sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Cátia Martins


"Olá meus amores, tudo bem? Eu sou a Cátia Martins, sou cantora, tenho 25 anos e sou de São Paulo, Capital. Eu estou completamente assustada com o que quer que possa acontecer neste programa, nunca me imaginei trabalhando na televisão como repórter, mas que a produção do programa acredita que tenho potencial para isso, vamos nos aventurar para ver o que vai rolar. Acredito que vai ser algo interessante e excitante, sabe??? Sei que o público de reality pode acabar sendo cruel um pouco, mas estou preparada para a repercussão que isso vai gerar. 

De qualquer maneira, eu sei que sou jovem e se não conseguir conquistar este trabalho, novas oportunidades vão acontecer na minha vida, mas eu queria muito que meu começo foi aqui, essa emissora sempre foi muito boa para mim e para a minha carreira e quem sabe não acabe me tornando atriz da casa no futuro, rs... Ai gente, eu sou assim mesmo, sabe? Vivo planejando diversas coisas na minha cabeça e torcendo para que tudo se torne realidade da melhor maneira possível, se a gente não for positivo e torcer pelo melhor, a gente acaba se enfiando em um buraco."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário