domingo, 24 de novembro de 2019

BBRA: 12x64 - Big Brother Realidade Alternativa - A Farsa de Nicole



Pouco tempo depois do acordo entre Ellen e Nicole, Hana acaba se levantando para ir na cozinha beber água e acaba olhando que os materiais de Nicole não estavam na sala como o combinado, a moça vai até o quarto dela e ao descobrir que ela ainda estava fazendo as dobraduras, resolve voltar em silêncio para avisar Ellen. Ellen diz que não acredita que foi enganada dessa maneira e Hana responde que acredita sim, que Nicole é a maior cobra da temporada e ela é capaz de fazer qualquer coisa para permanecer no topo da atração. Ellen diz para elas continuarem fazendo as dobraduras também e deixar o barraco com a moça para mais tarde, Hana concorda com ela e as duas continuam a atividade. Os demais participantes seguem dormindo na casa, Hanibal questiona se Nicole acha que eles já estão quase terminando e ela responde que acha melhor que estejam, pois ela não aguenta mais ficar fazendo isso.

Conforme o dia vai amanhecendo, os demais vão acordando. Nicole se surpreende ao ver Pietra no confinamento contando as dobraduras de Ellen, a moça questiona o que está acontecendo e a apresentadora revela que Ellen e Hana são a última dupla a completar as mil dobraduras, sendo assim, Nicole e Hanibal já estão no paredão da semana. Nicole responde que não é possível, que elas tinham combinado de não fazer mais dobraduras até depois do café da manhã e que quando foram dormir, Ellen ainda estava com a tarefa incompleta. Ellen responde que Nicole já pode parar de cena, que ela sabe muito bem quem foi que quebrou o acordo primeiro. Nicole responde que não faz ideia do que ela está falando e Hana diz que é preciso ter muita cara de pau pra achar que o público está comprando essa montanha de mentiras que ela é.


Naomi diz que não é para as pessoas tratarem sua amiga dessa maneira, que ela é tudo menos mentirosa e que todos deveriam se espelhar em sua história de vida para se tornarem pessoas melhores no programa. Nicole agradece o apoio da amiga e diz que as pessoas tem inveja dela por ela ter encontrado o caminho de Deus e não querer saber mais dessa vida pecaminosa da qual eles fazem parte, mas que não tem problema, que Deus está vendo tudo isso e o público também, que eles são justos e não vão deixar o mal lhe atingir. Kelly dá risada e diz que não acredita que ela continua fazendo uma jogada suja atrás de outra, que ela deveria tomar vergonha na cara e parar de usar o nome de Deus desta maneira. Naomi responde que é ela quem deveria ter vergonha por ficar traindo as pessoas que sempre lhe apoiaram.

Enquanto tudo isso acontecia, Joseane comentava que com Nicole já no paredão, eles deveriam tentar encontrar uma maneira de convencer Breno a indicar o Raphael, assim a casa indicaria a Kelly. Leandro responde que divida que o líder trabalhe com qualquer um deles, ainda mais agora que Kelly está praticamente monitorando todos os passos do rapaz. A moça questiona se não tem como Juliano fazer alguma coisa a respeito e ele responde que seria a última pessoa dali que o Breno ouviria alguma coisa, que era capaz dele dizer para o rapaz indicar o Raphael e ele acabar indicando o Cláudio só pra ser do contra. Joseane diz que é difícil trabalhar com quem não tem visão de jogo, que ela definitivamente achava que iria ter pessoas melhores para trabalhar nessa reta final.


Kelly diz para Breno que não para de se surpreender com as bizarrices de Nicole, que ela se sente mal por ter sido enganada por tanto tempo, o rapaz responde que também se sente mal por ter sido usado por Ellen e Alexandre, mas que eles precisavam seguir em frente e encontrar alguém que seja capaz de eliminar Nicole neste paredão. Kelly questiona se o rapaz faria isso por ela e ele responde que a moça sempre lhe incomodou também, mas que ele tem quase certeza que vai acabar indicando Joseane, só para o Juliano sentir o baque e também por acreditar que ela é uma forte candidata a eliminar Nicole. Kelly responde que não sabe se isso aconteceria, já que Joseane também é bem queimada com o publico, mas que acha que Cláudio talvez seja capaz de fazer essa eliminação acontecer. Breno responde que ele não teria motivos para indicar o rapaz e que se fizesse, ele estaria sendo tão injusto quanto Ellen foi com ele na semana anterior.

