sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Aisha Birolli


"Meu nome é Aisha Birolli, tenho 22 anos e sou de Nilópolis, Rio de Janeiro, se vocês acompanham a programação da emissora com certeza já me conhecem, não é mesmo? Afinal, estou sempre na telinha trazendo os bastidores dos famosos da casa, falando das novelas, das séries e tudo mais, já participei de praticamente todos os programas da emissora e atualmente estou no time de repórteres do "É de Casa", mas sinto que agora chegou o momento de ir para o produto de maior popularidade, o "BBRA". 

Nunca imaginei que minha entrada no reality show viria de maneira profissional, esperava que em algum momento fosse participar ativamente, mas como esse convite ainda não veio, vou aceitar qualquer tipo de convite profissional. Não sei o que esperar desse reality show, na temporada passada era para encontrar um ator novo para a emissora e agora para conquistar uma vaga de repórter no reality, imagino que as provas vão ser diferentes e se bobear o formato também, então estou tentando entrar sem nenhuma estratégia, mas com muita vontade de me tornar a nova repórter do programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário