quinta-feira, 28 de novembro de 2019

BBRA: 12x68 - Big Brother Realidade Alternativa - O Canhão


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Iris diz que vai aproveitar até o último instante de festa, já que agora falta bem pouco para terminar a temporada e ela não sabe quando haverá outra oportunidade dessas. Cláudio diz que é bom comemorar mesmo e que estranhamente ele sentirá falta do confinamento. Raphael responde que ele não sabe se sentirá falta dali, mas que ele está bastante ansioso para começar a lidar com a vida fora da casa, que ele sabe que quando sair vai estar tudo completamente diferente daquilo que ele deixou ao ir para o programa. Cláudio diz que a vida dele também vai estar diferente e Iris responde que qualquer pessoa que inventar de dar hate para eles, terá que enfrentar ela. Os rapazes dão risada e Raphael agradece por ela ter esse carinho por ele. Leandro questiona se Naomi quer dançar com ele, a moça pensa por alguns segundos e ele diz que é apenas uma dança, que ele não está convidando ela para nada que seja ilegal. A moça sorri e acaba indo dançar com ele, Joseane olha de longe e diz que não acredita que a santa do pau oco vai acabar caindo na conversa do rapaz.

Quando Nicole olha para a amiga dançando com Leandro, ela resolve interferir questionando o que ela achava que estava fazendo, Naomi diz que era só uma dança e Leandro questiona qual é o problema dela, que ela não é dona da moça e nem de ninguém lá dentro, Kelly ao ver a discussão resolve entrar no meio apoiando Leandro, a moça responde que Naomi precisa passar mais tempo com o rapaz para poder sair dessa lavagem que Nicole está fazendo nela desde o primeiro dia, Nicole responde que faz isso por conhecer melhor a vida e não querer que ela cometa os mesmos erros que ela cometeu no passado.


Kelly diz que ela só queria era uma pessoa que lhe seguisse cegamente para lhe ajudar a ter visibilidade no programa, que ela não tem o menor interesse em realmente ajudar alguém lá dentro. Nicole responde que a moça está confundindo elas duas, que a pessoa falsa e sem escrúpulos lá dentro não era ela. Naomi acaba se irritando e diz que ninguém manda nela lá dentro, que tudo o que ela fez até aquele momento foi por vontade própria, que agora ela sente que quer dançar com Leandro e que é isso que ela fará, se as duas quiserem continuar brigando, então que fiquem brigando, a moça pega o rapaz pelas mãos e volta para a pista de dança.

Kelly aplaude a atitude dela e diz que era isso mesmo que ela precisava fazer, Nicole revira os olhos e diz que se Naomi acabar se perdendo isso será culpa de Kelly, a moça responde que a única pessoa que se perdeu lá dentro foi ela, que essa personagem de santa já foi desmascarada faz tempo. Hanibal entra na discussão e questiona se é necessário mesmo que elas duas fiquem discutindo em toda oportunidade, se elas não podiam pedir desculpas uma para outra e seguir em frente. Nicole manda ele pedir desculpas por ser otário e sai andando, Kelly aponta para Nicole e diz que é impossível alguém conviver com ela, que é a pessoa mais nojenta que ela já conheceu.


Joseane fica chateada ao ver que o barraco terminou rápido, Juliano diz que está ficando de saco cheio das mesmas brigas e a moça responde que é divertido ver a terceira idade se comendo por dinheiro lá dentro, ainda mais depois do tanto que elas passaram lhes julgando e agora estão se destruindo em rede nacional. Juliano questiona se ela já sabe se todos estão desejando montar o paredão entre as duas e a moça responde que espera que sim, que ninguém vai querer arrastar as duas por mais tempo. Juliano diz que está com medo desse paredão duplo agora, que ele tem medo que lhes coloquem juntos. A moça diz que também acha que isso seria possível e por isso precisam torcer para ela se tornar a líder, já que se Breno vencer ela acha que seria indicada novamente.

Iris bebe um pouco além e diz que está chateada por não ter encontrado romance no confinamento, que ela queria ter em quem dar uns beijinhos, Raphael brinca dizendo para ela competir por Leandro ou ficar com Hanibal e ela responde que tem princípios e bom gosto, que ela não ficará com qualquer um e muito menos disputará alguém que não vale a pena. Enquanto isso, Leandro conversava com Naomi, ele dizia que ficou feliz em ver ela lhe defendendo, a moça responde que não defendeu ele, que defendeu ela mesma e suas escolhas, que ela está cansada de ver todo mundo brigando dizendo o que ela deve ou não fazer lá dentro, que ela agora pretende fazer o que lhe deixa feliz.


Leandro questiona o que lhe fará feliz e ela responde que neste momento é ele ir buscar mais uma cerveja para ela. Hanibal e Nicole olham de longe e o rapaz diz que ela conseguiu perder até a desmiolada da Naomi. Nicole diz que não quer saber de encheção de saco neste momento, que ela precisa de paz para poder calcular o que fará em seguida. Hanibal diz que o melhor que ela pode fazer é ficar quieta e torcer para sair ilesa dos próximos três paredões. A moça questiona quem ele pensa que é para dizer o que ela precisa ou não fazer e ele responde que é a pessoa que não quer perder um prêmio milionário por ela não saber quando calar a boca. Nicole diz que se ela não fosse perder com ele, faria de tudo para ver ele saindo sem um real no bolso de lá dentro.

Conforme a madrugada se aproxima, os participantes começam a se arrumar para dormir, Raphael e Cláudio agora dividem sempre a mesma cama, os rapazes conversam sobre estratégia de jogo antes de pegarem no sono, enquanto isso, Leandro e Naomi ainda estavam na festa, a moça questiona o que aconteceria se ela lhe beijasse neste momento e ele responde que eles iriam se divertir bastante, a moça questiona se ele não estava com Valentina e o rapaz diz que ele não é casado com ninguém, que não deve nada a ninguém também, ela responde que gosta disso e acaba sentando no colo dele para lhe beijar. Breno olha pela televisão do quarto do líder e fica chocado com aquilo.


No dia seguinte, Breno conta para Kelly o que aconteceu e a moça questiona se era possível eles estarem enganados sobre Naomi também e ela na verdade ser tão manipuladora quanto Nicole, o rapaz responde que a única pessoa capaz de responder isso seria o Raphael, mas que ele certamente não vai querer dizer ao mundo que ela esteve mentindo durante esse tempo todo. A moça diz que não custa tentar e que eles podem ir tentando descobrir discretamente também. Breno diz que isso é algo que eles podem tentar fazer nos próximos dias para passar o tempo.

Prova do Líder: O objetivo da prova do líder era encontrar quatro robôs, que estavam escondidos atrás de pinos, com um tiro de "canhão", quem conseguisse encontrar primeiro venceria a prova. A prova ficou empatada entre Nicole, Joseane e Raphael por vários momentos, mas foi Nicole quem acabou vencendo no fim da atividade.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Se rolasse um comeback da Naomi, aposto que ela voltaria uma belíssima bad bitch. BBRA vs PCRA, estamos aí.

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que Naomi e Leandro poderiam ter alguma coisa. Na realidade não confio nada nele e depois desse questionamento de Breno e Nicole também me perguntei se Naomi não está atuando.

    ResponderExcluir