sábado, 9 de novembro de 2019

BBRA: 12x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Amigas e Rivais


Depois da vitória de Ellen, a moça se jogou na piscina dizendo que não estava mais aguentando ficar em pé ali na prova. Juliano questiona por qual motivo Joseane não insistiu mais na competição e a moça revela que Ellen estava completamente comprometida em vencer essa prova para não ser indicada novamente, que não teria quem conseguisse vencer ela dessa vez. O rapaz diz que está preocupado em ser indicado agora e ela responde que agora que o Breno assumiu o primeiro lugar ele está seguro, agora ela pode ser que acabe indo ao paredão mesmo, mas espera que Ellen tenha um bom foco no que pretende fazer. Hana diz que nem acredita que finalmente terá um pouco de conforto no quarto do líder e Ellen responde que elas vão precisar aproveitar bastante pra compensar o trabalhão que deu para conquistar essa vitória. Enquanto isso, Naomi estava tentando consolar Nicole sobre o paredão, a moça diz que o público não vai deixar ela sair, que eles sempre estiveram ao seu lado e vão continuar assim. Nicole diz que elas precisam ter muita fé e foco nos próximos dias para não acabarem indo juntas ao paredão. Naomi diz que se preocupa em ir e ser eliminada por causa de Raphael.

Ellen chama Breno em seu quarto antes de descansar um pouco e questiona o que ele acha que ela deve fazer sobre o paredão, o rapaz diz que com Nicole emparedada, talvez fosse bom colocar algumas amigas dela para competir, já que ele acha elas bem forte. A moça concorda, mas acha que vai acabar indicando o Raphael para a Naomi ir, que ela ainda não foi testada pelo público e talvez seja capaz de tirar Nicole ou Kelly, caso a casa indique a Kelly, já que ela sabe que eles não indicariam o Raphael. Breno diz que será um voto complicado para ela, mas que se ela tem certeza do que quer, então precisa seguir o coração.


No quarto, Raphael diz para Cláudio que está preocupado com a votação, já que as meninas não queriam nem conversar sobre um acordo desta vez. Cláudio diz que o fato dele estar ligado com Naomi e ela estar ligada com Nicole é um problema mesmo, mas que eles podem conversar com Ellen para que isso não aconteça. Raphael diz que não quer manipular ninguém, que ele também não quer se esconder de paredão se for o caso. Cláudio responde que é ótimo ele entender e aceitar enfrentar essa situação, mas que eles mal estão começando a se entender, que ele não quer correr o risco de acabar como os demais que foram separados precocemente. Raphael diz que pode estar se precipitando, mas ele acredita que a história deles ainda será bem longa depois que tudo isso acabar.

Leandro dá boas vindas para Juliano ao clube dos que não fazem nada e o rapaz diz que isso é completamente injusto, que a produção não pode ficar fazendo essas mudanças nessa altura do jogo. Hanibal diz que já viu coisa pior, que ele pelo menos ainda está concorrendo ao prêmio de certa forma. Leandro também diz que eles sempre vão poder culpar os parceiros por suas eliminações também, já que eles são os jogadores oficiais. Kelly conversa com Iris sobre o paredão, ela questiona se a moça acha que vão lhe colocar para enfrentar Nicole e ela responde que é uma possibilidade, já que ninguém ali anda aguentando ela e talvez só Kelly indo com Joseane para conseguirem tirar a moça. Kelly diz que não acha Joseane tão forte assim, que isso passou na última eliminação.


Alexandre diz para Fiorela aproveitar que está próxima de Hana e tentar convencer Ellen a jogar junto com eles, a moça responde que não vai manipular ninguém e que quando ela quis saber de estratégia e jogar, ele não quis compartilhar as informações, então agora não tem o direito de lhe usar neste momento. Alexandre diz que fala isso pelo bem deles, que caso ela não tenha percebido os amigos dele foram eliminados e isso pode ser um mal sinal para os dois e até onde ele sabe, ela também quer ganhar o prêmio final, caso contrário não teria aceitado participar do programa. Ellen olha os demais pela televisão do quarto do líder e diz para si mesma que não imaginava que iria ser tão difícil tomar uma decisão dessas lá dentro.

Durante a madrugada, alguns participantes estão no jardim conversando, Alexandre questiona a quanto tempo que está rolando a história entre Cláudio e Raphael, os rapazes dizem que é recente e que nada foi planejado, que simplesmente aconteceu. Ivan diz que acha bacana isso estar acontecendo, que isso provavelmente dá esperanças e boas energias para outras pessoas. Iris questiona se o rapaz também se apaixonaria por outro homem e ele responde que não sabe, mas que pessoas bissexuais possuem 100% de chance de encontrar alguém para amar neste mundo por não se limitarem e isso é uma coisa boa. Breno concorda dizendo que as pessoas deveriam pensar mais no sentimento do que em qualquer outra coisa. Joseane diz que não sabe se conseguiria se envolver com outra mulher, já que ela mal consegue ter uma amizade com uma.


Hana diz que quem está perdendo é Joseane e a moça dá risada dizendo que percebeu na última festa olhando ela e Fiorela juntas. Ellen diz que a propósito não falou nada sobre isso antes, mas que seria interessante comentar que a moça fez um caso enorme quando ela estava apenas estava tendo uma amizade com Janaina e agora ficou toda receptiva a Fiorela, que ela não entendeu isso. Hana diz que como a moça já falou algumas vezes, não foi nada sério, que elas estavam apenas curtindo, enquanto que Ellen com certeza estava se envolvendo com alguém que ela não achava bacana. Os demais participantes começam a se despedir dizendo que o sono havia chegado e as duas seguem discutindo sobre isso no quarto do líder.

No dia seguinte, Nicole diz para Kelly que elas podem estar correndo o risco de irem ao paredão juntas e que se elas se unissem iria ser bem melhor do que se enfrentar. Kelly questiona o motivo do medo da moça e ela responde que não tem medo e que apesar de todas as acusações sem sentido que Kelly vem lhe fazendo, ela ainda é apegada aos bons sentimentos que elas tiveram juntas. Naomi pede para Kelly lhe escute que elas, para que possam ser unidas novamente. Kelly diz que o que Naomi precisa fazer é abrir os olhos e parar de passar vergonha em público, que ela graças a Deus descobriu a cobra que estava criando e que a moça deveria fazer o mesmo, Nicole diz que não entende o motivo de toda essa agressividade, mas que não ficará insistindo ou implorando para que as coisas voltem ao normal.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Essa é a primeira edição que eu não faço ideia de quem vá ao paredão. Só não torço para a eliminação da Nicole se ela enfrentar a Valentina.

    ResponderExcluir
  2. Valentina no paredão, Valentina no paredão!

    ResponderExcluir