quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Bruna Entrevista: 8x59 - Vinicius Póvoa


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que nós estamos nos aproximando do final do ano, mas ainda temos algumas entrevistas bem bacanas para os próximos dias, uma delas é com o meu participante favorito da décima nona temporada do "Big Brother Brasil", estou falando do Vinicius Póvoa, olha que bacana? Conversei com ele sobre a sua carreira aqui fora e sobre o confinamento no reality show, foi bem bacana. Deu para ficarem curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Você é um artista plástico, o que envolve muita criatividade e até mesmo intuição. Desde sempre você teve a possibilidade de desenvolver o seu lado artístico e até mesmo foi influenciado ou incentivado pelos seus familiares?
Vinicius Póvoa: Desde sempre. Nasci assim. Possibilidades somos nós mesmos que criamos. Minha família sempre me deixou voar e deixa até hoje.

Bruna Jones: Muito do seu trabalho é visível que é inspirado no amor e na música, o que te inspira na sua vida pessoal e na sua vida pessoal?
Vinicius Póvoa: Minha arte sai de dentro e das coisas que eu amo aqui fora. Qualquer coisa do bem e que me faz sorrir acaba me inspirando.


Bruna Jones: Você atua em diversas áreas da arte, roupas, design, quadros, etc... Com qual material você mais gosta de trabalhar?
Vinicius Póvoa: Amo todos esses, mas mexer com a tinta é uma delicia.

Bruna Jones: Toda carreira costuma ser um pouco complicada no inicio e até mesmo no decorrer, quais foram as principais dificuldades que você encontrou durante o seu caminho até aqui?
Vinicius Póvoa: É difícil viver de arte. tem que acreditar e seguir em frente fazendo o que ama. Sem amor nada vai para frente e nem vale a pena.

Bruna Jones: Neste ano você acabou participando da 19ª temporada do “Big Brother Brasil”, o que te motivou a participar da atração?
Vinicius Póvoa: Mídia e grana.


Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando apenas uma semana na atração, deu tempo de sentir o peso do confinamento e a falta das coisas daqui de fora?
Vinicius Póvoa: Deu demais. em uma semana já estava de saco cheio de não fazer "nada". Mas a cabeça da gente sempre se adapta as situações né?

Bruna Jones: Na minha opinião, você era o participante que traria o maior diferencial para a atração, através da sua mente criativa e do seu bom humor, como foi essa experiência no programa para você?
Vinicius Póvoa: A produção acha a mesma coisa e eu também. Nunca recebi tanto amor na minha vida, tanto da produção quanto de vocês aqui de fora. Foi lindo e inesquecível.

Bruna Jones: Em uma semana não deu para o público conhecer muito de você, em sua entrevista antes do confinamento você revelou ser uma pessoa direta e esquentada... Você acredita que se tivesse ficado mais tempo dentro da casa poderia ter acabado entrando em algum conflito com os demais confinados?
Vinicius Póvoa: Em uma semana o pessoal da casa estava me amando, tanto que durante o dia era nota máxima deles e nunca um primeiro eliminado foi tão lembrado. Com certeza ia dar alguma merda se continuasse. kkkk... Deuszão sabe o que faz.


Bruna Jones: Se houvesse uma oportunidade de retornar ao confinamento ou de migrar para um outro, como “A Fazenda” por exemplo, você faria?
Vinicius Póvoa: Para o BBB eu voltaria em todo ano se me quiserem, mas em A Fazenda seria impossível.

Bruna Jones: O ano já está próximo do fim, mas temos novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Vinicius Póvoa: Arte não tem limite né? Posso fazer qualquer coisa que quiser. Quero viajar o mundo com a minha arte e ser cada dia mais feliz.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Meus queridos, muito obrigado por esse amor todo. Sejam do bem que tudo de melhor vem."


Quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, clique AQUI para conferir o Instagram, AQUI para o Facebook, AQUI é o Flickr, AQUI é o Soundcloud e AQUI também é outra conta do Soundcloud, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário