domingo, 9 de outubro de 2022

PCRA: 9x08 - Power Couple Realidade Alternativa - Alianças Paralelas


Depois da eliminação do casal, os participantes ficaram emocionados. Marcello falou que ficou chocado com as pessoas tirando Yuri e Lázaro do confinamento e Dimas responde que ele pessoalmente também achava melhor manter Donatella no jogo, pois é óbvio que o casal é mais desestruturado do que os que foram eliminados, mas que não tinha como ele e Mathias passarem pano para as falas problemáticas de Carla, que votar para eliminar qualquer casal gay neste ciclo seria endossar o que estava acontecendo lá dentro. Diana diz que não é para o rapaz misturar as coisas, que uma coisa não tem nada a ver com a outra, Olympia responde que a moça diz isso por ser parte de um casal hetero e branco, Diana questiona o que ela está falando já que ela própria e Frederico votaram pela eliminação de Yuri e Lázaro, ela questiona se isso significa que ela está passando pano para Carla depois de toda essa confusão que aconteceu entre as duas. Olympia diz que são coisas diferentes e Dimas responde que não tanto assim, que na hora que ela quis que as pessoas comprassem a briga dela e do marido com Carla, ela levantou a bandeira da união de minorias, mas na hora de defender uma, ela não pensou duas vezes antes de votar para eliminar. 

Olympia responde que está sendo julgada de maneira errada ali dentro e que eles precisavam tomar cuidado com essas coisas, pois ela possui uma vida fora desse confinamento e não pode pagar por esse tipo de desentendimento. Rogério responde que todo mundo é livre para fazer o que quiserem lá dentro, mas ele se sentiu pessoalmente chateado ao ver um casal gay indo embora nessa noite após toda a confusão que rolou na noite anterior, que a impressão que ele tem é que Carla ganhou pontos contra eles. Amanda diz que sente muito que ele esteja se sentindo assim, como o marido, Mathias e Dimas, que provavelmente as pessoas não pensaram nisso na hora de votar, que ela e o Edgard por exemplo não pensaram, que eles foram apenas na estratégia de eliminar um casal mais forte neste ciclo. 


Alberto diz que está feliz que esse primeiro ciclo já tenha passado e que logo o programa já está chegando na reta final. Heitor questiona por qual motivo a pressa de acabar e o rapaz responde que se sente bastante desgastado com esses conflitos sem noção que as pessoas acabam insistindo em ter em toda temporada, que eles deveriam ser mais práticos ao invés de ficar brigando por coisas que daqui algumas semanas ninguém vai estar se importando mais. Adriano responde que não acha que toda briga ali dentro seja fútil desse jeito, que muito acaba refletindo na própria sociedade em que eles vivem, mas como ele é branco, hetero e cis, não cabe a ele levantar certas bandeiras, mas que ele busca dar todo o suporte necessário quando encontra alguém buscando ser ouvido. Alberto diz que as coisas eram mais simples no passado e que hoje todo mundo quer falar e ninguém quer ser ouvido, então fica difícil para as pessoas conviverem. 

Mathias vai buscar a ficha sobre a divisão dos quartos, volta e anuncia que ficará assim: Ele e Dimas no quarto power, Marcello e Rogério no quarto moderno, Diana e Raphael no quarto anos 2000, Anna e Wesley no anos 90, Amanda e Edgar nos anos 80, Eliana e Alberto nos anos 70, Olympia e Frederico no quarto aquático, Setsuna, Bruno, Carla e Olavo no quarto de casais, Fernanda e Heitor nos anos 60, Giuliana e Adriano no quarto do terror e Donatella e Karlos na barraca de camping. Antes deles irem para os quartos, Carla diz que todo quarto é do terror para Giuliana e Adriano, já que eles não são capazes de fazer um filho. Giuliana se estressa e começa a xingar a moça, mandando cuidar da própria vida. Diana também entra na discussão dizendo que Carla é baixa e que gente desse tipo não vive por muito tempo. 


