segunda-feira, 18 de novembro de 2019

BBRA: 12x58 - Big Brother Realidade Alternativa - As Explicações


Depois da votação de ontem, Breno fica sem entender o que aconteceu e questiona Ellen sobre o que Joseane falou, a moça diz que sente muito, mas que precisava fazer alguma coisa para conseguir movimentar o paredão entre as três e que não planejava fazer isso de verdade até que Joseane resolveu expor eles. Breno responde que não está acreditando em tudo isso, que ele não fazia ideia de que ela era capaz de jogar ele na frente do ônibus por causa do prêmio. Raphael entra na conversa e diz que isso não é novidade após o que aconteceu na semana passada, a moça diz que são situações completamente diferentes e que ela realmente se arrependeu de colocar ele no paredão e que se ele não acredita não pode fazer nada por ele. Breno diz que fica difícil acreditar nas coisas que ela fala após ver as atitudes dela, que ele achava que ela seria a única pessoa que não faria nada contra ele e que está completamente decepcionado. O rapaz sai andando e Hana diz que não está acreditando que Ellen foi exposta desta maneira, Ellen questiona se Joseane está feliz com tudo isso que ela causou lá dentro e a moça responde que foi ela própria quem causou tudo isso e que ela jamais deixaria alguém cair e levasse ela junto.

Kelly diz que finalmente o Nathaniel fez algo de útil por ela lá dentro e que ela só lamenta o fato de que Nicole se beneficiou deste paredão também. O rapaz responde que tudo isso foi ótimo para eles, que agora os outros vão se comer lá dentro e esquecer deles. Kelly diz que não quer que Nicole seja esquecida, que ela ainda acredita que o que a moça fez foi pior do que qualquer outro lá dentro. Enquanto isso, Iris diz que ficou bem chateada com Ellen, que ela obviamente não vai excluir a moça no confinamento, mas também não vai acreditar em mais nada do que ela venha a falar. Raphael responde que Iris é muito boazinha em pensar desta maneira.


Alexandre tenta conversar com Cláudio e Raphael, mas os rapazes não querem conversar com ele, Cláudio diz que não tem muito o que ser dito, que eles sabem que estão em um jogo e que eventualmente teriam que votar uns nos outros, mas que achava que esse jogo seria mais sincero. No quarto do líder, Joseane diz que está adorando ver as pessoas se queimando lá dentro e que ela teve sorte de conseguir dar a volta por cima e não cair junto. Leandro responde que ela está de parabéns mesmo e que até agora não entendeu tudo o que aconteceu. A moça diz que de alguma forma o Raphael acabou sabendo que as pessoas estavam se juntando para indicarem ele, Nicole e Kelly, e que expor Ellen para o Breno era a melhor maneira dela conseguir sair do foco da confusão.

Leandro diz que foi ótimo a reviravolta e que espera que as pessoas tenham esquecido dela de verdade e que isso não se volte contra eles na próxima semana. Joseane diz que é mais esperta do que as pessoas pensam, que muitos lhe olham e percebem só o corpão, mas que a cabeça dela é o que ela tem de melhor para oferecer. Alexandre vai conversar com Ellen e diz que a casa realmente caiu pra eles, a moça diz que o pior de tudo é que se o público comprar tudo isso que está acontecendo é bem provável que um deles dois seja o próximo eliminado. Alexandre responde que ainda não entendeu o que a Joseane fez e a moça responde que ela foi esperta ao tirar o corpo fora e que eles deveriam ter pensado melhor sobre indicar o Breno.


Alexandre diz que eles entregaram tudo para Joseane mesmo e que agora ele não sabe o que mais poderia fazer para se manter lá dentro, a moça responde que se Nicole ou Kelly confiarem neles, vão precisar unir forças com uma delas. Já o Juliano foi dizer para Breno que espera que isso sirva de lição para o rapaz aprender a não julgar os amigos dos outros, já que quem acabou sendo traído foi ele. Breno responde que esse não é o melhor momento para Juliano lhe tirar do sério, que ele não quer ouvir nada que venha dele. Juliano dá risada e diz que espera que isso não acabe sendo um problema para eles no paredão, que até o momento ele tinha conseguido manter eles dois lá dentro.

Breno acaba estourando com Juliano, dizendo que não aguentava mais ouvir a voz dele lá dentro, nem saber que ele está próximo ou respirando lá dentro, que tudo o que ele quer é ter um pouco de paz e poder esquecer que um dia chegou a lhe conhecer e a confiar nele. Juliano diz que o rapaz está muito exaltado e Breno responde que tem razão para isso, que tudo o que ele fez até o momento foi destruir a sua vida enquanto que ele era idiota e só queria distribuir amor, ele ainda diz que se Juliano lhe considerar pelo menos um pouco que seja vai parar de falar e estar perto dele no confinamento, que ele finalmente vai lhe deixar em paz.


Naomi diz que está chocada com o que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro e Nicole responde que a moça não faz ideia de como os humanos podem ser mesquinhos e ardilosos, que ela tem sorte por ter encontrado uma pessoa em que possa confiar, mesmo elas tendo sido traídas por Kelly. Naomi diz que agradece todos os dias por ter Nicole ao seu lado, que ela não sabe o que faria se fosse usada dessa forma. Hanibal dá risada, a moça questiona o que foi e o rapaz responde que apenas tinha lembrado de uma piada que ouviu mais cedo. Na cozinha, Fiorela diz que não está acreditando que está indo ao paredão dessa maneira e que Alexandre fez merda, o rapaz diz que não era a intenção dele e que agora não adiantava mais ficar reclamando sobre isso.

Iris agradece Kelly por ter lhe contado sobre tudo isso antes do paredão e a moça responde que gosta dela e de Raphael, que não gostaria de ver ele sendo prejudicado por pessoas que supostamente gostavam dele. Iris diz que é complicado saber o que fazer lá dentro e que está feliz que o programa já está se encaminhando para o último mês. Cláudio e Raphael se aproximam e agradecem Kelly também, a moça diz que o que importa é eles tentarem se ajudar, que ela gostaria de ver eles três indo o mais próximo da final que conseguirem. Iris diz que isso lhe faria feliz também.


No dia seguinte, Ellen tenta conversar novamente com Breno, mas o rapaz responde que ainda está bem chateado com tudo o que aconteceu, que ele realmente não esperava ser usado como moeda de troca pela sua melhor amiga, que isso não é o tipo de coisa que é esquecido facilmente. A moça diz que tentará reparar isso de todas as formas que tiver, mas ele diz para ela nem tentar se dar ao trabalho, que isso eles vão conversar é fora do confinamento apenas. Hana se aproxima e diz que não sabia que isso estava acontecendo e ele diz que precisava ficar sozinho e segue em direção a academia.

Alexandre diz para Joseane que não acredita que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas e a moça responde que todo mundo ali dentro está tentando sobreviver o máximo que puder, que eles não precisavam votar em Breno, era só terem votado em outra pessoa que ela ficaria pagando de louca e ninguém saberia se o que ela disse era verdade ou não, que eles fizeram uma escolha e ela fez a dela. O rapaz questiona se Juliano estava de acordo com isso, se ele não estava se sentindo traído também e o rapaz responde que não foi Joseane que colocou ele no paredão, que foram eles.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O murro na Ellen. Vem cá pra fora, Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo da permanência da Ellen. Qualquer outra dupla que sair fico feliz.

    Espero não vir tombo por aí shaushua!

    ResponderExcluir