segunda-feira, 4 de novembro de 2019

BBRA: 12x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Verdades Secretas


Depois da formação do paredão, Ellen diz que realmente não entende o que realmente pode ter feito para essa marcação em cima dela. Joseane diz que a moça está se dando muito crédito, que não existe marcação nenhuma, que apesar deles estarem em uma quantia grande de participantes, o número oficial de pessoas que podem ser indicadas ao paredão é bem pequena, então toda semana pode acabar indo alguém aleatório para o voto popular e vida que segue. Fiorela diz para Ellen que não vale a pena ficar nessa discussão e a moça responde que não quer discutir com ninguém, que apenas quer saber o motivo pelo qual está sendo votada, se é por acharem ela forte ou fraca, ou por qualquer outra opção. Luka diz que quando ela for indicada pelo líder saberá, que lá dentro ninguém é obrigado a revelar os motivos de seus votos a não ser que seja o líder. Já espalhados pelo confinamento, Joseane diz para os amigos que não está dando conta da muda querendo forçar eles a revelarem os motivos dos votos nela, que até parece que ela nunca assistiu ao programa. Cássio diz que algumas pessoas forçam para fazer VT e Luka diz que quase falou que ela foi votada por eles acharem ela fraca.

Valentina diz que estava achando que seria indicada novamente e Leandro responde que não achava que isso aconteceria, que as pessoas não estão querendo indicar alguém duas vezes seguidas. A moça diz que ainda assim, ela sabe que é uma boa ameaça para os demais que estão lá dentro, que ela é jovem, é loira, é divertida e causa, que isso por si só atrai boa parcela do público. Leandro lhe abraça e diz que fica feliz dela não ter ido e que por ele, ela iria direto para a final. Kelly diz que tinha certeza que eles iriam colocar Nicole para lhe enfrentar nesse paredão e a moça responde que ela rezou muito pedindo por uma luz e que viu o resultado nos olhos de Cláudio, que assim que ele começou a falar, ela sabia que estava segura.


Naomi diz que agora elas precisam rezar para o público salvar Kelly, Nicole diz que as pessoas sabem que ela só lhe indicou por ser obrigada e que vão lhe salvar por esse motivo. Kelly diz que espera ser salva mesmo, que ela está começando a gostar do confinamento e não quer ir embora agora, que depois inclusive ela quer conversar com Joseane sobre essa indicação. Nicole diz que ela não precisa perder seu tempo com isso, que obviamente a moça irá lhe falar qualquer baboseira só pra tirar o traseiro dela da reta. Kelly diz que não vai querer discutir e que de certa forma ela já entende o que motivou Joseane a fazer isso e que talvez até lhe respeite por esse motivo. Nicole responde que ainda assim é melhor a amiga não ficar dando palco pra gente doida.

Iris e Alexandre questionam por qual motivo Cláudio indicou Luka e Cássio, o rapaz responde que acha que eles são fortes concorrentes lá dentro e que seriam ótimos para competir contra a Kelly, que além disso ele também achava que a casa iria aproveitar para colocar a Nicole, não a Ellen. Iris diz que Joseane e os amigos são um quarteto, que eles iriam escolher quem queriam enfrentar. Alexandre diz que eles por mais que briguem com as santas do pau oco, eles se preocupam com a popularidade delas, que eles não teriam coragem de lhes enfrentar desta vez. Cláudio diz que ai eles é que vão ter que pagar em algum momento pela covardia e que acredita que Ellen é quem irá se beneficiar neste paredão.


Nicole diz para Naomi que elas não podem deixar Kelly sozinha com Joseane, a moça questiona o motivo e Nicole responde que Joseane vai querer envenenar a amiga delas, que elas não precisam desse tipo de coisa lá dentro, já que estão sendo obrigadas a conviver em um ambiente tão hostil, o minimo que elas podem fazer é preservar umas as outras. Naomi diz que nunca teve uma amiga tão boa assim e que com certeza lhe ajudará a evitar que isso aconteça. Nicole agradece e diz que a moça é uma ótima amiga também, que ela não vai se arrepender por fazer a coisa certa. Breno enquanto isso, tentava dar um suporte para Ellen, dizendo que o público está vendo tudo o que acontece lá dentro e com certeza não vão deixar ela desamparada. A moça diz que infelizmente está enfrentando pessoas fortes de público e o rapaz responde que ela também é.

Nathaniel questiona Hanibal sobre qual jogo sujo a ex-mulher dele está tramando e o rapaz responde que não está sabendo de nada. Nathaniel diz que só se faz de sonso as vezes e que as pessoas acham que ele é invisível, então ele fica sabendo de muita coisa que ninguém nem imagina e com certeza tem coisa ali acontecendo com Nicole. Hanibal diz que o rapaz está sendo paranoico e que precisa descansar talvez para ver se consegue raciocinar melhor no dia seguinte. Juliano estava ouvindo a conversa de longe, se aproxima de Nathaniel um pouco depois e questiona sobre o que era a discussão, o rapaz diz que está desconfiado de Nicole e Juliano responde que ele tem todo o motivo pra isso e vai lhe contando as coisas que ficou sabendo.


Nathaniel questiona por qual motivo Juliano está lhe contando essas coisas e o rapaz responde que o confinamento anda bem parado nos últimos dias, que ele acha que estava na hora das coisas mudarem um pouco. Nathaniel questiona se pode realmente confiar nele e Juliano responde que é ele quem decide. Hana acaba ouvindo Nicole falando mal dela e de Ellen por serem lésbicas e por isso iriam ser eliminadas na terça e acabou discutindo com a moça dizendo que quem conhece a filmografia dela fora do confinamento sabe muito bem que tem cenas lésbicas envolvidas também. Nicole diz que era uma personagem apenas, que ela não carrega esse pecado pra sua vida. Hana responde que não parecia ser uma personagem da maneira como ela estava feliz em cena, mas que ela não é ninguém para julgar os outros também, que ela entende muito bem como é bom o toque feminino.

Nicole diz que ela pode falar o que quiser, que isso não muda o fato dela servir a Deus e ter ele ao seu lado e as maravilhas de suas bençãos. Hana diz que não vai ficar perdendo seu tempo, mas que também não vai ficar calada ouvindo as pessoas lhe julgarem, sendo que não possuem nenhuma moral pra isso. Fiorela diz que é impressionante o número de pessoas homofóbicas e preconceituosas que ainda existem no mundo, mesmo eles estando em 2019. Ellen diz que ela não faz ideia de como as coisas são e que o atual cenário em que eles vivem é praticamente escancarado os preconceitos das pessoas.


Na madrugada, Cláudio conversava com Iris no quarto do líder sobre as coisas que estavam acontecendo entre ele e Raphael, a moça diz que fica feliz por ele estar desenvolvendo um novo lado e ao mesmo tempo se divertindo. Cláudio diz que toda essa situação é estranha, mas que realmente está sendo divertido explorar novos lados que ele não sabia que existiam. Iris diz que ela provavelmente vai lhe amar para sempre, que ele sabe muito bem que não existem problemas entre eles dois e que tudo o que ela quer é que ele seja feliz. Cláudio agradece todo o suporte dela e diz que também deseja a felicidade dela e que era uma pena não existir mais ex-casais como eles dois.

No dia seguinte, Nathaniel diz para Kelly que precisava conversar com ela, a moça diz que tem várias outras coisas que precisam ser feitas ao longo do dia, que mais tarde eles poderiam ter essa conversa. Nathaniel diz que ela não vai querer adiar essa conversa por muito tempo, que é sobre coisas que ela precisa ser informada. Ivan questiona como Ellen passou a noite e a moça responde que ficou revirando na cama, ele diz que compreende, que se sentiu da mesma maneira quando esteve no paredão, a moça diz que nem está preocupada sobre sair, que na real ela não entende essa ansiedade toda. Breno diz que eles vão passar a tarde se divertindo e ela finalmente conseguirá relaxar um pouco.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Churrasquinho de Nicole. Quem gosta dá um grito \o/

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra trocar Nicole e Naomi de lugar e eliminar Naomi e Hanibal e deixar Nicole e Raphael, muito mais importantes pro jogo?

    ResponderExcluir