quinta-feira, 7 de novembro de 2019

BBRA: 12x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa Animada


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento, Joseane diz que é estranho estar ali sem os amigos mais próximos, mas Juliano diz que tentará ajudar ela a esquecer dos problemas e já lhe entrega uma bebida. Valentina diz para Leandro que está interessada em fazer loucuras hoje e o rapaz responde que eles precisam mesmo extravasar um pouco sobre os últimos acontecimentos, já que essa é a única oportunidade que eles possuem para fazer isso. Kelly também bebe nessa festa e Iris diz para a moça ir com calma, que ela não vai querer se arrepender depois. Kelly diz que passou muito tempo tentando dar o exemplo perfeito, em ser a pessoa perfeita e agir de acordo com as coisas que ela cresceu acreditando serem certas, que hoje ela quer experimentar como é viver do outro lado, como aqueles que não se importam com nada. Iris responde que é bom ela estar revendo seus pensamentos de vida, mas que ela ainda precisa lembrar que está em um jogo e que amanhã é dia de prova, que neste momento ela não pode ficar dando muito mole para o azar. Kelly diz que Iris é uma pessoa ótima e agradece os conselhos, que ela queria voltar no tempo e ser sua amiga desde o começo.

Hanibal percebe Ivan mais isolado na festa e vai conversar com o rapaz, ele diz que esse momento é quando ele sente mais falta de Chiara, já que eles se divertiam bastante e namoravam durante as festas. Hanibal diz que na parte do namoro ele não pode lhe ajudar, mas que eles podem se divertir um pouco. Ellen também se aproxima chamando o rapaz para dançar e ele responde que irá comer e em seguida se encontrava com ela. Enquanto isso, Fiorela estava bebendo com Hana de maneira mais acelerada. Alexandre chegou a comentar com Fiorela para ela tomar um poco de cuidado para não exagerar, mas a moça dizia que estava bem e que não precisava de cuidados.


Em seguida Alexandre foi conversar com Cláudio e Raphael sobre o jogo, o rapaz diz que eles precisam se reagrupar agora que o lado de Joseane sofreu uma baixa e que Nicole e Kelly estão em crise. Cláudio diz que talvez eles estejam vivendo em um momento confortável do jogo, mas que não está completamente relaxado e seguro das coisas que estão por vir, que ele já viveu o bastante para saber que essas crises de mulheres nem sempre duram para sempre. Raphael diz que eles tem a semana inteira para conversar de jogo, que não precisavam gastar tempo de festa com isso. Alexandre diz que tem algo de diferente com Raphael, que pela primeira vez ele não está sentindo tensão da parte do rapaz, que até pouco tempo atrás ele estava sempre com o rosto preocupado. Raphael agradece e diz que apenas quer se divertir.

Nicole questiona Kelly se ela acha que está certo ela beber tudo aquilo que estava bebendo e a moça responde que ela é maior de idade e pode fazer o que bem entender, Nicole diz que sabe disso, mas que como é sua amiga, achou que seria bom dar um aviso. Kelly dá risada e diz que Nicole nunca foi sua amiga de verdade, que ela sempre se interessou foi no fato de ter aliadas lá dentro que ficassem lhe blindando dos paredões e que talvez nada sobre ela seja realmente verdadeiro, mas isso elas só vão descobrir quando saírem do confinamento. Nicole diz que Kelly está alterada e que ela não ai perder seu tempo discutindo isso. Naomi chora pedindo para as duas pararem de brigar, que Deus não fica feliz em ver suas filhas se tratando desta maneira.


Kelly diz que Deus não está naquele confinamento faz tempo, entrega a garrafa de bebida para Naomi e sai andando em direção a piscina. Iris e Breno correm atrás da moça questionando o que ela vai fazer e ela responde que quer nadar um pouco. Breno diz que ela não pode fazer isso agora, que a piscina está em manutenção e a água que ela está vendo ali está contaminada. Kelly questiona com o que ela está contaminada e Iris responde que é com dengue. Kelly diz que não tem problema, que ela sempre quis ficar dengosa mesmo, mas os dois continuam insistindo para ela não fazer isso. Já na sala, Naomi chorava abraçada a garrafa que Kelly lhe entregou, ela dizia que não entendia o motivo disso tudo estar acontecendo com elas, já que elas foram boas pessoas durante todo o tempo. Nicole diz que é por isso que elas não podem parar de orar, que o cão não tira folga.

Fiorela e Hana dançavam juntas no meio da festa, quando Fiorela se aproximou da moça e lhe beijou. Hana questiona o que ela está fazendo e a moça responde que ela está só se divertindo, que não está querendo nada além de dar umas risadas. Hana entra no embalo da moça e Joseane responde que todo mundo deve estar tomando água ardente nessa festa para estarem tão loucos assim. Juliano diz que quer mais é que a casa pegue fogo mesmo, ao ver a cena, Ellen diz que Hana perdeu completamente a noção por estar forçando cena com alguém hétero e Breno responde que não tem muita certeza se foi Hana quem começou isso.


Cláudio puxa Raphael para o quarto do líder, o rapaz questiona se ele estava afim de namorar um pouco, Raphael não pensa duas vezes antes de começar a lhe beijar, os dois acabam caindo na cama e passam algum tempo se beijando ali mesmo. Do lado de fora do quarto, Nathaniel tentava fazer Kelly beber um pouco de água, ela se recusa e o rapaz diz que ela está passando vergonha em rede nacional, a moça responde que o casamento deles foi uma vergonha em proporções épicas, que uma noite de bebedeira não é nada comparado com aquilo. Por volta das três da manhã, Cláudio e Raphael saem do quarto do líder para Iris se arrumar para ir deitar no quarto, os dois vão até a cozinha e lá eles voltam a se beijar algumas vezes e se pegarem pela cintura um do outro, quando Naomi acaba flagrando os dois.

A moça deixa o copo que estava em suas mãos cair e dá um grito de susto, ela começa a dizer que não era possível, que ela estava tendo uma visão do inferno e precisava de água benta para jogar na casa inteira para ver se o cão saia logo dali. Raphael pede para ela se acalmar e a moça se afasta dizendo para ele não lhe tocar, que ela não acredita que esse tempo todo ele estava vivendo no pecado e que ela foi enganada como a Kelly foi. Raphael diz que ele nunca lhe traiu que ele não ficou com ninguém enquanto eles estavam juntos, nem homem e nem mulher, a moça diz que não acredita e que mesmo que fisicamente ele não tenha lhe traído mentalmente ele deve ter feito. Raphael diz que quando percebeu que precisava viver novas experiências, foi quando ele terminou o relacionamento deles. Cláudio diz que era melhor ter essa conversa pela manhã e a moça diz que não quer nem olhar na cara deles mais, que ela não vai se misturar com gente que não presta. Cláudio diz que lamenta por ela.


No dia seguinte, Naomi diz que entende agora o motivo de Marcel querer ir embora do confinamento, que ela está começando a se sentir da mesma maneira após ver os pecadores na noite anterior. Nicole diz que elas precisam ser fortes, que se ela pedir pra sair, as chances de alguém ruim ganhar aumenta. Naomi diz que se ela ganhar alguém ruim ganhou junto, que ela está chocada com o fato do Raphael ser gay. Nicole diz que não entendeu e a moça explica para ela. Enquanto isso, Iris diz para Cláudio que agora que a moça já sabe eles vão ter mais liberdade para explorar o relacionamento deles, o rapaz responde que sabe que isso não foi de todo mal, mas que esperava encontrar uma maneira melhor de contar para Naomi, Ellen diz que se o próprio Jesus entrasse ali e contasse, a reação dela não iria ser melhor.

Prova do Líder: Bial diz que a prova hoje acontecerá em duas etapas, na primeira eles vão ser divididos por sorteio em três trios, eles vão ter que ficar na pista de dança dançando pelo maior tempo possível, conforme uma pessoa desista, o trio inteiro perde. Quando sobrar somente um trio, a disputa passa a ser individual. Para os seis primeiros eliminados da prova, eles ainda vão ter que passar por um desafio de sorte, terá seis garrafas próximo a porta de entrada da casa, cada eliminado deverá abrir uma delas e descobrir qual é o comando a se seguir. Os trios ficam assim: Alexandre, Kelly e Juliano; Ellen, Joseane e Raphael; Cláudio, Nicole e Valentina. Para o público o Bial diz que uma dupla mudará a ordem de jogadores e uma outra será a terceira indicada ao paredão da semana.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Valentina e Ivan não tem mais função na temporada, elimina Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que tô vendo a Naomi descobrindo poderes telecinéticos e matando todo mundo na final do programa, incluindo a Nicole. Carrie, temos visitas.

    ResponderExcluir
  3. A liderança fica entre Alexandre, Kelly e Juliano.

    ResponderExcluir