sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Aaron Pires


"Meu nome é Aaron Pires, tenho 47 anos e sou de Crixás, Goiás. Desde pequeno eu era completamente apaixonado por televisão e fiz disso a minha missão, poder conhecer o mundo e reportar aquilo tudo o que vi pelo caminho, só que enquanto estava na faculdade, acabei me apaixonando mais ainda pelo ramo esportivo, então me concentrei em buscar trabalhos nesta área. Felizmente acabei me afiliando em outros canais da emissora e agora estou aqui, buscando uma mudança de cenário. 

Não tem como negar que os realities são a maior sensação do Brasil neste momento, principalmente depois do começo da pandemia e isso acabou despertando o meu interesse, apesar de estar namorando, minha namorada nunca quis se expor muito, então a gente acabou declinando o convite para o reality de casais, mas quando veio esse convite em que além do prêmio em dinheiro, vem um contrato para trabalhar no "BBRA" junto, precisei acabar aceitando, imagino que estar neste programa, mesmo fazendo parte do time de reportagem fará coisas muito boas em minha vida em níveis nacionais, então estou disposto a me entregar para esse jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário