sábado, 23 de novembro de 2019

BBRA: 12x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Plano de Aposentadoria


Ainda sobre ontem, no decorrer da tarde todos os participantes se empenham mais na atividade. Iris questiona Cláudio se ele acha que eles estão quase terminando já e o rapaz responde que se não estiverem, provavelmente deve estar faltando uns 200 apenas. Pouco antes das seis da tarde, a Pietra entrou no confinamento para fazer a primeira contagem dos origamis, conforme a moça vai fazendo a contagem, Nicole se aproxima dela tentando obter informações de fora do confinamento, Pietra diz que ela não é autorizada a dizer qualquer coisa que esteja se passando fora da casa, que os confinados só vão ficar sabendo das coisas conforme forem saindo do programa. Nicole diz que sabe disso, mas que não custava nada a apresentadora dar uma dica sobre o que o público está achando de cada uma das duplas lá dentro. A apresentadora diz que precisa se concentrar no que está fazendo e que se fosse Nicole estaria mais preocupada em manter o ritmo da atividade. Joseane dá risada e diz que tem gente lá dentro que não se toca do quão ridícula é. Hanibal manda a moça cuidar da própria vida e ela responde que não sabia que ele era capaz de falar por si próprio, que ela sempre achou que ele não passava de uma marionete de Nicole.

Kelly diz que a marionete é a Naomi, que a moça está se confundindo e Joseane agradece a explicação, dizendo que realmente se enganou. Naomi questiona o motivo de Kelly estar fazendo isso e a moça responde que está apenas tentando fazer com que ela acorde pra vida. Leandro diz que também gostaria que isso acontecesse e Naomi questiona se eles já pararam pra pensar se ela não poderia realmente ser feliz do jeito que está sendo. Kelly diz que é uma falsa felicidade, assim como o cabelo de Nicole. A moça começa a dar risada e diz que lamenta o fato de Kelly ter recalque até do cabelo dela, mas que ela não vai perder seu tempo com picuinha.


Pietra termina de contabilizar as dobraduras já feitas e diz para a casa a quantidade de cada dupla, Nicole e Ellen são as duas participantes que menos fizeram até o momento, enquanto que Cláudio e Joseane estão na frente. Nicole briga com Hanibal, dizendo para ele ir mais rápido na atividade e o rapaz responde que ele não tem como ir mais rápido, que ele está fazendo o melhor que pode neste momento. Ellen também fica preocupada e Hana diz que talvez elas nem devessem se esforçar tanto assim para fazer essa prova, já que o Breno com certeza deve indicar elas, então indo para o paredão pela atividade pelo menos não dará a chance do rapaz tentar queimar elas ao vivo. Ellen responde que pensou nisso, mas que ela não quer que o público pense que ela é uma desistente.

Nathaniel diz para Kelly que ela precisa parar de ficar dando corda para pequenas discussões, pelo menos neste momento já que ele sozinho não é capaz de fazer tudo o que é preciso, a moça responde que está tentando não prestar atenção nos outros, mas que também, não ficará calada ouvindo as pessoas falando mal dela. Breno se aproxima e diz que gostaria de poder ajudar e a moça responde que sabe disso, mas que no momento ele poderia ajudar levando eles para o seu quarto, assim não seriam distraído pelos demais, o rapaz concorda com ela e os três seguem para o quarto do líder.


Joseane questiona se Cláudio e Raphael já decidiram em quem vão votar e eles respondem que ainda não fazem ideia, a moça diz que ainda rolam algumas especulações que vão tentar colocar as três ex-amigas novamente, mas que ela duvida muito tendo Breno como líder, que ele talvez vá nela ou em Ellen por causa dos acontecimentos da semana anterior. Raphael diz que está impossível saber o que se passa na cabeça do rapaz, já que Kelly não sai de cima dele em momento algum. Cláudio diz que a mulher está tentando fazer o que pode para sobreviver lá dentro, que ele não recrimina isso nela e Joseane responde que existem maneiras melhores que essa de tentar sobreviver, que eles dois por exemplo não precisaram manipular ninguém pra isso.

Mais tarde um pouco, Iris diz que viu eles conversando com Joseane e Raphael responde que a moça está tentando se aproximar deles pelo jogo. Cláudio diz que não sabe se é por isso mesmo e o rapaz responde que ela teve dois meses para tentar se aproximar deles, que não é por amizade que ela está conversando e sim por medo de paredão, igual a Kelly está fazendo com o Breno. Iris diz que anda com muito medo dessa reta final do programa, já que ela não sabe em quem pode confiar realmente. Raphael responde que ele só confia neles três, que o resto ele apenas lida por educação. Cláudio dá risada e diz que ele é muito fechado para as pessoas.


Os participantes seguiam fazendo suas refeições separados e em horários diferentes para não atrapalhar o fluxo da atividade, até que Leandro percebe que já que Breno e Juliano não estavam fazendo nada, eles poderiam ajudar todos preparando as refeições. Hanibal questiona como que eles não tinham pensado nisso antes e Kelly responde que é pelo fato da ganancia deles acabarem lhes cegando. Nicole diz que a moça está inclusa nesse pensamento e Kelly responde que em momento algum disse que não estava. Breno concorda em ajudar e quando Juliano diz que ele não estava afim, Joseane pede para que ele faça isso por ela, e ele acaba aceitando.

Quando a noite chega, Iris diz que acredita que eles chegaram na marca dos mil origamis, Pietra retorna ao confinamento para a contagem das dobraduras e a dupla acabou fazendo 43 origamis a mais do que precisavam, Cláudio fica feliz e Iris questiona se rolaria alguma imunidade para eles, a apresentadora responde que está valendo apenas escapar do paredão. Pouco tempo depois, Kelly acha que ela também havia terminado, mas ainda estava faltando mais de cem dobraduras. Cláudio diz que nem acredita que eles já podem parar de fazer isso, que ele mal está sentindo as mãos e Iris concorda falando que agora poderia ter umas massageadoras de mãos como prêmio para eles.


Ao verem que Kelly já estava bem adiantada também, os participantes decidem virar a madrugada acordados, Joseane diz que eles podem dormir o dia inteiro amanhã, mas que não podem ficar em último lugar. Leandro responde que sabe disso e diz para ela focar mais nos papéis dela do que no que ele está fazendo. Por volta da uma e meia, Pietra retornou e declarou Kelly e Nathaniel os segundos a terminarem a prova, Kelly imediatamente pega uma bacia com água e gelo para eles descansarem as mãos. Raphael acabou sendo o terceiro classificado por volta das três da manhã e Joseane por volta das cinco, sobrando apenas Ellen e Nicole na competição.

Nicole diz para Ellen que quer fazer um acordo, deles quatro irem descansar e continuarem depois do café da manhã apenas, a moça concorda contra a vontade de Hana, quando as duas se ajeitam para dormir, Hanibal começa a se ajeitar também, mas Nicole continua fazendo as dobraduras. O rapaz questiona o que está acontecendo e Nicole responde que ela não tem culpa que as moças acreditam em tudo o que escutam, que ela vai continuar fazendo até que alguém acorde no confinamento. Hanibal dá risada e diz que ela é bem louca, a moça responde que está apenas trabalhando para a aposentadoria deles e que ele deveria lhe ajudar.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: