domingo, 3 de novembro de 2019

BBRA: 12x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Jogo e Dinheiro


Naomi encontra Nicole deitada perto da academia lendo e diz que realmente está sentindo o peso da energia ruim que ela estava falando no outro dia e que não sabe mais o que fazer para tentar amenizar um pouco o ambiente. Nicole diz que elas precisam continuar rezando para que os pensamentos e energias ruins deixem de pairar pelo confinamento, que a casa é um ambiente bem carregado de energia ruim pelo tanto de gente ruim que já passou por ali. Naomi diz que ainda tem gente assim lá dentro e que elas precisavam encontrar uma maneira de conseguir colocar eles no paredão, que a Kelly acabou estragando tudo na semana passada. Nicole diz que acha que a moça esteja passando por dificuldades em sua fé e espirito, que elas precisam cuidar bem para que ela não fraqueje mais ainda no decorrer dos próximos dias. Valentina se aproxima delas e questiona sobre o que estão falando, Nicole diz que não é nada demais e a moça responde que não quer ser deixada de fora dos esquemas delas, que ela sabe muito bem que elas são as melhores jogadoras do confinamento e ela pretende ir junto até o final. Naomi diz que não acha que os ideais delas seja compatível.

Valentina responde que nem queria ficar andando com elas mesmo, que ela tem mais o que fazer pra perder tempo pagando de santa sendo que na verdade elas são uns capeta. Naomi fica surpreendida e Nicole questiona o que ela estava fazendo ali então. Valentina responde que estava jogando que aquilo ali é um jogo e ela vai fazer de tudo para tentar vencer, até mesmo mentir se for necessário. Naomi diz que espera que Deus tenha piedade de sua alma, já que claramente ela não é capaz de cuidar de si mesma. Valentina diz que está cagando para o que ela acha sobre a vida dela e sai andando. Naomi diz que cada diz que passa fica mais impressionada com o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro.


No quarto do líder, Raphael questiona se Cláudio já sabe quem vai indicar ao paredão, o rapaz responde que está quebrando a cabeça com isso e evitando bastante ficar fora do ambiente por causa de Alexandre que está lhe cercando. Raphael responde que ele não pode ficar preso no quarto o tempo todo e Cláudio questiona por qual motivo que ele não pode, já que todo mundo que ele precisa está ali com ele. Raphael sorri, Cláudio dá risada e Raphael comenta que é estranho esse tipo de coisa que eles estão vivendo lá dentro, que ele se sente muito adolescente e até mesmo um pouco tímido em relação ao que sente. Cláudio diz que ele se sente da mesma forma algumas vezes, mas que ele é por si próprio uma pessoa que gosta de ser atencioso e carinhoso no relacionamento, então eles vão ter que passar por cima das vergonhas.

Do lado de fora do quarto, Alexandre questiona Iris se ela já sabe quem o ex dela irá indicar ao paredão, a moça responde que ainda não conversaram sobre isso. Fiorela diz que já é quase domingo, que é preciso ter uma estratégia logo para não serem pegos de surpresa. No que a moça termina de falar isso, o big fone toca. Os participantes se assustam, Iris questiona se poderia atender, Joseane acaba atendendo, a voz no telefone diz que se ela indicar alguém que é próximo dela no próximo paredão ela ganhará 30 mil reais, mas se preferir, ela pode passar o poder e o dinheiro para outra pessoa, que ela deve ir ao confessionário imediatamente para revelar a sua decisão. A moça fica em choque e diz que precisa de um copo de água antes, os demais ficam sem entender.


Joseane passa pela cozinha, pega um copo de água e segue para o confessionário. Lá, a moça questiona se os 30 mil vão ser divididos entre ela e Leandro, Bial responde que o valor será inteiramente dela, ela então questiona como funcionaria se ela desse esse poder para alguma outra pessoa, o apresentador diz que ela pode indicar um nome de um colega de confinamento e essa pessoa seria chamada no confessionário para fazer o mesmo que eles estão fazendo neste momento. Joseane questiona se a pessoa poderia recusar o poder e o Bial responde que não, ela então, diz que dará esse poder e o dinheiro para outra pessoa, que ela quer que Nicole tome essa decisão. Bial pede para que ela chame a moça ao confessionário, Joseane sai e Nicole entra, o apresentador explica o que ela precisará fazer.

Nicole diz que não está acreditando nisso e o apresentador questiona quem ela vai indicar, a moça diz que indicará a Kelly por razões do decorrer da última semana, que ficará mais fácil se explicar do que se indicasse o Raphael por causa da Naomi. O apresentador pede para ela sair do confessionário e comunicar a sua decisão aos demais. Ao sair, Nicole diz que Joseane lhe obrigou a ter que indicar alguém próximo dela ao paredão e com isso ela ganharia 30 mil. Naomi diz que sabia que o cão estava articulando e questiona quem ela indicou, a moça diz que infelizmente ela indicou Kelly, já que não tinha outra opção. Nathaniel questiona como que ela não tinha opção, já que tinha a Naomi. Nicole responde que ai a indicação seria o Raphael, e ele não é próximo dela, que a única pessoa realmente próxima no jogo infelizmente era a Kelly.


Naomi diz que faz sentido, Nicole abraça Kelly e diz que não tinha o que fazer, que tudo isso foi culpa de Joseane. Kelly responde que fica impressionada com a maldade das pessoas em volta delas, que ela acha que finalmente elas poderiam ter um pouco de paz no confinamento e ai vem uma situação dessas. No jardim, Joseane diz que não acredita que Nicole conseguiu contornar essa situação e Luka responde que ela é uma ótima adversária e que eles deveriam aproveitar que Kelly já está no paredão e tentar colocar a Nicole de qualquer maneira. Cássio responde que o problema é o voto do líder, que se ele colocar alguém como Ellen, então as duas continuam no confinamento fácil, que é óbvio que o público vai querer acompanhar o desenrolar dessa história.

Na manhã seguinte, Nicole diz para Joseane que ela quis lhe expor no confinamento mas que ela não contava com a sua inteligência, que de burra ela só tem a aparência. Joseane responde que ela jogou bem, mas que quer ver até onde ela conseguirá levar esse joguinho dela. Nicole diz que ela já teve que fazer muita coisa absurda em sua vida, que não vai ser um reality show que será um obstáculo no caminho para o sucesso dela. Enquanto isso, Kelly diz que não faz ideia sobre quem poderia enfrentar no paredão e Naomi responde que Alexandre talvez seja uma boa opção já que todos os amigos dele foram eliminados. No quarto do líder, Cláudio diz que ainda não faz ideia do que fará durante a noite.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma formação de paredão e lembra que ninguém poderá votar em Kelly e nem em Cláudio. Em seguida ele questiona qual é o voto do líder. O rapaz diz que pensou bastante e que no final ele chegou na conclusão que a melhor opção de voto dele nesta noite seria o Luka pelo simples motivo deles dois terem se tornado participantes oficiais recentemente, então eles estavam fisicamente mais descansados e com a cabeça melhor que os demais competidores, que isso poderia ser uma vantagem no jogo, então ele opta por ver como o público reagiria agora.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira, Alexandre (Valentina), Ellen (Valentina), Joseane (Ellen), Juliano (Ellen), Kelly (Joseane), Luka (Ellen), Nicole (Joseane), Raphael (Valentina) e Valentina (Ellen). O apresentador comunica que Ellen é a terceira indicada da noite, deixando a moça surpresa mais uma vez, ela diz que não entende por qual motivo continua indo, mas tudo bem. O apresentador deixa o trio se defender no confessionário.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam AQUI. Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. O murro na Tati que não indicou a melhor amiga de uma semana e perdeu x mil reais

    ResponderExcluir
  2. O big fone falou para indicar alguém próximo, bastava indicar qualquer um falando que estava próximo, esse povo não pensa. kkkk

    Mas Nicole já queria indicar a Kelly mesmo, só aproveitou.

    ResponderExcluir
  3. Desde que Kelly fique, tá tudo bem com esse paredão.

    ResponderExcluir