domingo, 10 de novembro de 2019

BBRA: 12x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Influência Negativa


Ainda sobre ontem, Juliano diz para Breno que não está pensando em parar de jogar só por não ser mais o principal entre eles e o rapaz responde que não tem o que ele possa fazer para continuar jogando, que assim como ele lhe tratou como um fantasma durante quase 50 dias, agora é a vez dele de ser invisível. Juliano diz que eles precisam seguir o jogo com Joseane e Breno responde que não precisa seguir nada com ninguém, que ele tem as próprias ideias e que agora é a vez dele de tentar fazer alguma coisa de bom com essa oportunidade. Iris questiona se Ellen já sabe quem vai indicar ao paredão e a moça responde que está inquieta sobre isso, que esse negócio de duplas está realmente mexendo com a sua cabeça, já que ela gosta muito de uma pessoa, mas quer muito indicar a outra. Iris responde que talvez saiba já sobre quem ela está falando, mas que não tem nenhum conselho para dar sobre isso. Ellen questiona se ela acha que os rapazes vão ficar muito chateados com ela e a moça responde que felizes é que eles não vão ficar, mas que é um jogo e todo mundo precisa enfrentar o voto do público em algum momento e agora falta bem pouco para terminar essa fase, então não tem muito o que fazer.

Cláudio diz que ele e Raphael são dois votos, que eles podem contar com o Alexandre e que se conseguirem conversar com Breno, então talvez seja o bastante para eles dois não irem ao paredão juntos. Raphael diz que ele votaria em Valentina, infelizmente, por acreditar que ela não anda tendo muita função lá dentro, mas que ele fica chateado por causa de Ivan. Enquanto isso, Nicole diz que não acredita que está sozinha nessa fase do programa e Naomi responde que está com ela, a moça diz que sabe disso, mas que ela estava falando sobre votação, que Kelly era a única pessoa lhe apoiando e agora não tem mais ninguém. Naomi diz que tem esperanças de conseguir se tornar líder também.


Hana questiona se Ellen já recebeu muita gente puxando seu saco enquanto ela não estava por perto e a moça responde que ainda não, que ela achou que iria ter Joseane lhe implorando para não ser votada ou Nicole tentando lhe manipular, mas que por enquanto está tudo tranquilo. Hana diz que acha incrível como as pessoas não são nada sutis quando querem alguma coisa dos outros e Ellen responde que ainda é sábado, que ainda dá tempo de ter alguém tentando lhe pedir algo. Durante a noite, os homens acabam montando um jogo improvisado de futebol para eles, Ellen participa junto com eles, enquanto isso Nicole criticava a moça por isso, dizendo que uma mulher precisa ser mais feminina e não masculinizada dessa maneira.

Joseane questiona quando foi a última vez que Nicole cuidou da própria vida e se ela era uma pessoa melhor quando era atriz porno. Nicole diz que a moça pode dizer o que quiser para tentar lhe atingir, mas desde que ela encontrou o caminho de Deus ela decidiu que não valeria a pena se rebaixar ao nível de certas pessoas, isso inclui Joseane. A moça dá risada e diz que as vezes acha que Nicole é uma personagem de esquete do "Zorra Total" e não uma pessoa de verdade. Naomi responde que quem está fazendo personagem lá dentro deve ser Joseane e os amiguinhos patéticos dela. Nicole tenta impedir a discussão, mas Naomi diz que ela não prometeu nada. Joseane responde que é patético a participação das duas, que elas vão perceber isso quando deixarem o confinamento.


Depois do jogo, Alexandre questionou Breno se ele já sabia como iria votar neste paredão, o rapaz diz que pretendia acabar com a parceria entre Joseane e Juliano, que ele acredita que Nicole é capaz de eliminar a moça no paredão. Alexandre diz que essa é uma boa opção, mas que eles podem pensar juntos sobre outras alternativas para se manterem salvos também. Kelly diz para Iris que não quer ir no paredão contra Nicole neste momento, que ela acha que esse embate poderia acontecer mais pra frente e que talvez esse momento seja o de Naomi ir, já que ela ainda não foi. Iris responde que acha que a moça irá desta vez, embora tenha medo de ter que ir também. Kelly diz que a casa não tem motivos para indicar Cláudio, que ele nunca fez nada de ruim pra ninguém.

Enquanto isso, Nathaniel conversava com Juliano, dizendo que ele não está reconhecendo essa nova personalidade de Kelly, que ele não achava que ela poderia ser tão estrategista assim. Juliano diz que o confinamento revela quem as pessoas são de verdade, que ele também anda se surpreendendo com Breno. Ivan diz que esse programa está sendo melhor que muita terapia por ai e Juliano responde que espera que ele não leve a mal, mas que ele não suporta a ex dele. Ivan diz que ele também não anda sendo muito fã de Valentina nos últimos tempos, mas que como depende dela para se manter no confinamento, ele está aguentando as coisas que escuta e vê lá dentro.


No dia seguinte, Nicole tenta conversar com Ellen para ver quem a moça pretende indicar ao paredão, ela começa a rir e diz que é engraçado, que algumas horas antes ela estava lhe criticando pelas costas e agora está ali tentando lhe lamber. Nicole diz que não está tentando fazer nada, apenas está conversando como uma pessoa civilizada. Ellen diz que ela descobrirá o voto dela quando todos os demais descobrirem também. Nicole sai andando brava em direção a casa, ela diz para Naomi que está ficando complicado morar nessa casa cheia de gente doente.

Hanibal diz que Nicole precisa encontrar uma maneira de cair nas graças de Kelly novamente antes que as duas tenham que se enfrentar no paredão, a moça responde que ela não precisa fazer nada e que já tem os próprios problemas para ele ficar despejando mais coisas ainda em cima dela. Raphael questiona se pode conversar com Naomi e a moça responde que não tem mais nada para falar com ele e que se ele pudesse respeitar uma distância de dez metros dela, seria melhor ainda. Raphael responde que ela não pode ficar agindo dessa maneira, que eles precisam conversar e a moça responde que ela não precisa, que ele perdeu esse direito quando enfiou a boca na boca de outro homem.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formação de mais um paredão, ele questiona se Breno já está preparado para começar a votar e o rapaz responde que sim. O apresentador lembra que ninguém pode votar em Ellen por ela ser a líder ou em Nicole por já estar no paredão, em seguida ele questiona o voto de Ellen. A moça diz que está passando por uma baita indecisão neste momento, que ela queria poder proteger uma pessoa, mas quer indicar a outra, então ela pede que Raphael lhe perdoe, mas ela irá lhe indicar por causa de Naomi. O rapaz responde que já estava sentindo que isso poderia acontecer mesmo.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira, Alexandre (Valentina), Breno (Valentina), Cláudio (Valentina), Joseane (Kelly), Kelly (Breno), Nicole (Joseane), Raphael (Valentina) e Valentina (Kelly). Bial avisa que quem completará o paredão da semana é Valentina, a moça fica nervosa e diz que eles são tudo uns nojentos por ficarem armando contra ela desta maneira, mas que o público está assistindo e ela não será eliminada novamente. Em seguida o apresentador deixa o trio se defender no confessionário.


OFF: A votação termina na terça às 19:30 e vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Vem ser insuportável aqui fora, Vale!

    ResponderExcluir
  2. No fundo, sinto um pouquinho de pena da Naomi. Ela tá mais largada às traças do que Hotaru na tribo Jacaré-açu (saudades, Survivor).

    ResponderExcluir