quarta-feira, 13 de novembro de 2019

BBRA: 12x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Noite de Confronto


Depois da eliminação de Valentina e Ivan, Ellen diz que se sente bem mais aliviada com a vitória de Raphael, que ela se arrependeu bastante de ter lhe indicado, Hana responde que ela deveria era torcer para ele ser eliminado, que se houver a oportunidade dele ser líder, ele irá lhes indicar por conta disso. Ellen diz que seria uma indicação justa, mas que ela vai dar o sangue na próxima prova para que isso não aconteça, já que ela não pretende ir para o paredão novamente. Fiorela diz que também não quer ver elas no paredão, ainda mais agora que elas estão mais próximas lá dentro. Enquanto isso, Hanibal dava suporte para Leandro por causa de Valentina, o rapaz diz que avisou ela diversas vezes para ela maneirar no comportamento,mas que ela não lhe escutava. Hanibal diz que de qualquer forma foi um paredão pesado, que ele não vai ser falso modesto, que ele sabe que Nicole está com uma boa popularidade e que por consequência a Naomi também deve estar, que não tinha muito como Valentina vencer essa e que o paredão ideal talvez tivesse sido com Kelly no meio, ai Naomi com certeza teria sido eliminada. Leandro diz que não faz ideia de mais nada lá dentro.

Já o Cláudio dizia que eles precisavam comemorar pulando na piscina, Raphael diz que a água deve estar congelando e o rapaz responde que não é problema, que eles precisam fazer isso já que todo mundo faz quando vence um paredão realmente significativo e esse foi, já que ele venceu uma veterana do voto popular. Iris concorda e diz que eles precisam fazer isso imediatamente. Raphael acaba concordando, os dois começam a tirar a roupa ficando apenas de cueca, pegam impulso e correm em direção a piscina. Cláudio abraça Raphael e beija o rapaz, ele diz que sempre soube que ele não iria para lugar algum.


Naomi e Nicole se levantam do chão após rezarem, as duas se abraçam e Nicole sai gritando que isso foi justiça divina, que Deus sabe como seu coração e puro e não lhe deixará ser julgada por ninguém lá dentro. Kelly diz para Iris que começou a cena da noviça. Joseane aplaude dizendo que os falsos vão queimar no mármore do inferno, Naomi diz que não sabia que ela era religiosa e a moça responde que não é, que caso ela não saiba isso se chama deboche. Naomi revira os olhos e diz que usar o nome de Deus assim não lhe trará coisas boas. Joseane responde que Nicole está escapando dos paredões, então ela tem quase certeza que não tem coisa pior que isso. Juliano dá risada e diz que Luka deve estar gritando na casa dele por não estar ali.

Naomi olha Raphael e Cláudio se beijando na piscina e diz que isso é uma baixaria, que eles deveriam ter vergonha e que provavelmente tem crianças assistindo. Cláudio diz que seria ótimo se elas estivessem mesmo, pois assim saberiam como é que um amor de verdade é construído. Raphael fica imóvel, Cláudio questiona o que aconteceu e ele responde que acabou de ouvir sobre amor. Cláudio diz que é o que eles estão fazendo, crescendo dia-a-dia em um relacionamento e questiona se não é o que ele acha que está acontecendo. Raphael lhe beija e Naomi volta a recriminar os rapazes. Breno diz para ela lhes deixar em paz, que eles não estão fazendo nada de errado e que ela deveria cuidar da própria vida para se tornar uma pessoa amável para não passar os restos dos dias sozinha.


Naomi diz que isso não é normal e Joseane responde que o que não é normal é ela ser tão atrasada e ignorante dessa maneira, Kelly diz para a moça não esquecer que ela é manipulável também. Joseane responde que não é por elas estarem lutando contra a mesma pessoa que isso significa que elas são amiguinhas, que ela não esqueceu o quanto Kelly também lhe julgou e perseguiu ela e seus amigos lá dentro do confinamento. Kelly brinca dizendo que estava sob efeito de medicamentos e Joseane responde que ela pode levar isso como brincadeira, mas que ela leva tudo bem a sério, que ela está cansada das pessoas fazerem com que ela se sinta menos do que realmente é. Juliano diz para ela voltar ao foco e a moça responde que o foco é que Naomi está sendo uma cretina inútil por não saber lidar com a felicidade alheia.

