sábado, 29 de outubro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Antonela Mendonça


"Olá Brasil, como vocês estão? Eu sou a Antonela Mendonça, sou bailarina do maior programa dominical deste país e também sou irmã da atriz e ex-participante do "BBRA", Lorena Mendonça. Tenho 24 anos, estou solteira e agora estou aqui, pronta para ser vigiada por vocês ao longo dos próximos meses, em busca de realizar o meu sonho de me tornar repórter de um programa. Não me levem a mal, eu adoro dançar, a música é absolutamente tudo na minha vida, mas vocês sabem como é né? Eu sou muito jovem e preciso vivenciar novas experiências e vi como essa franquia mudou a vida da minha irmã, então chegou o momento de vivenciar isso por conta própria. 

Eu diria que a minha irmã é a boazinha da família, ela é mais fofinha, mais queridinha, mais prestativa... Eu sou um caos, rs... Eu não aceito as coisas calada, sou festeira e busco me divertir. Já tive namorados, já tive namoradas... Pra mim, me relacionar com alguém é mais sobre como eu me sinto estando ao lado daquela pessoa do que sobre rótulos, não estou planejando me envolver com ninguém neste momento, mas se usar minha sensualidade me fizer avançar na competição, por qual motivo não usar? A gente tem que lutar com todas as armas possíveis e Deus fez esse armão todo aqui para ser usado mesmo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário