Depois da prova dos casais, os participantes são liberados para o confinamento, onde Olympia já puxou a Fernanda de canto, falando que ela precisava fazer o possível para que sua eliminação não acontecesse, a moça responde que ela só é responsável pelo próprio voto e que o resto era problema de Olympia. A moça rebate falando que fará da vida dela um inferno no confinamento se ela não fizer isso acontecer, Olavo percebe a movimentação e vai até as duas, onde ele diz que não está se importando com as ameaças de Olympia e que se ela continuar enchendo o saco dos dois, ele próprio falará a verdade ali dentro. Fernanda responde que ninguém falará nada sobre nada, mas que ela realmente já estava ficando incomodada com essa situação e que não quer mais debater sobre isso, em seguida a moça sai de perto deles, Heitor questiona o que estava acontecendo ali e ela responde que Olympia estava pedindo para não ser votada, mas que ela não sabia o que Heitor e Carla vão fazer, o rapaz questiona o que ela quer fazer e ela responde que provavelmente seria melhor eliminar a Donatella e o Karlos, pois querendo ou não, os dois provavelmente seriam melhores que o outro casal na última prova da temporada.
No jardim, Donatella conversava com Karlos, a moça questiona se ele realmente quer deixar o confinamento e ele responde que está sentindo que já não tem mais nada para oferecer ali e que ele já sabe que os dois não vão conseguir chegar na final do programa, então já que vão perder todo o dinheiro acumulado ele preferia ir embora e ter um pouco mais de conforto ao invés de passar mais 20 dias trancado pra nada. A moça responde que entende o que ele quer dizer e que não vai pedir para o pessoal votar para eles ficarem, mas que se o pessoal acabar não fazendo isso acontecer que ele não podia desistir e fazer eles perderem o cachê da atração, ele responde que não faria isso, mas que só de Donatella não fazer campanha para a permanência deles já era alguma coisa.
Na cozinha, Diana questionava o que as pessoas iriam fazer nessa votação, Giuliana diz que está vendo que o Karlos está sofrendo e que acha que precisavam eliminar o rapaz para ele não acabar desistindo do programa, Dimas responde que também sente que ele fará isso e que de qualquer maneira a Olympia e o Frederico seriam mais fáceis de vencer na final, então é uma situação onde os dois vão acabar eliminados em algum momento mesmo. Raphael diz que acredita que se deixarem Frederico ir pra final ele acabará vencendo o programa e Dimas responde que tem a última prova que todos os casais precisavam passar, que ele acredita que naquela prova o rapaz e a esposa acabariam perdendo. Adriano diz que ainda é estranho não ter a presença de Amanda e Edgard no confinamento e o resto do pessoal concorda com ele.
Olavo vai conversar com Fernanda, ele diz que não vai ficar aguentando a chantagem de Olympia por muito tempo e que vai contar a verdade para Carla, a moça responde que se ele fizer isso vai acabar com as chances deles no confinamento, que ainda é possível a produção acabar retirando eles do jogo, o rapaz responde que ele não se importa com essas coisas, que ele não vai ficar vivendo uma mentira e sendo chantageado, a moça questiona se ele se importa com ela e ele responde que obviamente que sim, ela então pede para que ele fique calado, pois faltam apenas 20 dias para tudo isso terminar e então eles podem resolver a vida deles fora de toda essa confusão da mídia.
Olavo diz que quer um beijo em troca então, a moça revira os olhos e dá um selinho nele, o rapaz diz que quer um beijo de verdade, quando a moça se aproxima dele para lhe beijar, Setsuna estava se aproximando do corredor e acaba flagrando os dois, mas se afasta antes que pudessem ver ela, a moça começa a falar sozinha que não acreditava no que tinha visto, Diana questiona o que ela está falando e a moça responde que não era nada. Na academia, os homens perguntavam como Karlos estava se sentindo, o rapaz responde que estava animado para essa eliminação, ainda mais e eles forem lhe ajudar a sair do confinamento, Marcello responde que é uma pena que ele esteja se sentindo assim, mas que se essa for sua real vontade, ele e Rogério vão ajudar a acontecer, Mathias diz que ele também concorda com isso e seu voto com Dimas será para sua eliminação. Karlos responde que agradece e que ficará torcendo para eles fora do confinamento.
Setsuna puxa Bruno para o quarto, onde ela revela que viu Olavo e Fernanda se beijando, o rapaz questiona se ela tem certeza disso, pois seria muita cara de pau as pessoas traírem seus parceiros em rede nacional em um confinamento com os parceiros estando na mesma casa, a moça responde que sabe disso, mas que tem certeza do que viu. Bruno dá risada e diz que os dois acabaram carimbando a derrota deles no programa, pois com certeza o público não vai acatar dois traidores na final. Setsuna diz que não está aguentando de vontade para contar para as outras pessoas e o rapaz pede para que ela fique quieta para que os outros dois acabem se queimando ainda mais com o público.
Na manhã seguinte, Karlos diz que nem acredita que foi a última vez que ele dormiu naquele chão duro e Donatella responde que tudo indica que foi a última vez mesmo. A moça entra na cozinha visivelmente chateada, Giuliana questiona o que aconteceu e ela responde que não quer deixar o confinamento, que ela queria ficar até onde conseguisse ficar. Giuliana diz que entende a chateação dela e que realmente deve ser difícil competir com o parceiro não querendo estar lá dentro, mas que talvez a produção acabe lhe dando uma oportunidade de jogar sozinha em outro programa, então era importante sair pela porta da frente e não como desistente. Olympia questiona se Fernanda e Olavo vão fazer a vontade dela e a moça responde que sim, que ela não tem que se preocupar com o voto dos dois neste momento.
Quando a noite chega, os participantes se reúnem para a votação, Ana Clara chega no confinamento e questiona como o pessoal está se sentindo. Olympia diz que sente que vai continuar hoje, pois Karlos quer deixar o confinamento, a apresentadora questiona se é verdade e o rapaz responde que sim, que ele chegou em seu limite lá dentro, que ele voltou apenas para provar que poderia passar da primeira semana e isso já aconteceu, então ele estava feliz com o resultado. A apresentadora questiona se pode dar inicio a votação e os participantes respondem que sim, Fernanda e Heitor são os primeiros e votam em Donatella e Karlos, Setsuna e Bruno são os segundos e votam em Olympia e Frederico, Giuliana e Adriano são os terceiros e também votam em Olympia e Frederico. Carla e Olavo são os quartos e votam em Olympia e Frederico, neste momento Olympia se irrita e questiona se pode pausar a votação por um instante. A apresentadora questiona o motivo.
Fernanda pede para Olympia não fazer isso, Heitor questiona o que está acontecendo e Olympia começa a falar que nos últimos dias ela percebeu uma movimentação entre duas pessoas de casais diferentes e que ela não achava justo deixar os parceiros dessas pessoas no escuro. Fernanda pede desculpas para Heitor e em seguida Olympia fala que Fernanda e Olavo estavam tendo um caso. Os participantes ficam surpresos, Carla dá risada e quando olha para Olavo ele está sério, a moça diz que ele só pode estar brincando e começa a discutir com ele. Ana Clara pede para todo mundo se acalmar, que eles precisavam terminar a votação e em seguida teriam a noite toda para terminar de discutir isso.
Olympia diz que só queria desabafar isso caso seja a eliminada da noite, que ela não achava justo. Os demais votos ficaram assim: Diana e Raphael (Donatella e Karlos), Dimas e Mathias (Donatella e Karlos), Marcello e Rogério (Donatella e Karlos). A apresentador diz que sendo assim, Donatella e Karlos deixam o confinamento, o casal se despede dos demais e em seguida deixam o confinamento, porém a confusão está generalizada lá dentro.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário