sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BBRA: 12x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Tudo Pode Acontecer


Depois da vitória de Joseane, a moça começou a comemorar pelo confinamento, correndo e pulando, dizendo que finalmente os humilhados estavam sendo exaltados. A moça ainda comentou que espera que as pessoas beijem o chão em que ela pisa, caso contrário vão correr o risco de serem eliminadas, já que ela não vê problema em votar em nenhum deles. Juliano dá risada da moça enquanto Naomi resolve discutir dizendo que ninguém beija o chão em que o capeta pisa, que ela precisa encontrar um pouco de Deus em seu coração para poder mudar de vida antes que seja tarde demais. Joseane diz que Naomi acaba de conquistar mais cinco pontos na sua lista sobre quem será indicado no domingo, ela diz para Raphael que sente muito por isso. Na cozinha, Alexandre diz que acredita no que a Joseane falou sobre indicar qualquer pessoa, já que ela não possui vinculo afetivo com ninguém lá dentro a não ser o Juliano. Ellen diz que eles podem usar isso contra a moça caso a conversa fique mais séria, o rapaz questiona sobre o que ela está falando e Ellen responde que eles podem ameaçar indicar Juliano caso ela indique um deles ao paredão. Alexandre diz que gosta dessa ideia e questiona onde ela estava no inicio da atração.

Ellen diz que agora falta pouco mais de um mês para terminar a temporada, que esse é o momento de criar estratégias e fazer valer toda a participação, que ela não passou por tudo isso para ser eliminada agora. Alexandre questiona se ela falará isso com Breno e a moça responde que só vai falar qualquer coisa para qualquer um se a Joseane voltar a brincar sobre a possibilidade de indicar qualquer pessoa. Alexandre diz que está complicado se manter no confinamento depois que os amigos foram eliminados, mas que agora ele sente como se estivesse voltando aos trilhos. Ellen concorda e diz que também estava se sentindo meio perdida no jogo, mas agora eles vão com tudo pra cima.


Joseane entra no quarto do líder com Juliano e diz que finalmente está tendo a riqueza que ela merece, o rapaz questiona se ela já sabe o que vai fazer com o voto dela e a moça responde que estava bem inclinada a indicar a Nicole, mas que realmente não faz ideia, que talvez indique alguém aleatório como Alexandre ou Cláudio. Juliano diz que seria interessante um paredão entre as três amigas e a moça diz que eles não fazem ideia de como será o terceiro indicado ou se vai ter um, mas que se fosse possível, ela gostaria de ser a responsável por montar este paredão. Segundos depois a moça diz que não quer falar sobre isso, que ela quer é aproveitar a banheira do quarto e relaxar, que o corpo dela está merecendo tudo de melhor que a vida possa oferecer.

Kelly diz para Cláudio que ela está interessada em jogar com ele e Raphael nos próximos paredões, o rapaz diz que vê ela se aproximando de Iris nesses últimos dias, mas que não sabe direito como se sente sobre isso, que ele ainda se recorda de como era no inicio do confinamento ela se envolvendo e apontando dedos para os demais jogadores lá dentro. Kelly diz que não tem como justificar suas atitudes, a não ser dizer que ela estava errada e que hoje percebe isso e que sentia muito. Cláudio diz que acredita que as pessoas podem mudar e evoluir, mas que ela precisava falar isso pra Joseane e Juliano, além das demais que ela magoou. Kelly responde que pretende fazer isso, que ela só não fala com Joseane agora por não querer que ela pense que está fazendo isso só por ela ser a líder.


Nathaniel diz que não aguenta mais não poder jogar lá dentro, que não foi assim que ele imaginou que seria, que se soubesse sobre isso ele não teria aceito participar, já que ele foi prejudicado nas outras vezes por também não estar sozinho. Hanibal diz que é complicado, que ninguém ali dentro imaginou essa situação acontecendo e que todo mundo deve estar se sentindo prejudicado de alguma forma. Leandro responde que iris é a única que aparenta não se sentir desta forma e Nathaniel responde que é pelo fato dela ser a pessoa mais fake do confinamento, que não é possível existir alguém tão tranquilo e prestativo assim no mundo. Hanibal diz que certamente é estranho ela ver o ex e o cara que ela queria ficar juntos e não achar ruim em nenhum momento.

Leandro comenta que hoje em dia é difícil saber o que é realidade em programa como esses, já que todo mundo fica pensando o tempo todo sobre como o público está pensando sobre eles. Nathaniel diz que isso acaba estragando a experiência de quem se entrega de verdade ao jogo, já que esses acabam sendo julgados de maneira errada pelo público. Cláudio conta para Raphael sobre Kelly e o rapaz responde que toda a ajuda que eles conseguirem é bem vinda, ainda mais agora que qualquer um pode acabar indo para o paredão por um voo de diferença. Cláudio diz que sabe disso, mas que ao mesmo tempo ele não sabe como se sente agindo desta forma.


Leandro chega no quarto da líder para dormir e a moça diz que tinha esquecido dessa parte chata sobre a liderança, ele responde que também não queria estar fazendo isso, mas que são as regras de qualquer maneira. A moça deixa ele entrar no quarto e pede para que ele durma no sofá, o rapaz responde que se ela quiser dormir no sofá tudo bem, mas que ele não vai prejudicar a própria saúde por uma regra que não foi ele quem criou, que teoricamente ele é tão dono do quarto quanto ela. A moça diz que tudo bem e cria uma parede de almofadas no meio da cama. Leandro dá risada e diz que não é como se ele quisesse reviver qualquer coisa com ela, que ele não era a Luciana para ter medo.

No dia seguinte, Kelly chama Naomi para conversa na academia, a moça diz que não entende como que ela não percebe que Nicole está lhe usando e lhe fazendo de idiota dentro do confinamento. Naomi responde que não é verdade, que a moça é sua amiga desde o inicio do confinamento e elas são abençoadas por essa amizade, que Kelly deveria pedir desculpas para elas três voltarem a ser o ótimo time que eram. Kelly diz para Naomi que ela acreditava muito em Nicole, mas que ela acabou percebendo que tudo não passa de um truque, que ela inclusive nem acredita que a moça tenha mudado realmente de vida e que tem certeza que Naomi se sentirá uma idiota quando sair do confinamento e ver que tudo não passou de um teatro e que ela não gostaria que isso acontecesse. Naomi diz que está de olhos abertos, mas que ela realmente acredita na pureza de Nicole.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. No aguardo da entrevista com a Naomi logo após ela sair do confinamento e ver os vídeos da Nicole sendo o que a Kelly está dizendo.

    ResponderExcluir
  2. Pensando bem, eu queria Juliano eliminado só pra ver a Joseane de reagrupar. Uma aliança entre ela, Kelly, Raphael e Cláudio = tudo pra mim

    ResponderExcluir