Hanibal questiona como que as moças ficaram sabendo que eles estavam fazendo as dobraduras ao invés de dormir e Nicole responde que alguém deve ter acordado elas ou elas próprias acabaram vendo eles no quarto. O rapaz diz que é impossível alguém entrar no quarto sem eles saberem, que isso deve ter sido coisa do Breno, já que ele é o único que consegue ver tudo pelo quarto do líder. Nicole diz que não importa isso agora, que eles precisam é começar a pensar no que vão fazer na votação, já que precisam de alguém fraco para enfrentar. O rapaz responde que seria a própria Ellen na opinião dele ou talvez o Cláudio por acreditar que ele não acrescentou em nada no jogo ao lado da Iris. Nicole diz que realmente os dois são grandes plantas do confinamento e que precisa ver se consegue mais pessoas para votarem neles.

Na madrugada, Cláudio e Raphael estão conversando sobre a vida deles fora do confinamento, Raphael diz que fica imaginando como que a família dele deve estar reagindo às coisas que acontecem lá dentro e que espera que os amigos e vizinhos estejam tratando eles bem. Cláudio diz que também se preocupa com as pessoas de fora da casa, mas que ele está mais preocupado é em viver direito essa nova experiência que ele está tendo lá dentro, que ele jamais imaginou que iria acabar se relacionando com um homem, ainda mais em rede nacional. Os dois continuam namorando mais um pouco no jardim do confinamento, antes de entrarem para o quarto. Cláudio deita em sua própria cama, Raphael vai atrás e se senta ao lado dele, o rapaz questiona se poderia dormir ali também e Cláudio se afasta dando espaço para que ele se deite.

Na manhã de domingo, Breno diz para Iris que ainda não faz ideia sobre quem ele vai indicar neste paredão, a moça responde que as escolhas estão ficando cada vez mais difíceis mesmo, mas que ele precisava fazer aquilo que fosse certo para ele e não para qualquer outra pessoa. Ellen se aproxima dele e diz que se ele quiser lhe indicar ela vai entender, que ele não lhe deve nada lá dentro. O rapaz responde que sabe que não lhe deve nada e que ainda não decidiu o que fazer. Iris diz que independente de qualquer coisa que já tenha acontecido lá dentro, ela sabe o quanto que os dois se gostam e que eles deveriam deixar pelo menos o jogo de lado e voltarem a se relacionar bem, que ela acha que eles podem ser adversários e conviverem bem ao mesmo tempo. Ellen diz que por ela tudo bem e o rapaz responde que ainda é cedo para ele dizer qualquer coisa.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação da temporada e avisa aos competidores que ninguém poderá indicar o Breno pelo fato dele ser o líder e nem a Nicole por ela ter perdido o desafio dos origamis. Nicole aproveita para dizer que isso foi completamente injusto e que espera que o público lhe salve por causa disso. O apresentador interrompe ela dizendo que ela terá o tempo dela para conversar com o público, em seguida ele pede o voto de Breno. O rapaz responde que estava pensando em devolver o favor para Ellen nesta semana, mas que ele percebeu que tem gente lá dentro que lhe incomoda bem mais e a mais tempo que isso, então por conta dessas coisas, ele vai indicar a Joseane, por achar que a personalidade dela é uma das piores, que ele não suporta gente debochada e que fica causando intriga gratuitamente, que só por isso ele vai fazer essa indicação.

AO VIVO: Os demais votos seguem desta forma, Cláudio (Ellen), Ellen (Kelly), Joseane (Ellen), Kelly (Ellen), Nicole (Kelly) e Raphael (Ellen). O apresentador diz que Ellen foi quem teve mais votos e avisa novamente que esse será o último paredão triplo da temporada, que a partir da próxima semana é o mata mata entre os competidores. Bial ainda deixa os três indicados da noite se defenderem no confessionário e em seguida abre a votação para o publico.



OFF: A votação será finalizada na terça ás 19:30, vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Espero que a Joseane fique.

    Entre Ellen e Nicole, não dá pra negar que Nicole é importante para o jogo, mas ao mesmo tempo, ela ficar é apoiar a falsidade total. Ellen estava indo pra ser uma participante importante, mas acho que sem o Alexandre junto ela deu uma amornada. Agora é aguardar quem sai.

    ResponderExcluir