sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Taciane Pinheiro


"Meu nome é Taciane Pinheiro, tenho 32 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Estou solteira, graças a Deus... Imagina me perder por causa de um relacionamento? Não me vejo ficando presa em alguém, mas certamente quero ser mãe um dia. Eu trabalho como influencer de moda, cuidados com a pele e coisas deste tipo, tenho o privilégio de conseguir alguns produtor antes mesmo do lançamento e nunca imaginei que um dia iria conseguir pagar minhas contas com esse trabalho, mas estou feliz em alcançar essa posição. 

Trabalhar na televisão deve ser completamente diferente de tudo o que já fiz até agora e sei que muito sobre o meu convite para estar aqui é relacionado ao fato da quantidade de seguidores que tenho, então busco fazer o melhor possível para que todo mundo sinta orgulho sobre a minha participação e que eu consiga me tornar repórter do reality show, inclusive já fiz até algumas maratonas para conhecer melhor o projeto e estou amando tudo o que vi até o momento, acho que vai ser algo bem interessante para a minha carreira."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário