sábado, 2 de novembro de 2019

BBRA: 12x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Algo Novo Acontecendo


No decorrer da tarde, Iris vê Raphael treinando na academia e diz para Cláudio que esse seria um bom momento para ele conversar com o rapaz no quarto do líder. Cláudio questiona se ela não lhe dará paz com isso até que ele se resolva com Raphael e ela responde que precisa de um pouco de romance, que ela vai viver isso tudo através deles. Cláudio diz que Valentina também está tendo um caso e a moça responde que disse que precisa de romance e não do Multishow depois da meia noite. Cláudio dá risada e diz que ele nem sabe o que vai falar com Raphael e a moça responde que ele não precisa saber, que as coisas vão se desenrolar sozinhas como sempre acontece na vida e com as pessoas. Já o Alexandre começa a reclamar da louça que estava amontoada na pia da cozinha, ele diz que gosta de preparar as refeições para as pessoas, que isso faz o tempo dele passar, mas que ele se sente completamente desrespeitado quando isso acontece. Fiorela diz que as pessoas precisam aprender a pelo menos lavar os próprios pratos e utensílios que usam e Nicole responde que ela vem falando sobre isso desde a primeira semana de confinamento, mas que ninguém leva a sério e fica lhe chamando de implicante só pelo fato dela não gostar de viver na sujeira.

Kelly diz que ela se propõe a ajudar a fazer a limpeza enquanto o Alexandre vai preparando a refeição e que na hora que todos se sentarem para comer, eles podem ter uma conversa melhor sobre a organização. Nicole deseja boa sorte e diz que não vai perder o tempo dela lavando a louça dos outros, que ela já fez muito isso e hoje ela pretende descansar e ler o livro dela. Kelly responde que está tudo bem e Ellen se propõe a ajudar, assim como Fiorela. Alexandre agradece e juntos eles começam a fazer os preparativos na cozinha.


Nicole chega no quarto e Naomi questiona o que Kelly estava fazendo, a moça responde que ela estava lavando a louça, Naomi se levanta e questiona se elas não vão ajudar. Nicole diz que parecia que Kelly precisava daquilo com um momento intimo com Deus, que era melhor elas deixarem a moça fazer a tarefa sozinha. Naomi se senta novamente na cama dizendo que se sente mal em não ajudar. Nicole responde que ela também gostaria, mas que elas precisam respeitar os limites uns dos outros. Ivan estava sozinho no jardim, Ellen se aproximou do rapaz e questionou como ele estava, o rapaz diz que ainda está sentindo a perda de Chiara e que agora ele se sente um pouco isolado e que aparentemente ele não pode conversar com Cláudio pelo fato das pessoas em volta ficarem achando que ele está bajulando por medo.

Ellen diz para ele fazer o que quiser e quando quiser, que ele não deve satisfações para ninguém e nem merece se isolar só por causa do que os outros vão falar, que ele melhor do que ninguém sabe onde o coração dele está e enquanto ele for bom para as pessoas, as pessoas vão ser boas para ele. O rapaz agradece os concelhos e diz que é bom ter com quem conversar, a moça diz que ele tem ela, tem o Breno, tem o Alexandre... Que tem muita gente lá dentro que gosta dele e se importa com ele, mesmo ele estando preso a Valentina. O rapaz dá risada e diz que tem certeza que ela será pelo menos 51% do motivo que ele poderá perder a vaga no confinamento e Ellen responde que é complicado mesmo, mas que ele ficará bem. Ivan novamente agradece por tudo.


Quando a refeição fica pronta, todos os participantes se reúnem na cozinha, Kelly diz que esse é o melhor momento para eles conversarem sobre a questão da limpeza na cozinha, que muita gente anda com preguiça de preparar as refeições lá dentro por causa da bagunça dos outros e que as pessoas deveriam no minimo limpar a própria bagunça. Joseane responde que os pratos é o minimo e Naomi diz que nem isso andam fazendo lá dentro. Iris diz que o melhor que eles podem fazer é um acordo sobre cada um limpar o que sujar e quem fizer as refeições poder descansar e os demais vão revezando sobre a limpeza de panelas e do coletivo. Alexandre concorda e diz que seria ótimo, já que é péssimo além de fazer a comida também ter que limpar tudo antes disso.

Um pouco depois disso, Cláudio questionou se poderia conversar com Raphael no quarto do líder, o rapaz pergunta se eles precisam mesmo fazer isso e Cláudio diz que é melhor do que continuarem vivendo de maneira estranha lá dentro. Os dois seguem ao local e Cláudio diz que vai começar falando, ele comenta que quando aconteceu o beijo entre eles dois, ele foi pego de surpresa, que jamais imaginou que algo assim poderia acontecer. Raphael rebate dizendo que a relação tão próxima deles assim não poderia ser coisa somente de sua cabeça. Cláudio responde que pensando depois, ele chegou na conclusão que Raphael não estava errado em acreditar que poderia ter alguma coisa rolando ali, que eles dois compartilhavam bastante intimidade, como tomar banho juntos, deitar um próximo do outro e outras coisas, além de carinho e atenção que um tinha com o outro.


Raphael questiona onde ele quer chegar com essa conversa toda e Cláudio diz que onde ele quer chegar é que até o dia de hoje ele nunca teve qualquer tipo de relacionamento amoroso com outro homem, que ele nunca nem pensou sobre isso e que sempre se sentiu atraído emocionalmente e fisicamente por mulheres, mas que hoje ele está disposto a abrir o leque de opções dele. Raphael responde que isso se chama bissexualidade. Cláudio diz que ainda não pode se considerar assim, já que ele ainda não experimentou ter um relacionamento com outro homem e que ainda está tentando descobrir as coisas. Raphael responde que ele também está tentando descobrir, que ele também não se relacionou com nenhum outro homem, mas que se Cláudio estiver disposto eles podem tentar juntos.

Cláudio diz que se isso for realmente acontecer, ele não imaginaria outra pessoa para ser seu parceiro e questiona se eles não são velhos demais para ter uma crise sexual em um reality show para o Brasil inteiro assistir. Raphael responde que não teria lugar melhor para isso acontecer, já que ali eles estão a flor da pele o tempo inteiro e que as coisas simplesmente são mais intensas. Cláudio pergunta se eles podem deixar de ficarem estranhos um com o outro e Raphael responde que da parte dele, sim. Os dois se abraçam e em seguida se deitam na cama olhando pela televisão o que os demais confinados estavam fazendo.


Na manhã de sábado, Hanibal questiona o que Nicole está fazendo com Kelly, a moça responde que está apenas brincando com a cabeça dela um pouco. O rapaz pergunta se ela não acha isso perigoso com o público e ela responde que não se preocupa, que as pessoas sabem quem realmente foi canalha ali dentro e essa pessoa não é ela. Breno escuta um pouco da conversa dos dois e questiona Ellen se ele deveria falar alguma coisa. A moça diz que acredita que não, que Kelly provavelmente não acreditaria e a Nicole ainda usaria isso como escada para se promover no confinamento. Breno diz que se sente mal por não fazer algo.

Leandro diz para Juliano que finalmente o confinamento está se tornando um lugar interessante pra ele e o rapaz responde que é somente pelo fato dele estar transando lá dentro. No quarto do líder, Cláudio questiona como eles vão fazer para contar aos demais confinados e principalmente Naomi. Raphael responde que não dá nem para eles esperarem ela ser eliminada do programa já que os dois estão presos até o final, mas que se isso for algo sério que eles vão tentar, então ele enfrenta ela lá dentro de qualquer maneira. Cláudio diz para eles aproveitarem a privacidade do quarto do líder para limitar o relacionamento deles ao ambiente e que se der tudo certo no decorrer dessa semana, então eles deixam tudo de maneira pública na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: