sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Kim Marinho


"Meu nome é Kim Marinho, tenho 26 anos e sou de Bom Jesus da Lapa, Bahia. Sou uma pessoa de muita sorte por ser tão jovem e já ter conquistado uma carreira tão boa quanto a tenho, viu? Já conheci diversos lugares do mundo através de reportagens que fiz para a televisão, tenho dois livros publicados e uma enorme quantidade de pessoas que acompanham a minha jornada pela internet. Com isso, nunca consegui criar muitos laços e raízes pelos lugares dos quais estive, então participar desse programa e ter a chance de me tornar repórter do "BBRA" poderá me dar um pouco de estabilidade. 

Claro que não busco me aposentar da minha carreira, mas será bom poder estar fixa em algum lugar por alguns meses como é o caso de quem trabalha na produção do reality, acho que essa vai ser uma boa experiência para mim neste momento e estou contando com o meu público para vencer esse programa. Espero encontrar pessoas divertidas lá dentro e que a gente consiga levar essa atividade na esportiva, afinal somente um vai vencer, mas todos os outros competidores ainda podem ter sucesso fora do confinamento, basta demonstrar serviço."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário