sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Emilio Barbosa


"Meu nome é Emilio Barbosa, tenho 41 anos e sou de Vila Velha, Espírito Santo. Sou personal trainer e conquistei muito aos meus 20 anos quando comecei a produzir material para a televisão e em formato de mídia física para as pessoas aprenderem mais sobre como ter uma vida saudável em casa mesmo, nos últimos anos quando o YouTube se tornou uma ferramenta mais popular, acabei migrando e hoje sou um dos principais influencers deste nicho, mas sei que não tem como eu ficar fazendo esse tipo de material para o resto da vida, então vi nesse convite uma oportunidade de ver novos cenários para a minha carreira. 

Já acompanhei algumas temporadas do reality show, alguns dos meus amigos já participaram inclusive, mas acredito que a gente ter um material teórico é completamente diferente do que estar de fato na atração, então vou entrar de cabeça limpa, sendo eu mesmo e buscando me divertir da melhor maneira possível, sabe? Acredito que se a produção me chamou para esse confinamento é por terem visto algo de bom em mim, então espero poder entregar o meu melhor e colher bons frutos depois que essa nova aventura chegar ao fim."


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário