bem enganado, que elas são a melhor dupla da história do programa e não vai deixar um qualquer estragar isso. Leandro diz que ela é louca e que precisa de tratamento já que ao que todos percebem, ela é uma sociopata completa.


Nicole diz que não é ela quem está usando as pessoas, fazendo com que elas façam coisas que depois vão se arrepender. Leandro diz que não vai ficar dando palco para gente louca, que se ela quiser ficar discutindo vai ficar sozinha. Kelly diz que Leandro está certo, que ele precisa viver aquilo que realmente quer viver e não se preocupar com o que essa gente louca vai pensar. Nicole diz que não chamou ninguém na conversa e Kelly responde que alguém precisava colocar ela em seu devido lugar, que ela não é a dona da casa e muito menos da vida dos outros.

No dia seguinte, Iris diz que achava que nessa última etapa do programa eles estariam de boa uns com os outros e não nessa confusão toda. Raphael diz que isso é culpa do público que deixou gente bacana ir embora para deixar essas cobras que estão se comendo. Cláudio questiona como que o rapaz está se sentindo vendo Leandro se aproximando de Naomi e ele responde que espera que os dois fiquem juntos mesmo, que isso faria ela relaxar um pouco, coisa que ela não fez nada nesses quase três meses de confinamento. Cláudio questiona se ele não sente nenhuma pontinha de ciúmes e o rapaz lhe abraça dizendo que não tem tempo para ficar cuidando da vida dos outros quando está ocupado vivendo o próprio sonho.


Os participantes se reúnem para tomar o café da manhã e ao se cansar do silêncio, Iris diz que ainda tem mais de 20 dias para eles ficarem no confinamento, que eles são obrigados a conviver uns com os outros, que o número de pessoas só diminui ao invés de aumentar, então o melhor que podem fazer é conviver bem uns com os outros para o tempo passar mais rápido. Cláudio concorda com a moça, mas os demais não demonstram o menor interesse em querer conversar bem um com o outro. Joseane diz que eles já passaram dessa fase, que hoje existe muito ressentimento entre eles para que possam ter uma boa convivência.

Kelly diz que além disso é complicado conviver com gente que se acha correta o tempo todo e que quer mandar e desmandar na vida dos outros. Nicole diz que não estava cutucando ninguém até o momento, que ela merece respeito como qualquer outra pessoa. Leandro diz que Kelly está certa e que Iris só pode ser louca se acha que as pessoas vão magicamente ficar bem só por causa de meia duzia de palavras bonitas. Nathaniel diz que perdeu o apetite e sai da mesa, os demais vão fazendo o mesmo em seguida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

BBRA: 12x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Romeu e Julieta


Depois da vitória de Nicole, Kelly já entrou no confinamento reclamando do fato de estar no paredão, Iris responde que ainda é cedo para saber se ela será a indicada ou não, mas a moça manda ela olhar em volta e ver as opções que Nicole possuí, que nenhum deles teve algum atrito direto com ela. Iris responde que a moça pode acabar indicando Joseane para que Leandro se afaste de Naomi, Kelly pensa por um instante e diz que isso pode realmente ser uma possibilidade, mas que ela não se sente muito otimista. Breno se aproxima da moça e questiona como que ela se sente, Kelly responde que está se sentindo péssima, mas que tem que torcer pelo melhor e que caso seja indicada realmente ao paredão, espera que o público lhe salve. Enquanto isso, Naomi diz que está feliz por Nicole e a moça responde que ela vai usar essa liderança em beneficio delas duas, que só faltam três paredões para o programa chegar ao fim e elas precisam fazer todo o possível para se manterem no confinamento. Naomi diz que tem medo de acabar indo ao paredão contra Kelly, que ela não quer ter que competir contra a amiga. Nicole diz que não deixará isso acontecer.

Leandro está meio impaciente e Nathaniel questiona o que aconteceu, o rapaz responde que tem medo que acabe sendo indicado por ter se aproximado de Naomi, que é bem a cara de Nicole fazer isso só para ter o controle da moça. Nathaniel responde que não acha que Naomi seja tão influenciável assim, ainda mais depois dos últimos dias. Juliano diz que também anda achando que ela é a mais esperta dali do confinamento, que usou tudo isso até o momento de estratégia para permanecer na casa. Leandro diz que não sabe se tudo foi uma personagem ou se era verdade, mas que está gostando de conhecer ela.


Nicole é liberada para o quarto do líder e quando Hanibal vai atrás, a moça diz que ele só vai entrar na hora de dormir, que enquanto isso ele deve ficar na casa ouvindo a repercussão de sua vitória. O rapaz responde que não tem muito o que repercutir, que todo mundo ali sabe que Leandro e Kelly estão na mira dela e os demais estão tranquilos. Nicole dá risada e diz que seu voto não está definido, que ela pode muito bem surpreender as pessoas. Ele diz que sabe disso, mas que as pessoas já estão conformadas com a maneira que o desenho está se formando. Nicole responde que ainda assim é para ele ficar de olho na conversa dos outros, em seguida ela bate a porta na cara de Hanibal.

Hanibal entra na casa reclamando e dizendo que ele não vê a hora dos próximos vinte dias passarem rápido, que ele não aguenta mais ter que conviver com Nicole lá dentro. Nathaniel manda ele entrar para o clube, que todo mundo ali já está de saco cheio de ter que conviver com seus exs, Hanibal diz que só Iris que parece não se afetar com tudo isso e Nathaniel responde que ele não acredita nessa felicidade toda da moça também não, que ela com certeza está engolindo alguns sapos, ainda mais tendo em vista que o ex dela está namorando com outro homem. Hanibal dá risada e diz que disso o Nathaniel entende, já que fez Kelly passar pelo mesmo.


No quarto, Raphael diz que Joseane ou Kelly devem ser indicados no próximo paredão pela líder e que eles precisam decidir em quem vão votar, que se ele, Cláudio e Breno votarem juntos vão conseguir escapar deste paredão. Cláudio responde que talvez esse seja o paredão da semana, embora ele não acredite que Breno tenha coragem de indicar Kelly, caso Nicole indique Joseane. Raphael diz que é péssimo ficar pensando nessas estratégias tendo tão poucas opções, que antes era mais fácil de lidar com esse sentimento. Cláudio concorda e diz que não é o que eles gostariam de estar fazendo, mas é o que precisam fazer.

No quarto do líder, Nicole questiona Naomi sobre o que ela está sentindo por Leandro, a moça responde que não está sentindo nada, que ela apenas gosta de conversar com ele um pouco, que é difícil ter algum homem ali dentro que tenha alguma conversa interessante, já que os demais são todos pecadores. Nicole responde que Leandro é tão pecador quanto os demais, que ele é promiscuo e infiel, que ela precisa se relacionar é com um homem de verdade. Naomi dá risada e diz que não vai se relacionar com ninguém, que ela pode ficar tranquila. Nicole diz que só fala isso pelo bem da amiga, que ela não quer ver ela se magoando por alguém que não lhe merece.


Kelly questiona em quem o Breno pretende votar neste paredão e o rapaz responde que indicaria Joseane se ela não fosse indicada por Nicole, a moça diz que talvez eles devessem votar em Raphael, que caso ele seja eliminado Nicole perde Naomi e Cláudio perde o Raphael, que isso seria bom para eles, minar um pouco a relação dos outros. O rapaz responde que não sabe se tem coragem de indicar Raphael, mas que dependendo de como for na indicação ele faria isso, o rapaz questiona se ela gostaria de enfrentar a dupla e Kelly responde que acha eles fortes, que não sabe se gostaria de enfrentar não. Breno diz que ela precisa escolher, já que ele tem quase certeza que ela será a indicada pela Nicole.

Hanibal vai bater na porta do quarto do líder e diz que ele está querendo deitar já, Nicole revira os olhos e diz que está tendo uma conversa de garotas lá dentro, o rapaz responde que não se importa, que ele vai deitar e não pode ser dentro da casa com os demais, que tem que ser lá. Nicole diz para Naomi que elas continuam conversando depois e quando a moça sai do quarto, acaba se sentando com Leandro no jardim, ao ver a cena pela televisão, Nicole aponta e questiona se Hanibal está feliz, o rapaz responde que ninguém está se importando com essa relação, que é para ela desencanar também. Do lado de fora do quarto, Naomi questiona como Leandro está se sentindo.


O rapaz diz que está preocupado com a votação, ainda mais agora que Nicole é a líder, a moça diz que ele não será atacado por causa dela e ele responde que ela sabe que isso é uma possibilidade, que não dá para descartar nada ainda mais tendo em vista o quanto que Nicole não gosta de ser contrariada. Naomi responde que essa é a vida dela, que ninguém tem o direito de se meter e falar com quem ou não ela deve se relacionar, o rapaz questiona se ela deixou isso bem claro para a amiga e ela responde que se Nicole for mesmo sua amiga, ela vai aceitar e apoiar o que ela decidir fazer da vida.

No dia seguinte, Joseane diz que deveria ter mais uma prova para ganhar imunidade lá dentro, que seria mais interessante uma formação de paredão com duas pessoas imunes e só quatro para serem votadas. Juliano dá risada e diz que é estranho pensar que o grande prêmio já está entre seis pessoas lá dentro, a moça concorda e diz que não esperava conseguir chegar até ali, mas que está muito feliz e satisfeita, que ela espera ser capaz de chegar até a final agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Grey's Anatomy: 16x09 - Let's All Go to the Bar


Jo se torna uma voluntária porto seguro e recebe uma chamada de que um bebê foi deixado na Station 19. Enquanto isso, Meredith avança com sua vida depois de enfrentar o conselho médico. Jackson dá um grande passo em seu romance com Vic, enquanto Bailey e Amelia trocar atualizações da gravidez.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Deer Tick.

Frase do Episódio: "Se tem uma coisa que ouço os pacientes dizerem mais que "salve a minha vida", é... "Eu quero ir para casa." É estranho passar todo o seu tempo em um lugar que a maioria das pessoas odeia. Mas este hospital em particular, é onde eu cresci. É onde minhas melhores lembranças aconteceram. É o meu lar. Mesmo que seja um lar quebrado." ... "Lar significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Às vezes, o lar é uma pessoa. Lar pode ser um sentimento. Os psiquiatras dizem, que para os que vieram de lares disfuncionais... Este sentimento é o caos. Achamos que família significa drama. Então não é de admirar porque é que tantos de nós de lares destruídos dirigem para a dor e a destruição."

Bruna Entrevista: 8x63 - Jack Dyer


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Jack Dyer, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Vamos começar do começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos para adultos?
Jack Dyer: Eu ainda estou fazendo isso! Eu possuo uma empresa de produção de eventos com sede em Los Angeles há 30 anos. Também acabei de abrir uma empresa de alimentos, The Soup Daddy, com sopas, ensopados e chilis, para a Farmer's Markets. Eu também tenho propriedade e participação nos lucros em 3 escritórios imobiliários no sul da Califórnia.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até por prazer. O que o motivou a começar a atuar?
Jack Dyer: Eu completei 50 anos. Comecei realmente a olhar para minha vida e o que ainda não havia feito. Eu visitei minha lista de desejos e nela escrevi: "Competir em uma competição de físico". Eu estava realmente acima do peso e fora de forma, mas me comprometi com o processo e comecei a trabalhar com um treinador fantástico, médicos, nutricionistas e treinadores. Em quatro meses e meio, fui de 113kg para 87. Fiz uma sessão de fotos no dia anterior à minha competição com Jeremy Lucido. Ele é um amigo íntimo e um fotógrafo talentoso. Ele também é dono da Starrfucker Magazine. Ele perguntou se poderia enviar as fotos para alguns de seus amigos e isso começou a coisa toda. Eu competi no dia seguinte. Não ganhei nada, mas também não fui bobo. Entrei na pornografia porque, na minha opinião, nunca pensei que pudesse. Não sou de deixar que os outros me digam o que posso ou não fazer. Certamente não se trata de dinheiro. Não há muito no pornô, exceto alguns que realmente funcionam. A fama é divertida, mas vem e vai rapidamente. Então, acho que a resposta curta seria por prazer.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez que gravou um vídeo adulto? O que você acha de ter milhares de pessoas verificando seus vídeos diariamente?
Jack Dyer: Meu primeiro vídeo foi um gangbang com 15 rapazes com irmãos gêmeos. Fiquei feliz por ter essa situação, porque isso significava que todo o foco não estava em mim o tempo todo e eu poderia facilmente estar na câmera. A parte difícil foi se apresentar, pela primeira vez, em uma sala com 16 outros atores/modelos, 5 cinegrafistas e um diretor. Você não pode ser tímido nessa situação. Em termos de pessoas que estão conferindo meus vídeos, estou um pouco afastado, francamente. Estou feliz por fazer os outros felizes (só para falar). Eu tento não pensar muito nisso. É fácil entrar na sua cabeça e pensar que todo mundo está assistindo, quando, na realidade, está assistindo a fantasia, não o modelo especificamente, com tanta frequência.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto à obra de arte, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos?
Jack Dyer: Eu não assisto meu próprio trabalho. Olho apenas uma prévia, uma vez que sai. Sou muito crítico e não vejo o que os outros veem. Eu sei disso. Então, eu me afasto disso e me concentro no trabalho. Faço o melhor que posso em qualquer situação e espero que isso se traduza.

Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer?
Jack Dyer: Passo muito tempo online. É preciso muito trabalho para manter a frente dos produtores e seus agentes. Eu tenho um agente, mas, eu mesmo reservo a maioria do que faço. Há muita coordenação que acontece diariamente. Sou muito ativo nas mídias sociais, tanto com produtores quanto com meus fãs. Sou muito grato pelas mídias sociais porque isso facilita muito o processo. Eu uso minhas mídias sociais para coisas diferentes. O Twitter é para anúncios da indústria pornô e afins. O Instagram é para conversar com meus fãs, faço perguntas e respostas às quartas-feiras e tive uma ótima resposta com isso. O Facebook é para meus amigos, e eu também tenho uma página de fãs no Facebook para agendar datas e aparições em clubes - basicamente, é a minha agenda.


Bruna Jones: Hoje em dia a pornografia se tornou muito mais acessível ao mundo inteiro, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e mais e mais pessoas estão consumindo esse tipo de material do ponto de vista de um ator. Você acredita que mesmo hoje pode haver preconceito com quem trabalha nessa profissão?
Jack Dyer: Eu acho que uma palavra melhor para isso é estigma. Na minha experiência, eu realmente não senti o estigma da pornografia. Comecei muito mais tarde do que a maioria e tive uma carreira estabelecida fora do pornô. Sou um homem de negócios bastante inteligente e entrei no pornô de olhos abertos. Acho que aqueles que me conhecem, ou que tomam tempo para me conhecer, não me veem como uma típica estrela pornô. Eles sabem que eu faço parte do lado comercial e me consideram um empreendedor. Isso não quer dizer que não haja estigma. Eu sei que os outros sentem isso regularmente. Mas, tendo sido intimidado quando criança, sei que quando as pessoas intimidam é apenas porque veem problemas consigo mesmos e projetam seus problemas nos outros. Basicamente, eu sinto que, se você tem um problema comigo, é problema seu, não meu, e realmente não é da minha conta.

Bruna Jones: Ultimamente, você tem produzido seu próprio conteúdo apenas em fãs, como surgiu a ideia de cobrir ainda mais seu trabalho na internet?
Jack Dyer: No pornô de estúdio, o ator é pago uma vez. No momento da filmagem. O estúdio é dono do conteúdo e eles o reproduzem repetidamente para ganhar mais dinheiro. Há atores pornô que estão fora do negócio há anos e os estúdios ainda estão divulgando seus vídeos. Nos sites de conteúdo Justfor.fans e OnlyFans, o ator é o proprietário do trabalho. Eles escolhem como o lançamento e quanto cobrar por uma assinatura. Eu acho que é inteligente ter uma carreira em estúdio e um site de conteúdo pessoal. O estúdio tem mais dinheiro para promovê-lo e, quando seus fãs procuram mais, eles encontram sua página de conteúdo e você pode ganhar mais dinheiro lá. Novamente, não muito dinheiro, mas, junte tudo e acrescente-se.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Jack Dyer: Eu me mudei rapidamente. Como sou um homem de negócios, encontrei as pessoas certas para trabalhar antes de começar a trabalhar. Eles me colocaram com parceiros de cena muito mais estabelecidos do que eu. Esse tipo de exposição apenas faz as coisas se moverem mais rapidamente. Eu só estou no pornô há um ano e meio e acabei de gravar minha 78ª cena. Eu trabalho com vários estúdios e as cenas estão por todo o lado, muitas ainda a serem divulgadas. Muitas dessas cenas são cortadas em cenas mais curtas e outras são colocadas em cenas semelhantes para vídeos completos. Então, pode haver literalmente centenas de cenas por aí. Se você pensar bem, há 52 semanas em um ano. Uma cena por semana é muito mais do que a norma. Em termos de reconhecimento, ainda me surpreende. Isso não acontece com a frequência que você imagina, porque se um fã diz algo, eles também estão se saindo como um fã pornô gay. Mas isso acontece comigo nos lugares mais estranhos. Aeroportos, Mercearias, Restaurantes. Principalmente quando estou viajando desde que moro em uma cidade pequena, Palm Springs, onde todo mundo já me conhece e sabe o que faço.


Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em voga. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
Jack Dyer: Absolutamente! Não posso dizer que sou fã de reality shows, mas vejo o valor e o propósito. A forma de exposição desses programas pode literalmente torná-lo um nome familiar. Quem não gostaria que isso viesse da minha posição?

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Jack Dyer: Nunca estive, mas tenho muitos amigos próximos por ai e provavelmente vou visitar em breve. Está na minha pequena lista de lugares que quero visitar. As pessoas são lindas, as praias são lindas. Eu amo a energia e o amor por trás disso. Mal posso esperar para experimentar.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Fique ligado! Há mais para vir. Eu realmente aprecio todo o amor que recebo do Brasil. Ainda me surpreende ter um alcance global. Há um número muito grande de fãs que ouvi no Brasil. Estou honrado por ter seu apoio. Obrigado meus amigos! Desejo nada além de saúde, riqueza e muito sexo para todos vocês, sempre!" e para quem quiser continuar acompanhando nas redes sociais, é só procurar por @JackDyerX1 no Twitter, no Instagram é @JDX1Official, no Facebook é só procurar pela página de fãs do Jack Dyer (JackDyerX1) e no Justfor.fans é só clicar AQUI. "Me encontre em qualquer um ou todos esses! Muito obrigado!"


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRA: 12x68 - Big Brother Realidade Alternativa - O Canhão


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Iris diz que vai aproveitar até o último instante de festa, já que agora falta bem pouco para terminar a temporada e ela não sabe quando haverá outra oportunidade dessas. Cláudio diz que é bom comemorar mesmo e que estranhamente ele sentirá falta do confinamento. Raphael responde que ele não sabe se sentirá falta dali, mas que ele está bastante ansioso para começar a lidar com a vida fora da casa, que ele sabe que quando sair vai estar tudo completamente diferente daquilo que ele deixou ao ir para o programa. Cláudio diz que a vida dele também vai estar diferente e Iris responde que qualquer pessoa que inventar de dar hate para eles, terá que enfrentar ela. Os rapazes dão risada e Raphael agradece por ela ter esse carinho por ele. Leandro questiona se Naomi quer dançar com ele, a moça pensa por alguns segundos e ele diz que é apenas uma dança, que ele não está convidando ela para nada que seja ilegal. A moça sorri e acaba indo dançar com ele, Joseane olha de longe e diz que não acredita que a santa do pau oco vai acabar caindo na conversa do rapaz.

Quando Nicole olha para a amiga dançando com Leandro, ela resolve interferir questionando o que ela achava que estava fazendo, Naomi diz que era só uma dança e Leandro questiona qual é o problema dela, que ela não é dona da moça e nem de ninguém lá dentro, Kelly ao ver a discussão resolve entrar no meio apoiando Leandro, a moça responde que Naomi precisa passar mais tempo com o rapaz para poder sair dessa lavagem que Nicole está fazendo nela desde o primeiro dia, Nicole responde que faz isso por conhecer melhor a vida e não querer que ela cometa os mesmos erros que ela cometeu no passado.


Kelly diz que ela só queria era uma pessoa que lhe seguisse cegamente para lhe ajudar a ter visibilidade no programa, que ela não tem o menor interesse em realmente ajudar alguém lá dentro. Nicole responde que a moça está confundindo elas duas, que a pessoa falsa e sem escrúpulos lá dentro não era ela. Naomi acaba se irritando e diz que ninguém manda nela lá dentro, que tudo o que ela fez até aquele momento foi por vontade própria, que agora ela sente que quer dançar com Leandro e que é isso que ela fará, se as duas quiserem continuar brigando, então que fiquem brigando, a moça pega o rapaz pelas mãos e volta para a pista de dança.

Kelly aplaude a atitude dela e diz que era isso mesmo que ela precisava fazer, Nicole revira os olhos e diz que se Naomi acabar se perdendo isso será culpa de Kelly, a moça responde que a única pessoa que se perdeu lá dentro foi ela, que essa personagem de santa já foi desmascarada faz tempo. Hanibal entra na discussão e questiona se é necessário mesmo que elas duas fiquem discutindo em toda oportunidade, se elas não podiam pedir desculpas uma para outra e seguir em frente. Nicole manda ele pedir desculpas por ser otário e sai andando, Kelly aponta para Nicole e diz que é impossível alguém conviver com ela, que é a pessoa mais nojenta que ela já conheceu.


Joseane fica chateada ao ver que o barraco terminou rápido, Juliano diz que está ficando de saco cheio das mesmas brigas e a moça responde que é divertido ver a terceira idade se comendo por dinheiro lá dentro, ainda mais depois do tanto que elas passaram lhes julgando e agora estão se destruindo em rede nacional. Juliano questiona se ela já sabe se todos estão desejando montar o paredão entre as duas e a moça responde que espera que sim, que ninguém vai querer arrastar as duas por mais tempo. Juliano diz que está com medo desse paredão duplo agora, que ele tem medo que lhes coloquem juntos. A moça diz que também acha que isso seria possível e por isso precisam torcer para ela se tornar a líder, já que se Breno vencer ela acha que seria indicada novamente.

Iris bebe um pouco além e diz que está chateada por não ter encontrado romance no confinamento, que ela queria ter em quem dar uns beijinhos, Raphael brinca dizendo para ela competir por Leandro ou ficar com Hanibal e ela responde que tem princípios e bom gosto, que ela não ficará com qualquer um e muito menos disputará alguém que não vale a pena. Enquanto isso, Leandro conversava com Naomi, ele dizia que ficou feliz em ver ela lhe defendendo, a moça responde que não defendeu ele, que defendeu ela mesma e suas escolhas, que ela está cansada de ver todo mundo brigando dizendo o que ela deve ou não fazer lá dentro, que ela agora pretende fazer o que lhe deixa feliz.


Leandro questiona o que lhe fará feliz e ela responde que neste momento é ele ir buscar mais uma cerveja para ela. Hanibal e Nicole olham de longe e o rapaz diz que ela conseguiu perder até a desmiolada da Naomi. Nicole diz que não quer saber de encheção de saco neste momento, que ela precisa de paz para poder calcular o que fará em seguida. Hanibal diz que o melhor que ela pode fazer é ficar quieta e torcer para sair ilesa dos próximos três paredões. A moça questiona quem ele pensa que é para dizer o que ela precisa ou não fazer e ele responde que é a pessoa que não quer perder um prêmio milionário por ela não saber quando calar a boca. Nicole diz que se ela não fosse perder com ele, faria de tudo para ver ele saindo sem um real no bolso de lá dentro.

Conforme a madrugada se aproxima, os participantes começam a se arrumar para dormir, Raphael e Cláudio agora dividem sempre a mesma cama, os rapazes conversam sobre estratégia de jogo antes de pegarem no sono, enquanto isso, Leandro e Naomi ainda estavam na festa, a moça questiona o que aconteceria se ela lhe beijasse neste momento e ele responde que eles iriam se divertir bastante, a moça questiona se ele não estava com Valentina e o rapaz diz que ele não é casado com ninguém, que não deve nada a ninguém também, ela responde que gosta disso e acaba sentando no colo dele para lhe beijar. Breno olha pela televisão do quarto do líder e fica chocado com aquilo.


No dia seguinte, Breno conta para Kelly o que aconteceu e a moça questiona se era possível eles estarem enganados sobre Naomi também e ela na verdade ser tão manipuladora quanto Nicole, o rapaz responde que a única pessoa capaz de responder isso seria o Raphael, mas que ele certamente não vai querer dizer ao mundo que ela esteve mentindo durante esse tempo todo. A moça diz que não custa tentar e que eles podem ir tentando descobrir discretamente também. Breno diz que isso é algo que eles podem tentar fazer nos próximos dias para passar o tempo.

Prova do Líder: O objetivo da prova do líder era encontrar quatro robôs, que estavam escondidos atrás de pinos, com um tiro de "canhão", quem conseguisse encontrar primeiro venceria a prova. A prova ficou empatada entre Nicole, Joseane e Raphael por vários momentos, mas foi Nicole quem acabou vencendo no fim da atividade.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

BBRA: 12x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Brigas Sem Fim


Depois da eliminação de Ellen e Hana, Nicole termina de rezar e se levanta dizendo que eles vão ter que engolir ela até a final do programa, que assim como Deus, o público também está ao lado dela. Kelly responde que é para a moça continuar mostrando quem realmente é, deixando o personagem bíblico de novela da Record de lado, que ela duvida que alguém compre essa história com ela fazendo essa cena agora. Nicole diz que se tem alguém que faz personagem ali é a Kelly, com essa história de mulher traída e que se aproximou dela e de Naomi apenas por interesse, para manter a personagem dela e de Nathaniel vivo. Kelly dá risada e Joseane comenta que o programa deveria se chamar "A Casa dos Personagens" já que aparentemente está todo mundo interpretando algum tipo de papel. Naomi começa a chorar dizendo que é péssimo ficar vendo essas discussões entre as amigas, que ela cresceu vendo alguns tipos de discussões e isso é meio que um gatilho para a infância dela. Juliano grita que os barracos estão cancelados pelo fato de Naomi não suportar uma discussão e Nicole manda ele ser mais sensível, que isso é um assunto sério.

Juliano questiona o que ela achou que aconteceria no programa, que essa é a décima segunda temporada e não teve uma edição que fosse livre de barraco, que se isso é um problema para ela, não deveria ter se inscrito. Naomi continua chorando e Leandro pede para que o rapaz não fique pegando no pé dela. Juliano manda ele se preocupar com a própria vida, que ninguém vai ficar lhe censurando ali dentro. Joseane concorda e diz que todo mundo lá dentro é livre para fazer o que quiser, menos agredir fisicamente. Nicole responde que isso não dá direito das pessoas agredirem a alma dos outros, fazendo Juliano, Kelly e Joseane darem risada.


Enquanto isso, Iris, Cláudio, Breno e Raphael estavam no jardim conversando. Iris diz que a coisa parece estar feia na sala e Cláudio responde que ele não tem a menor vontade de ficar no meio daquela confusão, que pra ele, todos ali estão competindo apenas para ver quem é o mais errado da situação. Breno responde que ele acredita em Kelly, que ela é uma pessoa que já sofreu demais na vida dela para ficar participando dessas discussões infantis. Raphael diz que ele é que precisava ficar mais esperto, isso sim, já que ele fica acreditando em todo mundo que chega com um sorriso e contando uma história triste. Breno responde que espera poder confiar nas pessoas, mas que se elas são horríveis é problema delas.

Iris diz que também gosta de pensar no lado positivo das pessoas, que se todo mundo ficar apenas esperando pelo lado ruim delas é uma péssima maneira de se viver. Cláudio diz que não é como se ele ficasse esperando o lado ruim das pessoas, que ele também tenta ser uma pessoa mais positiva em relação a vida, mas que ali dentro do confinamento todo mundo sabe os tipos de pessoas que a produção acaba selecionando, sem contar que ainda é uma atração que está valendo muito dinheiro e com certeza isso acaba mexendo com o psicológico de muitos. Raphael concorda com o rapaz e diz que é complicado, que é necessário ficarem de olhos abertos a todo mundo.


Nicole pega Naomi pelo braço e diz para ela não ficar dando ouvido para os outros, que eles estão apenas com inveja do fato delas serem as mais populares da casa e vão tentar de todas as maneiras possíveis acabar com a popularidade delas, e que Naomi é uma mulher inteligente e bonita, com certeza já deve ter passado por esse tipo de situação e não deve cair neste momento. Hanibal diz que está contando os minutos para a temporada acabar, que ele não aguenta mais esses barracos desnecessários que andam acontecendo lá dentro e Leandro responde que é culpa dessas mulheres que ficam se achando o último biscoito do pacote, que elas precisavam era de alguém para colocar elas em seus devidos lugares.

Juliano diz para Joseane que ela precisa ir bem na próxima prova do líder, que eles vão precisar disso para não acabar indo no paredão duplo. A moça responde que seria o sonho dela indicar a Kelly contra a Nicole, que esse deve ser o paredão que todo mundo está sonhando fora do confinamento. Juliano diz que acha que elas ali estão cada vez mais se queimando, mas com certeza ele apoia esse paredão, já que ele quer chegar na final com Joseane e deixar as duas e Naomi é um risco para que nenhum deles consiga fazer isso.


Nathaniel diz para Kelly que só falta mais três eliminações, que ela precisa ser mais equilibrada. A moça começa a discutir com ele questionando se ele gostava quando era controlado pelo namorado no outro reality show, o rapaz responde que são situações diferentes, que agora ele realmente acredita que exista uma chance para eles vencerem a temporada, já que não depende da gente escrota da casa. Kelly responde que está ciente do que precisa fazer para permanecer no programa, que ele não precisa ficar lhe dando dica nenhuma até pelo fato de que ela não se recorda quando foi que ele se tornou um grande especialista neste assunto. Nathaniel se irrita e diz que ela é uma pessoa impossível de lidar.

Joseane questiona se Breno já superou qualquer que seja o problema que exista entre eles e o rapaz responde que não está interessado em participar de nenhuma discussão, que é para ela discutir sozinha lá dentro. A moça diz que ela também não quer discutir, que ela realmente está querendo entender o motivo dele ter lhe atacado, já que eles mal tiveram conversas lá dentro. O rapaz responde que ele tem direito a reclamar de quem quiser e a votar, se ela não gostar é só pedir para ir embora.


No dia seguinte, Cláudio diz que é estranho ver a casa tão vazia, que no começo eles mal conseguiam andar lá dentro e era impossível ter um minuto de privacidade que fosse e agora eles possuem o espaço praticamente vazio. Raphael concorda com ele e diz que agora se sente mais confortável em relação a si mesmo e com o que está vivendo lá dentro, Cláudio questiona desde quando que o rapaz começou a se sentir atraído por ele e Raphael responde que foi algo bem esquisito, que desde os primeiros dias de programa que ele já sentia algo de diferente em relação a ele. Cláudio diz que não fazia ideia disso e o rapaz completa dizendo que ele também não fazia ideia ou não queria entender, que essa não era a maneira como ele gostaria de acabar se expondo.

Kelly diz que essa noite vai dormir cedo, que ela não quer exagerar na festa pra não correr o risco de perder a prova do líder por besteira. Breno diz que ele também não está querendo exagerar muito e que ele também nem tem mais tanta vontade de participar dessas festas, que o programa se tornou pesado pra ele nos últimos dias. Enquanto isso, Juliano questionava Joseane sobre o que ela achava da possibilidade de ainda ter alguma troca entre participantes, a moça diz que não quer desanimar ele, mas achava que isso não vai acontecer mais. O rapaz diz que infelizmente também achava isso, Hanibal que estava por perto diz que isso é injusto, que eles deveriam ter tido mais chances de trocas.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 26 de novembro de 2019

BBRA: 12x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Ellen diz que o que está acontecendo com ela lá dentro é o mesmo que anda acontecendo com as pessoas fora do confinamento, que tudo o que as pessoas não gostam de ler ou ouvir eles acabam "cancelando". Hana responde que é horrível esse tipo de situação, que ninguém é dono da verdade absoluta nessa vida e que deveriam aprender a lidar com as diferenças, que o que ela acha mais hipócrita no meio disso tudo é que todos eles ali dentro sabem que é um reality show de jogo, que todos precisam ter estratégias e evitar os paredões, que não existe explicação lógica para que as pessoas recriminem elas por qualquer coisa que façam para se manter no jogo. Enquanto isso, Naomi resolveu conversar com Kelly sobre Leandro, a moça diz que não saberia como começar essa conversa com Nicole, que talvez ela não fosse entender e Kelly responde que ela não precisa ter medo de falar ou de fazer o que quiser, já que nem Nicole e nem ninguém é dona dela. Kelly questiona o que ela está sentindo em relação ao rapaz e Naomi responde que não sabe ao certo, que ele está se aproximando dela, insistindo e ela não sabe o que fazer sobre isso.

Iris se aproxima ao ouvir a conversa, diz que ela deve fazer o que estiver sentindo, se ela quer se aproximar dele, se aproxime. Naomi responde que ele não é o tipo dela e que ela sente nojo pelas pessoas com as quais ele já ficou e não acha que eles seriam bons um para o outro. Kelly diz que ela não pode ficar pensando no passado das pessoas, que elas mudam e evoluem de acordo com as experiências que vão vivenciando e que talvez se aproximar dele seja a coisa certa e natural para a história dela. Naomi diz que não esperava que ela fosse ficar lhe dando apoio para isso, que esperava que ela fizesse recuperar o juízo.


Cláudio diz que depois de terça só terá mais três eliminações no confinamento até a final, Raphael responde que não acredita que passou tão rápido o tempo e Breno diz que as vezes ele sente como se já estivessem no programa por mais de um ano. Cláudio diz que concorda com ele, que muitas vezes estar lá dentro é cansativo e desafiador, que ele sente falta de várias coisas de fora da casa e que não vê a hora de poder ter novamente. Raphael diz que faria qualquer coisa por um milkshake e por doces, cinema e música. Cláudio concorda e Breno responde que assim que ele deixar o confinamento vai ficar preso em casa por duas semanas para poder assistir tudo o que eles perderam até o dia de suas eliminações.

Raphael questiona se eles vão querer assistir aos vídeos do programa e Cláudio responde que não tem a menor vontade de ficar remoendo as feridas criadas lá dentro, que ele está com Breno sobre assistir os filmes e as séries. Breno responde que ele gostaria de conferir o que as pessoas fizeram e falaram lá dentro, que ele quer ter certeza sobre as pessoas que ele conviveu pra não ficar dando corda para gente falsa fora da atração, Cláudio diz que as pessoas fora do confinamento são completamente diferentes daquilo que são no jogo, por isso ele vai preferir julgar elas pela vida lá fora, quando não estiverem competindo por dinheiro.


Hanibal diz para Nicole que ela precisa parar de ficar cutucando as pessoas lá dentro, que isso está tirando ela da personagem que ela criou. Nicole responde que pela última vez ela não criou nenhuma personagem, que ela realmente se tornou uma serva de Deus que busca em todos os dias a melhor maneira de levar a própria vida e ajudar o próximo. Hanibal diz que conhece ela melhor do que qualquer pessoa e que sabe muito bem que ela não se interessa em ajudar ninguém alem dela própria. Nathaniel estava fingindo que estava dormindo e ouvindo a conversa dos dois, depois ele se levanta e conta tudo para Kelly, a moça responde que é óbvio que a Nicole está fazendo uma personagem, que ela só lamenta o fato de não ter percebido isso antes.

Juliano questiona se Joseane está nervosa com o paredão e a moça responde que está tranquila com as atitudes dela lá dentro, que ela não fez nada além de ser verdadeira e de ter jogado com as armas que tinha. Juliano diz que ainda está incomodado com o fato de Breno ter se tornado o participante oficial e por ele ter lhe indicado. Joseane responde que Breno provavelmente tinha inveja do fato dele ter conseguido fazer amizades lá dentro enquanto ele estacionou apenas com a Ellen.


Na manhã de hoje, Hana diz que está com preguiça de fazer as malas, que a produção deveria mandar eles fazerem as malas só depois do resultado e a eliminação aconteceria na madrugada, como em um outro reality show que ela assistiu. Ellen responde que é um saco ficar fazendo e desfazendo as malas várias vezes e que se elas ficarem depois de hoje, ela precisará se sair melhor na próxima prova do líder. Nicole na cozinha conversava com Naomi sobre a moça precisar se apegar mais ainda nas palavras de Deus caso ela seja eliminada, Naomi responde que não via acontecer isso, que o público não deixará ela ir embora, Nicole responde que não faz ideia do que poderá acontecer, mas que se acontecer, ela já está deixando a amiga preparada.

Leandro começa a arrumar as coisas e pede para que Joseane pare de se tornar um alvo lá dentro, a moça dá risada e questiona se a última jogada dele em dar em cima de Naomi vai lhes ajudar a continuar no confinamento ou não, o rapaz responde que não é nenhuma jogada, que ele realmente se interessa em conhecer ela melhor. Joseane diz que sabe que ele está jogando, que ele fez isso com Valentina e agora está fazendo com Naomi. Kelly diz que espera que Nicole seja eliminada hoje, que ela não aguentava mais olhar na cara da moça, Iris responde que ela precisava parar de ter medo de lhe enfrentar no paredão e aceitar que talvez isso realmente aconteça.


Eliminação: "Ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não importar com os outros é geralmente besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto machuquemos elas – as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia, estas são aquelas que vale a pena manter. E, claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa, não é mesmo, Ellen e Hana?"

Joseane & Leandro receberam 63,8% dos votos.
Nicole & Hanibal receberam 23% dos votos.
Ellen & Hana receberam 13,2% dos votos.

AO VIVO: Ellen diz que finalmente eles conseguiram fazer o que queriam, que deveriam estar orgulhosos. Nicole segurava nas mãos de Naomi e pedia para a moça ajoelhar e ajudar ela a rezar em agradecimento a Deus. Kelly era quem parecia estar mais aborrecida com o resultado. Hana diz para Ellen não se abater por causa disso e que elas com certeza vão estar melhores fora do confinamento.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 8x62 - Jovan Jordan


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje além de ser internacional é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele ficou bastante popular entre o público nos últimos anos, estou falando do querido Jovan Jordan, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Como foi que você acabou entrando na indústria do entretenimento adulto?
Jovan Jordan: Antes de entrar na indústria de entretenimento adulto, eu frequentava a faculdade, trabalhei em empregos regulares e era modelo. Enquanto cursava a faculdade, meu curso era Ciência Política / Estudos Afro-Americanos. Na época, eu tinha aspirações de me tornar advogado. Com isso, pensei em possíveis faculdades de direito que queria frequentar. Pensei por que queria me tornar advogado, o que eu possivelmente faço e o que se adequava às minhas aspirações na época. Naquele momento, pensei em todas as possibilidades que podia fazer e em como desbloquear meus sonhos em realidade. Durante esse tempo, trabalhei em vários empregos de nível básico e também participei da NAIA Division 2 de 400m de atletismo por um período e tive algumas oportunidades para isso, mas essa é uma história para outra época.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo por prazer. O que lhe motivou a começar a atuar?
Jovan Jordan: Nasci e cresci em Gary, Indiana, onde você se depara com uma escolha, enfrenta adversidades e vence ou desiste. Eu tinha o ímpeto de sempre ir buscar o que eu também decidia. Eu sempre quis morar em Los Angeles desde jovem. Eu falei isso sobre a minha existência. Eu estava originalmente pensando em modelar e atuar em filmes convencionais. Para mim, senti que o entretenimento adulto era um desafio, uma chance de começar de novo e alcançar meu objetivo de mudar para LA. Antes de entrar na indústria adulta, eu tinha feito alguns vídeos amadores para ver como me sentia sobre isso e se eu poderia fazê-lo. Agora, o que me levou a entrar na indústria adulta foi eu chegar a uma encruzilhada. Eu originalmente tinha conseguido meu GED. Antes de entrar na faculdade, comecei pequeno. Inicialmente, me inscrevi em um programa de assistência médica, onde completei um programa de assistência médica/flebotomista. Depois, fui para o programa Tecnologia Cirúrgica, quando estava prestes a me formar. Descobri que o programa foi credenciado após dois anos. Então fui embora, mas tive que lidar com isso, então eu trabalhei e fiz o que tinha que fazer. O que eventualmente me leva de volta à faculdade e à pista de corrida. No meu primeiro ano, fui informado de que havia esgotado meus empréstimos. Eu tive contratempos, mesmo com a pista, eu tinha uma bolsa em potencial na linha, que eu poderia ter mais atletismo para mim, mas as coisas não deram certo dessa maneira. Então, enquanto estava sentado no escritório, sabia que tinha que fazer as coisas de maneira diferente. Todas essas coisas acontecem e me perguntei o que faço agora. Eu entrei na modelagem e decidi me deixar ver se eu entrasse na indústria de entretenimento adulto e me reconstruir e seguir em frente. Trate-o como um trabalho e vá o mais longe que puder enquanto puder.


Bruna Jones: Como foi para você a primeira vez em que gravou um vídeo adulto?
Jovan Jordan: Bem, minha primeira vez para gravar um vídeo adulto, eu morava em Gary, Indiana. Naquela época, eu estava fora da escola trabalhando e fazendo o que tinha que fazer para sobreviver. Então, eu faria pesquisas e também sobre a indústria adulta. Entrei em contato com uma empresa chamada Green Clover Entertainment. Em Chicago, eram duas ou três da manhã. Eu fiz as filmagens com uma atriz, a Sra. Head Rush. Eu não estava nervoso. Acabei de entrar e fiz o que tinha que fazer. Passei por isso e senti que achava que poderia fazer isso. E o resto é história. Isso não me incomoda, mas é como uau, é um evento que muda a vida.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas quanto ao trabalho artístico que fazem, você tem o hábito de assistir aos seus próprios vídeos e analisar o trabalho que faz? Aliás, você tem produzido seu próprio conteúdo apenas para fãs, como é para você produzir esse conteúdo?
Jovan Jordan: Sim, sou duro comigo mesmo e como eu pareço, é ainda mais difícil agora. Sim, conteúdo para fãs é outro trabalho, mas vale a pena e me ajudou imensamente.

Bruna Jones: Quando você não está atuando, o que costuma fazer no seu dia?
Jovan Jordan: Estou postando alguma coisa, ouvindo minha música, exercitando, postando recados até relaxar, mesmo quando estou relaxando, me certifico de estar fazendo algo produtivo.


Bruna Jones: Hoje em dia a pornografia se tornou muito mais acessível ao mundo inteiro, uma pequena gravação pode se tornar viral em questão de minutos e com isso mais pessoas estão consumindo esse tipo de material, do ponto de vista de um ator, você acredita que mesmo hoje pode haver preconceito com quem trabalha nessa profissão?
Jovan Jordan: Eu acho que da maneira que as coisas estão agora, acho que estar na indústria adulta é visto mais como um trabalho e as pessoas não viajam mais nisso. Independentemente das pessoas que te aceitam ou não, não importa o que você faça na vida. O que importa é que você se aceite por quem você é. Você só pode viver para você mesmo.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem estabelecida. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Jovan Jordan: Aproveito ao máximo o meu tempo, trabalho o máximo que puder. Sim, eu faço objetivos e planos, mas a mão esquerda não diz a mão direita o que fazer, me entende? lol

Bruna Jones: Nos Estados Unidos e no Brasil, os reality shows estão em voga. Existem vários... "The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado a participar de um, você aceitaria?
Jovan Jordan: Não assisto televisão, como não acredito que seja honesto em reality shows. Eu gostaria de fazer algo legal, é uma brincadeira. Eu provavelmente faria todos eles, se pudesse.


Bruna Jones: Já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Jovan Jordan: Ainda não estive no exterior, mas quero viajar, é claro!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Agradeço o apoio de vocês e obrigado por me tocar!!! Também agradeço a Bruna por ter me entrevistado! Vocês podem me encontrar no twitter @1jovanjordanxxx e no Instagram @ jovanjordan1"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?