Naomi responde que espera que Deus lhe perdoe por esse palavreado baixo, que ela com certeza não guardará remorso em seu coração, pois sabe que isso seria apenas atraso de vida. Joseane diz para a moça fazer o que quiser, que ela não se importa. Nicole diz para elas entrarem e pararem dar palco para gente lixosa e Kelly manda Naomi obedecer, já que ela é uma ovelha seguidora. Depois disso, Kelly questiona se pode conversar com Joseane, mas a moça diz que não está interessada em ouvir nada do que ela tenha para dizer, que é melhor deixar as coisas do jeito que estão.


Cláudio agradece Joseane e Breno pelas palavras e a moça responde que não foi nada, que eles dois foram umas das poucas pessoas que nunca recriminou ela ou seus amigos lá dentro, que não custava ela se impor agora. Ellen diz que está orgulhosa de Breno por ele ter enfrentado a situação e o rapaz responde que o confinamento está fazendo bem para ele, está lhe ensinando a ser mais forte. Hanibal diz para Nicole que ela e Naomi precisam pegar mais leve dali pra frente para não acabarem se perdendo, que ela acabou de escapar de uma difícil hoje e ele não quer passar por isso novamente. Nicole diz que ela tem tudo sob controle como tudo em sua vida, que ele já deveria saber disso. O rapaz responde que em um reality show eles não possuem controle nenhum de nada.

Naomi questiona se ela acredita que isso realmente está acontecendo e na vergonha que o Raphael está fazendo ela passar em rede nacional, a moça responde que isso é uma energia ruim que ele vai ter que carregar pelo resto da vida dele, que ela não deve deixar se infectar com isso. Naomi diz que está tentando, mas ela fica pensando nas coisas que seus familiares e conhecidos devem estar falando sobre ela neste momento. Alexandre diz que se sente mais aliviado por Raphael ter retornado do paredão embora não tenha certeza se foi por causa dele ou de Naomi. Fiorela responde que espera que seja por causa dele, já que perder por causa dela seria péssimo.


Na manhã seguinte, Cláudio prepara um café da manhã especial para levar até o Raphael na cama, Iris tenta pegar um pedaço de bacon do prato, mas o rapaz não deixa, ele segue até o quarto, acorda Raphael, lhe dá um beijo e coloca a bandeja em cima da cama. Raphael fica com um sorriso bem aberto e agradece a gentileza. Cláudio diz que precisava comemorar de algum modo essa vitória e achou que ele iria apreciar o carinho. Os dois se sentam e começam a comer o café preparado. Hana questiona como Iris se sente olhando tudo isso e a moça responde que sente saudades, que Cláudio sempre foi atencioso em todos os momentos da vida deles, inclusive depois que se separaram.

Durante a tarde, Nicole e Kelly coexistiram na cozinha em silêncio, Juliano diz que é impressionante ver como elas eram tão ligadas e agora nem se olham, Joseane diz que não fica surpresa, que gente deste nível sempre acaba se saindo pior do que as pessoas que eles julgam. Alexandre diz para Fiorela que ele precisa retornar ao jogo o mais rápido possível e a moça responde que ele vai conseguir é se estressar mais rápido se ficar pensando em jogo o tempo inteiro, que isso não é saudável. Ellen questiona Iris sobre como Raphael está se sentindo depois do paredão e a moça responde que talvez ela devesse conversar com ele, que eles se entenderiam fácil. Ellen diz que pretende fazer isso mais tarde.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Joseane tem um ponto, Kelly foi preconceituosa com ela e seus amigos e agora quer que relevem tudo. Mas também, Joseane e seus amigos foram escrotos com Kelly e suas (ex) amigas várias vezes também, então né.

    Tem umas duplas meio em segundo plano, então não me importaria se, por exemplo, Alexandre e Fiorela ou Breno e Juliano fossem os próximos eliminados.

    ResponderExcluir