segunda-feira, 25 de novembro de 2019

BBRA: 12x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Avaliação Geral


Depois da votação, Joseane questiona qual é o problema de Breno com ela e o rapaz responde que simplesmente não confia em alguém do perfil dela, que ela fala alto, é inconveniente, manipuladora e que trata mal as pessoas ao se julgar ser uma pessoa melhor que elas, a moça diz que ele mal lhe conhece para poder dizer essas coisas e que até o momento ela não tinha feito absolutamente nada contra ele. Juliano responde que ele só está fazendo isso pelo fato deles dois serem próximos e Breno rebate dizendo que não tem nada relacionado, que ele também julgava o fato dele ter ido ao paredão na semana passada ser culpa dela. Joseane diz que não controla o voto das pessoas e ele responde que se ela considerasse o Juliano de verdade, jamais teria deixado a Ellen e o Alexandre lhe indicar ao paredão. Joseane dá risada e diz que não vai perder o tempo dela discutindo isso, que ele foi uma pessoa mesquinha e idiota em fazer essa indicação, que ele foi um péssimo uso de poder de liderança, ainda mais sabendo que essa é a última vez que vai acontecer um paredão triplo. O rapaz questiona o que ela está falando e a moça diz que ele deveria ter indicado Naomi para a casa indicar Kelly.

Breno diz que ele é amigo de Kelly e que não faria nada sabendo que ela poderia se prejudicar, Joseane responde que Kelly não é amiga de ninguém lá dentro, que ela fica tanto tempo recriminando as atitudes de Nicole, mas ela é tão jogadora e sem consideração com os outros quanto ela. Breno diz que ela só fala isso por inveja, já que não tem ninguém com quem ela possa confiar lá dentro e a moça responde que prefere não ter em quem confiar do que confiar e ser enganada inúmeras vezes. Juliano diz que Joseane não está mentindo e que ele esperava que depois do que aconteceu com Ellen ele iria acordar para o jogo de verdade, mas que pelo visto ele continua sendo iludido pelas pessoas.


Ellen diz que não acredita que está indo ao paredão mais uma vez seguida, Raphael diz que fez essa escolha por achar que outras pessoas também votariam nela e com isso escaparia do paredão, ele ainda diz que sabe que as pessoas continuam querendo indicar ele, Kelly e Nicole, então talvez fossem tentar lhe indicar contra Nicole. A moça responde que está completamente desanimada com a forma que as coisas acabaram se saindo, que ela esperava que essa experiência seria completamente diferente. Hana diz que ela precisa parar de ficar se culpando por qualquer coisa, que eles estão em um jogo e ele é feito de estratégias que dão certo e errado, que pelo menos elas estão tentando fazer alguma coisa, diferente de outras pessoas que estão sendo arrastadas no confinamento.

Kelly diz que ficou feliz em escapar deste paredão, mas que ela precisa de toda maneira que os fãs delas eliminem a Nicole neste paredão, caso contrário ela sabe que terá que enfrentar ela na próxima semana. Breno responde que também acredita que vão fazer de tudo para tentar colocar as duas juntas e que infelizmente não acredita que ela será eliminada agora. Kelly diz para o rapaz pedir aos fãs dele por essa eliminação também e ele responde que ele está entre Nicole e Joseane com certeza, Kelly revira os olhos e diz que precisa do apoio dele neste momento e ele responde que seria hipócrita ele indicar uma pessoa e torcer para que outra saia da casa.


Cláudio diz que está feliz por ter escapado desse paredão e Raphael diz que se sente preocupado com as pessoas que talvez queiram colocar eles juntos no futuro. Iris diz que precisa ser gente muito mesquinha para fazer isso e Raphael responde que esse tipo de coisa é algo natural de acabar acontecendo em reality show, que as pessoas acabam se intimidando com casais lá dentro e eles são os últimos da temporada. Enquanto isso, Leandro questiona como que Naomi está se sentindo nesses últimos dias e se ela realmente acredita nas coisas que Nicole fala. A moça responde que até o momento ela não lhe fez nada de ruim para que ela duvidasse do caráter dela.

Leandro diz que não faz ideia se o que ela fala é verdade ou se ela está criando uma personagem, mas que é impossível não ver como Nicole é uma pessoa horrível. Naomi diz que se ele quiser continuar conversando com ela não pode ficar falando mal de sua melhor amiga, que ele precisa respeitar as decisões dela. O rapaz responde que estava apenas tentando ajudar e pensando no melhor para ela, mas que se ela não quiser ouvir, ele não vai perder seu tempo com isso. Naomi diz que ele é ex de Joseane e que ficou com a Valentina, que ele não é a melhor pessoa para saber julgar o caráter dos outros, ele diz que elas podem ser barraqueiras, podem querer toda as atenções para elas e serem mesquinhas, mas que elas nunca usaram ninguém e nem foram mentiras, então ele sabe como julgar uma pessoa sim.


No dia seguinte, Hanibal questiona se Nathaniel está feliz com a sua indicação ao paredão e o rapaz dá risada dizendo que só ficará feliz quando ver Nicole e ele saindo do programa. Hanibal diz que agora entende o motivo das pessoas do outro reality show serem tão contra ele, que ele é uma pessoa desprezível, manipulador e horroroso. Nathaniel diz que é bem sincero, que ele nunca gostou de Nicole, sempre soube o quanto ela era manipuladora e que tentava acordar Kelly para o jogo e que agora que finalmente conseguiu fazer isso, não vai descansar até a eliminação acontecer. Nicole ouve tudo o que o rapaz diz e manda ele sair de perto, que ela não quer ter que pisar no pescoço dele, já que é assim que ela lida com cobra. Nathaniel diz que quem é cobra é ela, que só Naomi não vê.

Hana conversa com Joseane, a moça diz que ela jogou direito na semana anterior, mas que ela acabou quebrando alguém que é uma ótima pessoa. Joseane responde que não fez nada, que ela não obrigou ninguém a querer fazer estratégia usando o melhor amigo, que isso é problema delas e de mais ninguém. Nicole diz para Hana que ela está gastando saliva atoa, que Joseane não se importa com nada e nem ninguém além dela própria, Joseane dá risada e diz que aprendeu com Nicole, e que não será julgada por querer chegar na final do programa, que todo mundo ali está batalhando pelo mesmo propósito e quem falar o contrário está mentindo.


OFF: A votação será finalizada na terça ás 19:30, vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu tenho a sensação que o Haníbal sai do confinamento, tomar um banho na praia, volta... E ninguém nota que ele saiu.

    ResponderExcluir