Carla questiona se isso é uma ameaça a sua vida e a moça responde que não, que isso vai ser a vida lhe cobrando por toda essa nojeira em algum momento. Carla dá risada e diz que é problema deles se eles se afetam por qualquer coisa, Amanda e Anna levam Giuliana na cozinha onde lhe dão um copo de água com açúcar, Giuliana diz que Carla vai ser agredida a qualquer momento lá dentro, que ela fica pisando no calo das pessoas esperando que isso aconteça, Adriano responde que por eles saberem isso não devem se importar com o que ela fala, que quando ela provocar novamente devem entrar na zoação ou responder com deboche e deixar para surtar assim na privacidade do próprio quarto. Olympia diz que pensando com cabeça fria é fácil de falar, mas que na hora o sangue sobe pra cabeça e tudo fica escuro, que ela entende perfeitamente como Giuliana estava se sentindo. 

No jardim, Bruno diz que vai ser um inferno ter que dormir no mesmo quarto que Carla e Olavo, que ela vai arranjar as confusões dela e depois vai contaminar todo o ambiente, Setsuna diz que eles vão ter que passar todo o tempo possível fora do quarto e entrar apenas para dormir. Fernanda diz que não sabe se conseguiria dormir no mesmo quarto que eles, que ela acha que ficaria com medo de dormir e eles fazerem alguma coisa. Setsuna diz que não são doidos de cometer algum crime sendo exibidos em rede nacional. Bruno diz que eles já cometem crimes ao ficarem falando coisas preconceituosas e que pior do que isso é eles se orgulharem do que fazem e falam. 


No quarto, Mathias diz que eles vão precisar ralar bastante para permanecer no topo, que ele não acredita que as pessoas que eles conhecem a mais tempo iriam lhe salvar, Dimas responde que obviamente que não, que talvez a lealdade exista ali apenas com o Marcello e o Rogério, mas todos os outros estão jogando e pesado, que ninguém vai se importar com eles na hora da votação. Wesley diz para Edgard que está feliz por eles terem passado da primeira semana de confinamento e o rapaz responde que ele também está, que o programa está completamente diferente do que era na época em que ele ficou confinado na primeira vez, que ao mesmo tempo que tem coisas melhores agora, também tem um pessoal mais complicado de se conviver. Frederico diz que isso vai ser sempre assim, não importa em qual reality que eles participem. 

No quarto coletivo, Olavo questiona qual cama que eles vão ficar, Carla responde que com a melhor, que se Bruno e Setsuna não quiseram ir conferir a cama não era problema deles. Já Donatella lamentava ter que dormir na barraca de camping novamente, a moça diz que achava que eles iriam ficar na sala. Karlos responde que pelo menos não está fazendo frio nessa semana, que poderia ser pior. Amanda questiona se Giuliana está se sentindo melhor e a moça agradece respondendo que sim, mas que para ficar melhor ainda, só se eles conseguissem eliminar a Carla no próximo ciclo, Amanda responde que é esse o sonho de todo mundo. Marcello e Rogério batem na porta de Mathias e Dimas para conversarem, os rapazes dizem que acreditam que eles estão sozinhos no confinamento e Dimas responde que estava falando exatamente isso com Mathias agora mesmo. 


Marcello responde que o mais certo é eles tentarem conviver numa boa com todos, fingir alianças para não serem eliminados, mas um casal contar apenas com o outro na hora de se defender, Mathias diz que por ele tudo bem, que eles podem fazer essa aliança ir até a final juntos, mas que vão precisar de mais votos caso acabem caindo em alguma DR. Na manhã seguinte, Diana diz que esse é o dia mais chato do confinamento por não ter nada acontecendo e Amanda manda a moça relaxar, que esse é o dia em que podem descansar da semana tensa que eles acabam tendo. Donatella se aproxima, as moças questionam como ela estava se sentindo e ela responde que até que dormiu fácil na barraca. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário