sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Bruna Entrevista: 11x83 - Colin Bates


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido! Convidamos o queridíssimo ator Colin Bates para vir conversar um pouco sobre sua trajetória, alguns filmes que ele esteve como destaque e muito mais. Vem conferir a partir de agora!

Bruna Jones: Você tem uma carreira artística muito ampla, sendo ator, produtor, escritor e até tendo trabalhado como diretor. Mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao começo? Como acabou desenvolvendo o interesse por uma possível carreira artística?
Colin Bates: Quando eu era criança, crescendo em uma pequena cidade da Califórnia, fui a um dia de “traga seu amigo para a aula” com um amigo meu que estava na aula de dança. Eu gostava, então continuei com isso e isso levou a competições de dança... e nas competições de dança os juízes escreviam em suas súmulas que eu deveria seguir carreira na Broadway... E então tudo começou quando convenci meus pais a me levarem para NYC para começar a fazer audições para peças e filmes da Broadway! O primeiro trabalho que contratei foi uma turnê nacional do musical Oliver! 

Bruna Jones: Como disse acima, você tem uma vasta e experiente vida artística e um dos principais ingredientes para uma carreira de sucesso nesta área, acredito que seja a criatividade e a inspiração. O que te motiva na hora de contar uma história ou compor um novo personagem?
Colin Bates: Eu encontro muita inspiração em minhas viagens. Eu conheço e observo tantos tipos diferentes de pessoas quando viajo e tiro disso quando crio um personagem. Também me inspiro em filmes e dos clássicos estrangeiros! Os clássicos estrangeiros são ainda melhores!


Bruna Jones: Você tem muita experiência no teatro, tendo a oportunidade de estar em grandes palcos e adaptações premiadas, muita gente ao redor do mundo tem a ideia errada de que se você não está fazendo televisão, então você não é famoso, mas eu acredito que o teatro é a base de tudo que vem pela frente, você também acredita nisso?
Colin Bates: Acredito que não existe uma maneira certa ou errada de praticar a arte de atuar, mas acredito que o teatro me ajudou a criar uma base forte e confiante para minha carreira e técnica como ator. Não há onde se esconder quando você está se apresentando no teatro ao vivo!!!! 

Bruna Jones: Você começou sua carreira na televisão trabalhando mais em curtas independentes e aos poucos foi crescendo dentro da indústria, a ponto de estar em algumas das séries mais populares da televisão americana, como "Mayans MC", "Blacklist", "FBI: Most Wanted", entre outros. Você acredita que começar com mais humildade, eu diria, faz você valorizar ainda mais as conquistas de hoje?
Colin Bates: 100%!!!!!!!! Tive uma boa prática quando estava atuando em projetos de baixo risco e aprendi muito com cada curta-metragem que fiz. Agora, quando apareço em um grande veiculo de TV, às vezes pode parecer que estou apenas fazendo um curta! 

Bruna Jones: Atualmente, o cenário de atuação evoluiu muito graças às inúmeras plataformas que surgem a cada ano, como Netflix, Disney+, HBO Max, etc... Dando audiência em todo o mundo. Sabendo disso, como é para você ter essa noção de que sua imagem é influente mundo afora, que nesse momento alguém no Brasil, por exemplo, pode estar conferindo um de seus projetos e se emocionando de alguma forma?
Colin Bates: Sou muito grato por meu trabalho poder ser visto em todo o mundo e continuar a perseguir projetos que atingem um grande público! 

Bruna Jones: Ao longo de sua carreira você teve a oportunidade de interpretar diferentes tipos de personagens e até mesmo histórias de diversos gêneros, como comédia, drama e até algo mais voltado para o terror. Existe algum tipo de personagem que você mais gosta de interpretar?
Colin Bates: Eu amo interpretar o cara mau!!!!! Meu favorito!! 

Bruna Jones: A propósito, seu filme mais recente aqui no Brasil foi "Exploited", onde você interpreta uma modelo de webcam chamado "Caleb". Como foi para você interpretar um personagem que envolvia uma certa vulnerabilidade física?
Colin Bates: Felizmente eu tinha feito alguns curtas-metragens onde havia nudez também... então não foi grande coisa quando eu apareci em um cenário maior. Não me importo de ser fisicamente vulnerável! 

Bruna Jones: Seu próximo filme a ser lançado é o drama "Read the Book", você pode falar algo sobre seu personagem nessa trama?
Colin Bates: Posso dizer que interpreto um homem coruja! E isso é tudo!! Acabei de falar com o escritor hoje e a edição está indo bem… deve sair pelo menos em festivais no ano que vem! E quem sabe onde isso vai parar depois disso! 

Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo retomar nossa vida social e profissional, certo? E com isso os projetos podem ser colocados em prática e coisas novas vão surgindo... Tem alguma novidade chegando? Algo que você pode compartilhar conosco?
Colin Bates: Recentemente, interpretei um personagem em um videogame filmado em Londres. Não posso dizer mais nada sobre isso, mas estou muito animado para que seja lançado nos próximos anos!

Bruna Jones: Não poderia terminar esta entrevista sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Colin Bates: Mesmo que eu já tenha estado na América do Sul muitas vezes antes. Eu nunca estive no Brasil. Mal posso esperar para visitar!!!!!!!! Alguns dos meus amigos vão em fevereiro e estou pensando em me juntar a eles! Vamos ver se isso acontece!!!! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado por seguir minha carreira e mal posso esperar para ver o que vem a seguir. Sinto como se minha carreira fosse jovem e houvesse muitos projetos interessantes pela frente! Obrigada!!! Fiquem bem, Colin 🤘🏼" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta seguir no Instagram em @batesland (que ele avisa estar usando cada vez menos!) e para outros projetos, basta visitar seu VIMEO, AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário