sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Junior Antunes


"Meu nome é Junior Antunes, tenho 23 anos e sou de Campinas, São Paulo. A maioria de vocês já me conhecem por causa das novelas que faço na emissora, também estive em seriados e agora estou tentando me aventurar no lado de apresentação, pois acredito que vai ser o meu futuro na televisão. Eu gosto de atuar, mas não tem nada melhor do que você poder ser reconhecido por ser você mesmo, sabe? Esse é um dos motivos pelos quais aceitei participar do reality show. 

Eu tenho um pouco de medo sobre como a edição acaba mostrando cada um, mas tenho ciência de que vou fazer um jogo limpo, então teoricamente não tenho com o que me preocupar. Estou solteiro e não estou buscando relacionamento, entrei nessa exclusivamente por causa do prêmio de me tornar repórter do "BBRA". Já andei sabendo de algumas coisas que a emissora planeja para a próxima temporada do reality show e quero muito fazer parte deste projeto, espero que o público me ajude a realizar esse sonho."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário