sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Carlos Minossi


"Meu nome é Carlos Minossi, tenho 31 anos e sou de São José dos Campos, São Paulo. Já começo dizendo que estou grato pela oportunidade de participar do programa, pois é a primeira vez que estarei participando de algo na televisão, as pessoas me conhecem pelo meu canal no YouTube, onde compartilho minha opinião sobre filmes, séries, livros e tudo aquilo que gira em torno do entretenimento. Não sei se outras pessoas do mesmo nicho que o meu vão estar confinadas ao meu lado, mas espero que sejam pessoas divertidas e interessantes, por se tratar de um programa valendo um emprego, imagino que as pessoas não vão ser do tipo que fazem barraco gratuitamente, sabe? Por isso acabei aceitando o convite para estar aqui, não quero ver meu nome relacionado a baixaria. 

Sei que de certa forma meu nome estará relacionado se eu me tornar repórter do "BBRA", pois as pessoas que participam do programa são malucas, mas pelo menos estará relacionado de uma maneira positiva, pois a audiência desse programa é gigantesca, não é mesmo? Estou animado para estar no programa, espero me divertir e se rolar de conhecer alguém que queira se relacionar comigo, não será um problema, pois estou solteiro. De qualquer maneira, só de atingir um público ainda maior já é algo que vai ser muito bom para mim e para a minha carreira."


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário