segunda-feira, 11 de novembro de 2019

BBRA: 12x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Remorso Pós-Paredão


Depois da votação, Kelly agradece por não terem lhe indicado nesse paredão, dizendo que não estava disposta a ter que enfrentar certas pessoas. Nicole questiona o motivo disso, se é por ela ter tanto medo assim de lhe enfrentar e a moça responde que não tem medo de enfrentar ninguém, mas que honestamente ela quer ver qual é o nível de popularidade dela, ver se ela consegue sair com qualquer um, que se isso acontecer então é porque ela estava com razão sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias. Nicole revira os olhos e questiona quem foi que fez de Kelly a justiceira do confinamento, que com certeza ela não se lembrava de ter feito esse voto. Naomi pede para elas pararem de brigar, que esse é um momento delicado entre elas e precisavam estar unidas pedindo em nome de Deus para que tudo ficasse bem novamente. Joseane dá risada e diz que a noviça rebelde está surtando cada vez mais. Naomi diz para ela não ficar de chacota com a religião dos outros, que isso só lhe fará ir para o inferno mais rápido ainda. Joseane começa a rebolar dizendo que é o inferno que vai nela, que ela está pronta para tomar o trono do capeta. Naomi faz o sinal da cruz e sai do local.

Enquanto isso Ellen conversava com Raphael, a moça não queria que ele ficasse chateado com a indicação, já que ela só fez isso por causa de Naomi. O rapaz diz que sabe que não foi um voto pessoal, mas que de certo modo isso lhe atingiu diretamente, então ele está um pouco em conflito com tudo isso, mas acredita que assim que ele for dormir e acordar no dia seguinte, estará se sentindo melhor. Ellen pede para que ele não mude e que se ele continuar no programa, pode lhe indicar, mas que estava na hora dele ser testado também. Cláudio dá risada e diz que seguindo essa lógica ele será o próximo a ser indicado por ela e a moça responde que não faria isso por gostar muito dele e de Iris.


Ivan diz que é mais um paredão que ele está enfrentando, que ele não sabe quantos mais terá que enfrentar. Hanibal diz que é complicado essa reta final, que não tem mais muitas opções de votos e Ivan responde que o problema na verdade é Valentina, que ela não dá muita chance das pessoas olharem ela com bons olhos. Nathaniel diz que a sorte deles é que a maioria dos casais possuem alguém que lhes puxam para trás, se todos fossem perfeitos como Cláudio e Iris seria mais complicado de lutar lá dentro. Hanibal diz que por esse motivo ele acreditava que o casal já teria que ser indicado faz tempo para o paredão, que isso é um perigo pelo fato do público acabar gostando de ver essa parceria deles.

Breno acha que o público pode acabar gostando também é de ver eles tendo que lidar com as adversidades dos parceiros e ver o quanto eles estão tendo que se superar para se manter na casa. Ivan diz que se for assim vários deles vão ter mais chances de ir longe na casa, principalmente ele. Nathaniel responde que não tem ninguém ali em uma situação pior que a dele, mas Hanibal lembra de como Raphael está tendo que conviver com Naomi e que também é barra pesada. Nathaniel diz que essa história do rapaz não passa de um remake mal feito da história dele com Kelly, que todo mundo ali dentro sabe disso.


Valentina diz para Leandro que está com vontade de colocar fogo na cama das pessoas, que ela não aguenta mais essa história de ser indicada toda semana, o rapaz diz que não quer ver ela fazendo barraco atoa lá dentro, ela responde que não é atoa, que ela está sendo massacrada e sabe Deus qual é o motivo que eles estão dando dentro do confessionário. Leandro diz que ele não está com ela para ela ficar se tornando uma pessoa barraqueira, que se fosse assim ele nem teria terminado com Joseane pra inicio de conversa. Valentina responde que então ele não deveria estar com ela também, já que homem nenhum manda ou desmanda na sua personalidade e nas coisas que ela faz. Leandro diz que ela está sendo infantil e que está com a cabeça quente, que eles continuam conversando sobre isso depois.

Cláudio fica conversando com Raphael, tentando lhe consolar sobre o paredão, ele diz que Nicole e Kelly aparentemente estão com uma boa popularidade e pelo fato de Naomi andar com elas, pode ser que tudo se resolva para eles. Raphael diz que o problema é que os amigos deles foram eliminados, só sobrou o Alexandre. Cláudio diz que vai ficar tudo bem, que ele precisa ser positivo. Raphael dá um beijo no rapaz e lhe diz que agradece o apoio e o positivismo, que ele também está acreditando que vai ficar tudo bem, Iris se aproxima deles e questiona como está o casal favorito dela, os rapazes dão risada e Cláudio diz que está tentando animar Raphael.


Alexandre diz que achou que poderia acabar sendo indicado pela casa e Fiorela responde que também achou, que eles tiveram sorte de Valentina acabar entrando na frente novamente. Alexandre diz que não foi sorte, que foi ele que conseguiu organizar direito essa votação. Valentina se aproxima de Joseane e diz que não entende Leandro, a moça dá risada e diz que se ela está querendo dicas de como se dar bem com o ex dela, então foi no lugar errado. Valentina responde que jamais iria fazer isso, que ela não é sem noção, que estava apenas fazendo um comentário. Joseane diz que ele tem os próprios problemas para lidar, mas que não é uma pessoa completamente ruim.

No dia seguinte, Ellen questiona Iris se ela fez o certo na votação, a moça responde que ela é grande fã de Raphael e que não gostaria de ver ele correndo o risco de ser eliminado, mas que ela fez aquilo que achou que era certo, então não pode ficar remoendo a própria decisão, afinal, não tem como voltar atrás. Ellen diz que a outra liderança dela foi bem mais fácil e que ela só espera que tudo termine bem. Hana diz que não entende como que ela quer que tudo termine bem sendo que foi ela quem colocou o rapaz nessa situação em primeiro lugar, Ellen responde que só queria colocar Naomi e Hana responde que não teria como ela fazer isso, que ela sabia que Raphael iria junto.


Juliano diz para Hanibal que também achou bem hipócrita a justificativa de Ellen em seu voto e o rapaz responde que ela foi bem incoerente mesmo. Juliano diz que está com medo do que Breno poderia fazer, que ele acha que o rapaz poderia indicar Joseane e Hanibal responde que acredita que isso poderia acontecer mesmo, o rapaz ainda diz que está com medo deste paredão por causa de Nicole, que ele acha que ela pode ter estragado tudo o que eles fizeram até este momento. No quarto, Naomi está chorando dizendo que ela acha que o mal vai vencer, que ela vai ser eliminada e que a culpa será totalmente de Raphael por ele estar fazendo essas coisas nojentas na casa. Nicole diz que ela precisa ter fé que tudo ficará bem e Valentina será eliminada.

Kelly diz para Iris que não está feliz por causa de Nicole e Naomi, que ela tinha um carinho imenso sobre as duas, mas que ela sente com todas as suas forças que foi traída por Nicole. Iris responde que é complicado e que essa certeza ela só terá quando deixar o confinamento. Ellen chama Breno para conversar no quarto do líder e questiona o que ele achou do voto dela, o rapaz responde que ela precisa desencanar desse assunto, que amanhã já é eliminação e que essa história é passado. Ellen diz que não está aguentando mais pensar sobre isso e ele responde que isso é sinal para ela deixar de lado então.


OFF: A votação termina na terça às 19:30 e vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Nathaniel tem muita coragem de comparar Raphael e Naomi ao que ele fez com Kelly. Muita coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem tem 0 noção desde a segunda participação no Power Couple.

      Excluir