quarta-feira, 20 de novembro de 2019

BBRA: 12x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Encontrando a Paz


Depois da eliminação de Alexandre e Fiorela, Ellen diz para Hana que está preocupada, que o público pode ter salvado elas hoje, mas que com certeza vão atrás delas na próxima semana. Hana diz que elas precisam colocar o alvo nas costas de outra pessoa para conseguirem escapar dessa situação. Ellen responde que agora ela planeja tentar relaxar um pouco, mas que nos próximos dias elas precisam encontrar um meio de fazer isso acontecer. Breno gritava no jardim agradecendo o voto do público e dizendo que esperava honrar esse apoio que estava recebendo deles. Juliano e Joseane olhavam de longe, a moça diz que o ex dele está passando vergonha e o rapaz responde que essa é a especialidade dele, mas que é bom ele acreditar que o público esteja ao lado dele, que isso com certeza fará com que ele não volte correndo para os braços dos traidores. Joseane diz que quer aproveitar mais uma vez para dizer que sente muito que ele acabou sendo envolvido nesse paredão e Juliano responde que sabe que ela não colocou ele nessa situação, que quem fez isso foi quem votou neles. Joseane diz que apenas não quer que exista algum tipo de mal entendido entre eles, já que ele é a única pessoa que ela tem lá dentro.

Raphael diz que lamenta a eliminação de Alexandre, que ele era uma pessoa que ele gostaria que fosse mais longe no confinamento, mas depois de tudo o que aconteceu era impossível continuar torcendo. Cláudio diz que o pior agora é saber em quem votar nos próximos paredões, que agora que eles estão mais próximos de Kelly, sobram poucas opções. Raphael diz que o fato deles estarem mais próximos de Kelly não quer dizer que ela não será votada por eles em algum momento, que ela própria deve ter eles na mira na listagem de afinidades. Cláudio diz que sabe disso, mas que está completamente confuso sobre o que eles devem fazer nas próximas votações, mas que ele parará de pensar nisso enquanto não houver um líder novo.


Kelly abraça Breno e diz que sabia que o público acabaria fazendo a coisa certa, o rapaz diz que agradece o suporte que ela vem lhe dando nos últimos dias, que isso foi bem importante para ele. Nicole ao ver a cena começa a dar risada e diz que é inacreditável que Kelly esteja fazendo esse joguinho de fingir que se importa com Breno. A moça responde que diferente dela, ela realmente se importa com as pessoas. Nicole diz que cansou de contas as vezes em que Kelly ficou julgando o rapaz e Juliano dentro do confinamento para agora ficar lambendo e dizendo que estava torcendo, que a moça não passava de uma hipócrita por estar agindo desta forma. Kelly responde que as pessoas evoluem, que o pensamento delas mudam.

Breno diz que ele acredita em Kelly e que acredita que as pessoas realmente podem mudar de opinião e se tornarem pessoas melhores. Nicole responde que a moça fica tanto dizendo no ouvido de Naomi sobre o quanto ela é ingenua, mas que Breno é mais ainda se ele realmente acredita que Kelly não está lhe usando. Joseane diz que está mais do que na hora de colocar Nicole e Kelly no paredão, antes que elas fiquem com todo o protagonismo dessa reta final. Juliano concorda com a moça e diz que eles precisavam fazer isso no próximo paredão, que se Breno for o líder certamente ele vai indicar Nicole, então a moça só precisa articular uma maneira de indicar Kelly.


Nathaniel diz que está bem satisfeito com o rumo que as coisas tomaram nos últimos dias, que ele acredita que fez a diferença lá dentro. Leandro diz que o que ele fez foi queimar um monte de gente e Nathaniel responde que esse é o sonho da maioria das pessoas, adiantar a estratégia dos outros, expor as hipocrisias que acontecem e que colocar o alvo nas costas dos outros. Leandro diz que pelo menos a Joseane conseguiu se sair bem no meio dessa bagunça, que ele estava com medo de que ela acabasse sendo sugada para isso também. Nathaniel diz que até que simpatiza com o rapaz, mas que Joseane será a ruína dele e ele sabe. Leandro diz que por isso é tão importante pra ele assumir o comando da dupla, mas que ele não sabe se conseguirá se a produção não deixar eles fazerem uma prova sozinhos.

Iris diz que está dando para cortar a tensão com uma faca lá dentro e Cláudio comenta que o clima realmente pesou nos últimos dias, que eles precisam fazer alguma coisa para mudar essa situação. Raphael diz que logo isso tudo acaba passando ou pelo menos algo novo acontece e as pessoas acabam superando o que aconteceu na semana anterior. Iris diz que apesar de tudo, não consegue sentir qualquer coisa negativa em relação a Ellen e Cláudio responde que essa é a pior parte de tudo. Breno se aproxima e diz que não está dando mais conta de tanto barraco que anda acontecendo com o nome dele envolvido.


Na cozinha, Kelly diz para Nicole que ela pode tentar lhe irritar o quanto quiser, mas que não vai conseguir mexer com o seu psicológico e nem lhe fazer voltar pra sua pequena seita com Naomi. Nicole responde que a moça precisa ir se acostumando já que o inferno está só começando e que ela não se dará por satisfeita até que a sua eliminação aconteça. Naomi chega no ambiente e questiona o que está acontecendo, Nicole diz que Kelly estava lhe ameaçando, mas que suas vidas estão nas mãos de Deus e ele saberá o que é melhor para elas. Naomi diz que não esperava isso de Kelly, mas que parece que realmente ela se misturou com a gentalha lá dentro.

Na madrugada, Raphael e Cláudio estavam no jardim conversando, os dois começam a falar sobre o relacionamento deles, Raphael diz que no meio de tudo isso que andou acontecendo eles meio que acabaram esquecendo de conversar sobre eles. Cláudio diz que acha que não tem muito o que conversar, que ele está bem satisfeito com o andamento do relacionamento deles e que se sente confortável estando neste namoro e com tudo que é incluso nele. Raphael diz que fica feliz e que ele também está confortável com tudo, que por algum tempo ele se preocupou demais com o que as pessoas pensariam dele por causa disso, mas que hoje ele só pensa nas coisas que quer viver ao lado de Cláudio.


No dia seguinte, Ellen aproveita todo mundo na mesa do café da manhã para dizer que não quer conviver em um ambiente hostil, que agora faltava apenas um mês para o programa chegar ao fim e que ela esperava poder conversar com as pessoas lá dentro enquanto ela estiver. Iris diz que não sabe se fala por todos, mas que ela por exemplo também não quer conviver nessa situação, então se todos puderem ser maduros e conviver bem seria o melhor para a casa inteira. Breno diz que é fácil dizer já que ela não foi traída. Iris responde que não espera que as pessoas confiem 100% umas nas outras lá dentro, mas que não existem motivos para que eles se maltratem, então ela pelo menos vai respeitosamente conversar com quem quiser conversar com ela.

Naomi diz que isso é ótimo da parte dela, que isso é algo que Jesus faria. Kelly revira os olhos e questiona Raphael se era assim que ela parecia quando andava com Nicole e Naomi, o rapaz responde que era difícil sentir qualquer tipo de empatia por ela naquela situação. Joseane diz que é lindo todo mundo desejar essa paz do senhor, mas que eles sabem muito bem que daqui algumas horas uma nova crise vai acontecer. Juliano diz que não é normal todo mundo ficar bem, que conflitos sempre vão acontecer e Iris responde que sabe disso, mas que não vê sentido neles se atacando, já que todos sabem muito bem que estão em um jogo e que só um vai chegar até o fim dessa experiência.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: