quarta-feira, 6 de novembro de 2019

BBRA: 12x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Jogo Duplo


Depois da eliminação de Cássio e Luka, Joseane diz que não entendeu nada. Juliano responde que talvez o público não tenha gostado da maneira como eles acreditavam que eram mais fortes que Ellen e Hana, que eles deveriam ter votado em Nicole até pelo fato de que provavelmente o público dela e de Kelly iria se dividir, deixando eles dois com mais votos. Joseane diz que não faz ideia de como vai sobreviver ao próximo mês na casa e Alexandre diz que ela é bem vinda ao clube das pessoas que perderam as pessoas mais próximas. Juliano se irrita por um instante dizendo que ela não ficou sozinha lá dentro e a moça responde que sabe que não está completamente sozinha, mas que os dois eram as pessoas mais próximas dela depois de Luciana e que agora está começando a repensar se está no caminho certo ou não. Alexandre diz que não adianta ela ficar pensando nisso agora, que ele passou pela mesma situação e não chegou em conclusão nenhuma, que o melhor que eles podem fazer é seguir com a vida acreditando que estão em uma posição melhor do que a de ontem.

Enquanto isso, Nicole se aproximou de Kelly dizendo que isso foi uma resposta do público para a moça, que eles tiraram os mentirosos da casa já que não podiam tirar a Joseane e que ela deveria realmente acreditar no que ela diz. Kelly responde que neste momento ela não quer pensar em nada ruim, que ela quer apenas apreciar o fato de que o público lhe resgatou de uma situação horrível. Nicole diz que foi horrível sim, mas que no fim tudo ficou bem, ela foi salva, ninguém perdeu nenhum prêmio especial, que ela deveria ver essa situação por esse lado. Naomi tenta ajudar Nicole também, mas Kelly diz que realmente precisava ficar sozinha para agradecer ao público.


Naomi sai com os olhos cheios de água e Nicole diz que a moça não deve se sentir triste assim, que essa será uma perda de Kelly e não delas. Naomi responde que talvez não tenha pedido tanto a Deus para que ele melhorasse as coisas no confinamento, assim como também não conseguiu melhorar o seu relacionamento com Raphael. Nicole diz que não quer ver a moça nem por um instante duvidando de sua fé, que ela não tem culpa que o cão é articulado e atua de maneiras misteriosas também, que é para ela focar nas felicidades que teve até o momento e que terá daqui pra frente, que ela é um cristalzinho que merece ser enaltecido e não ser visto chorando por quem não lhe merece. Naomi diz que está realmente mais sensível nesses dias.

No quarto do líder, Cláudio diz que fez a coisa certa e eliminou quem ele indicou. Raphael diz que só tem medo de Joseane ir pra cima deles agora e Iris responde que não tem muito mais o que fazer lá dentro mesmo, que agora são poucas as pessoas que estão no confinamento e o momento deles está se aproximando, que a única coisa que ela realmente espera é que eles não tenham que se enfrentar como Ivan teve que fazer com Chiara. Cláudio diz que não quer nem pensar nessa possibilidade, que só deles estarem falando já lhe dá uma sensação ruim.


Ellen diz que ainda não está acreditando que sobreviveu ao paredão, que ela tinha certeza que iria acabar saindo dessa vez e Breno responde que ela precisa ter mais confiança em si mesma, que ela tem uma bela trajetória lá dentro e que as pessoas se importam com ela. Ellen diz que ela tem uma trajetória ok, que ela não é do tipo que fica causando gratuitamente ou que fica impondo as coisas lá dentro como outros participantes, mas que é grata pelo fato do público ter lhe dado uma nova oportunidade de continuar construindo a sua história e de se divertir lá dentro. Fiorela diz que eles tem bastante o que aproveitar lá dentro ainda, principalmente uma festa que está por vir. Breno diz que dessa vez são eles quem vão aproveitar até o dia nascer.

Nathaniel questiona se Hanibal sabia de toda essa armadilha de Nicole para Kelly e o rapaz responde que não tinha certeza do que estava acontecendo, mas que sabia que tinha algo em andamento. Nathaniel diz que eles são amigos e que não acredita que ele lhe traiu dessa maneira, Hanibal diz que não traiu ninguém, que não teria como ele falar alguma coisa sem saber do que estava falando e que ele também não iria prejudicar o jogo de Nicole por causa de ninguém, que a única vantagem deles estarem fora do jogo oficialmente é o fato de não terem que tomar nenhuma decisão que prejudica ou ajuda um outro alguém. Nathaniel diz que se ele acha isso então eles não podem mais ser amigos, que infelizmente ele acreditou que tinha alguém em quem confiar lá dentro.


Joseane diz que ainda está impressionada com a cara de pau de Nicole e que queria saber se ela não sente vergonha da hipocrisia dela ou medo de como o público irá lhe julgar. Leandro responde que ela deve estar se achando a melhor jogadora da história do programa por estar enganando as amiguinhas lá dentro, mas que realmente, o público está assistindo e se eles continuam deixando ela lá dentro é por estarem recompensando esse comportamento imundo. Juliano diz que é impressionante como algumas pessoas se safam de algumas coisas só por terem uma aparência padrão, que se fosse a Karla ou a Luciana com alguma dessas atitudes, certamente elas seriam massacradas pelo público. Joseane concorda com o rapaz.

Ivan diz que nem acredita que só faltam mais seis eliminações para o programa chegar ao fim e Ellen responde que as coisas realmente passaram mais rápidas nos últimos dias, que parece pelo fato das eliminações em massa terem acontecido eles não tiveram muito tempo para aproveitar e relaxar lá dentro. Nathaniel passa bravo por perto deles, Ivan questiona se está tudo bem e ele responde que sim. Enquanto isso, Kelly chamava Iris para conversar, ela diz que só se sente confortável no momento com a moça e ela responde que não tem problema, que Kelly pode lhe chamar a qualquer momento. Kelly diz que cada vez mais acredita que Nicole mentiu para ela e Iris questiona o que ela pretende fazer a respeito disso.


Kelly diz que pensa em jogar o jogo de Nicole, deixar a moça achando que ela está confinando nela e depois quando houver uma oportunidade, lhe jogar ao paredão. Iris diz que seria arriscado, mas que a moça seria uma espécie de "Revange" se conseguisse fazer isso com perfeição. Kelly questiona se ela acharia que teria o apoio de Cláudio, Raphael e Alexandre nessa situação e Iris responde que poderia falar com eles, se ela desejar. Kelly agradece e diz que está começando a ficar mais ansiosa sobre o futuro no confinamento.

No dia seguinte, Naomi conversa com Kelly, a moça questiona se ela realmente acredita que Nicole seria capaz de tal trairagem e Kelly responde que Naomi precisa começar a jogar o jogo sozinha lá dentro independente do que acredita ou não, que no final das contas só uma delas irá vencer mesmo. Naomi diz que sabe disso, mas que as três poderiam ir para a final juntas, que esse era o sonho delas. Kelly diz que ainda espera, mas que não gosta de ver ninguém sendo tratado como idiota e as vezes ela acha que é assim que Nicole lhes trata. Enquanto isso, Hana dizia que hoje era dia de festa e Fiorela respondia que não via a hora da noite chegar para eles comemorarem ao máximo.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: