sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Patrick Milani


"Meu nome é Patrick Milani, tenho 33 anos e sou de João Pessoa, Paraíba, mas já faz muito tempo que moro no Rio de Janeiro, trabalhando com jornalismo esportivo. Nunca imaginei que acabaria cogitando deixar a minha área de trabalho para me aventurar pelo entretenimento, mas eu sou movido por desafios e quando a produção me convidou para participar deste programa, não teve como recusar essa oferta, sabe? Aliás acredito que isso será bom para a minha vida pessoal também, pois assim poderei dar uma vida melhor para a minha filha. 

Sou pai solteiro e viúvo, minha esposa infelizmente acabou falecendo durante essa pandemia, ela era enfermeira e atuou na linha de frente, até o momento não me relacionei com ninguém, pois não me sinto pronto para isso, eu quero focar em minha filha neste momento e em ter estabilidade financeira. Vai ser difícil ficar longe dela ao longo desse confinamento, mas nós dois sabemos que isso é necessário e vamos ficar bem. Espero dar bastante orgulho para todos e me tornar o novo repórter do "BBRA"".


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário