sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Bento Viana


"Meu nome é Bento Viana, tenho 21 anos e sou de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Eu basicamente cresci aqui na emissora, desde a última década venho trabalhando como ator e pude assistir em primeira mão o crescimento do universo do "BBRA" e em como essa franquia mudou a vida das pessoas, sei que muita gente foi revelada no programa e muita gente que já era famosa também se tornou ainda mais popular depois disso, então fazer parte deste projeto é um sonho para mim. 

Não sei se vou ser o participante mais jovem deste spin-off e nem sei ao certo como ele vai funcionar, mas espero estar apto para prosseguir e conquistar não só os produtores como o público, afinal, não adianta nada você ser a pessoa mais talentosa e não ter o apoio das pessoas que estão te assistindo, não é mesmo? Estou ansioso para esse programa e inclusive já terminei um relacionamento que tinha começado a pouco tempo, pois não quero estar preso a ninguém para poder vivenciar esse programa de todas as maneiras possíveis e não ter nada que me atrapalhe pelo caminho, sabe? Estou animado, vocês estão???"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário