A Dra. Montgomery está de volta para ajudar Bailey com um projeto envolvendo educação sexual. Portanto, os médicos vão gravar uma série de vídeos de conscientização para serem publicados nas redes sociais. Além disso, o episódio também vai focar no medo de Zola de perder sua mãe para o Alzheimer.
Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Salt-N-Pepa.
Frase do Episódio: "Nos anos 1800, as mulheres costumavam ir ao médico por causa de "histeria". Um diagnóstico agora extinto... "Histeria" foi usado para descrever uma grande variedade de sintomas... Dor no peito, ansiedade... Abdômen inchado... Mudanças de humor. Tentaram uma variedade de tratamentos para histeria, variando do repouso à terapia psicossomática. Não existia alivio de fato para essas mulheres... Até que os médicos tentaram usar o que chamavam de massagem pélvica. A cura foi chamada de "paroxismo histérico"... Que hoje veio a ser conhecido como um orgasmo. A medicina moderna continua a reconhecer os benefícios de redução do estresse do orgasmo feminino. Mas os médicos não realizam mais a cura." ... "Quando feito adequadamente e consensualmente, sexo pode ser um remédio. Sabemos que reduz o estresse e fortalece o sistema imune. Até rejuvenesce sua atividade cerebral. Mas sexo sem conexão pode te fazer sentir vazio. Amizade, risadas, simples toque humano... Também aliviam o estresse. Por que, na verdade, é sobre conexão. Quando está fisicamente próximo de alguém... O sistema nervoso responde... O corpo é inundado com hormônios de prazer... E todo o resto desaparece."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário