quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BBRA: 1x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Lady Marmalade


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Depois da primeira votação da casa, os ânimos dos participantes começaram a se exaltar, em meio de bateção de panela e provocações, Adriana e Giovana disputavam uma vaga para continuar no programa, o público votou e decidiu que daria uma segunda chance para Giovana, causando espanto nos demais participantes. Enquanto isso, Jéssica a cada dia que passa, vai mostrando um pouco mais de si mesma para os participantes. Já o conforto de Lucas e por extensão, Adam ao luxo do quarto do líder, já está com os dias contados, isso é, se um deles não acabar se tornando o novo líder da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Assim que Adriana passa pela porta da casa, Gustavo começa a celebrar e a agradecer o público por ter deixado Giovana na casa, em seguida, ele vai atrás de Lucas, Adam, Alice... E diz que vai eliminar um por um ali dentro da casa e que é para eles começarem a tomar cuidado. Adam rebate dizendo que está "morrendo de medo" de Gustavo, que quem comanda as eliminações é o público, não ele e nem ninguém ali dentro da casa e que dificilmente deixariam ele continuar no programa. Giovana entra no meio e diz que deixaram ela ficar, Luiza responde que deixaram porque viram que Adriana estava indo pelo mesmo caminho e que por isso, não tinha diferença sobre quem deveria sair ou ficar no programa.


Juliana vai até Giovana e diz que está chateada é pela eliminação de Adriana e não pela permanência dela, a moça diz que entende perfeitamente como ela se sente, para não se preocupar, enquanto Barbara diz que achava que iria ser mais fácil ver alguém partir do programa. Mauricio responde que vai ser muito mais fácil ver Gustavo e companhia sendo eliminado, e ela confirma com a cabeça. Alice afirma estar com um pouco de medo do que está por vir e Fábio, Adam e Lucas respondem que é para ela ficar calma, que nada de muito extraordinário vai acontecer, que é só eles não se importarem com as provocações que tudo vai ficar bem para eles. Juliana é uma das primeiras a ir dormir, alegando que não está muito bem para ficar acordada no meio de conversa.

Adam sugere que já que a casa está dividia, que eles reorganizem a distribuição dos quartos, para que os grupos se concentrem em apenas um lugar e Lucas concorda, dizendo que não tem como ele dormir com Giovana e Juliana no mesmo quarto. Alice diz que eles devem sugerir a troca na manhã seguinte. Antes de dormir, Gustavo diz para Luciano e Natasha que um deles deve ganhar a próxima liderança, porque se não, é a cabeça de um dos três que vai estar a prêmio na próxima votação. Os participantes começam a se arrumar para dormir...


Um novo dia começa na casa e ao ter todos reunidos na cozinha para tomar café da manhã, Lucas propõe algumas mudanças de quarto, para que pessoas que possuem maior afinidade e horários de sono parecido, possam ficar juntos e os demais participantes concordam que é o melhor que eles podem fazer para manter uma convivência melhor. A divisão nova do quarto, fica da seguinte forma: Adam, Alice, Barbara, Fàbio, Jéssica, João, Lucas e Luiza (Quarto Zen) e Giovana, Gustavo, Isabella, Juliana, Luciano, Mauricio, Natasha e Samuel (Quarto Tropical). Depois de comerem, os participantes começam a arrumar suas coisas para a troca de quartos.

Isabella acha que eles não deveriam fazer essa troca, que era melhor continuar atrapalhando a vida deles, só que Gustavo diz que isso pode ser bom para eles também, já que Mauricio e Samuel ficaram no quarto junto com eles, assim ficaria mais fácil de tentar adicionar os dois ao grupo e Natasha concorda. Enquanto isso, Adam diz que agora está mais aliviado em ser despejado do quarto do líder, já que vai dormir em companhia de amigos. Luiza senta para conversar com Alice e diz que não sabe o que fazer em relação a João e Samuel, que beijou um, mas é o outro que está demonstrando interesse nela. Alice aconselha a amiga a deixar rolar e ver qual dos dois vai acabar mexendo mais com o coração dela.


Gustavo com Luciano, já começa a planejar a próxima votação e diz que como Natasha pode acabar sabotando eles novamente, seria melhor tirar o foco de Fábio e passar para uma outra dupla que está ganhando força no confinamento: Adam e Lucas. Luciano concorda e diz que os dois podem acabar indo longe na competição se não forem colocados no paredão juntos, Isabella chega e diz que o jeito é um deles vencer a prova do líder para conseguir indicar um dos dois e o resto dos participantes indica o outro, mas que não pode ter falhas como da última vez. Giovana concorda e diz que sabe o que acontece quando eles não se unem. Luciano acredita que a próxima prova do líder não seja de resistência, mas que ainda assim, é bom eles se prepararem.

Os participantes então recebem as roupas da festa, que tem como tema "Moulin Rouge", Barbara diz que adorou o tema e planeja dançar até tarde ao lado de Alice e Luiza, isso se as moças não ficarem ocupadas com os rapazes. Alice e Luiza ajudam os rapazes com suas roupas, enquanto no outro quarto, as meninas fazem suas maquiagens e arrumam os cabelos. Natasha diz que pretende usar o tema da festa para se aproximar de Fábio e Isabella diz que ela está louca para arranjar uma confusão na casa.


Os participantes são liberados para a festa e enquanto alguns vão comer, outros já começam a dançar ao som do can-can, Fábio pergunta se Alice está feliz e a moça diz que sim, que não esperava que participar do programa fosse ser tão bom assim, Lucas e Barbara dançam juntos e se divertem, enquanto Luciano começa a beber. Natasha assiste de longe e diz para Isabella que precisa fazer algo sobre Fábio, só não sabe exatamente o que fazer, Giovana fala para a moça relaxar e aproveitar a festa, que ela vai ter tempo de estragar a felicidade alheia depois. As três dão risada. Luciano então, resolve falar para João que Samuel está querendo ficar com Luiza e que se ele não ficar esperto, vai acabar perdendo a moça para ele. Samuel passa perto neste exato momento e começa a tirar satisfação com Luciano, dizendo que ele não tem nada a ver com o assunto.

Conforme Samuel vai falando, Luciano começa a criticar, dizendo que ele tá querendo passar a perna no amigo por causa de mulher e os três começam a discutir, João diz que não é amigo de Samuel e que nem está querendo namorar com Luiza, que Luciano está falando coisas de que nem sabe. Luciano relembra que João beijou a moça na última festa e ele diz que foi algo que fez de forma impensada. Luciano diz que eles se merecem, que nenhum deles presta e que todos vão acabar pagando por isso, Samuel perder a paciência e antes de ir pra cima dele, Luiza entra no meio e o tira da pista. João vai atrás e diz que se os dois estão afim de ficar juntos, que podem ficar, que ele não tem nenhum sentimento envolvido nessa história.


Gustavo diz que Luciano fez certo em apontar os erros dos outros e que isso vai acabar desestabilizando a amizade deles, fazendo com que eles consigam trazer João ou Samuel para o lado deles. Enquanto isso, Adam diz que está sentindo falta de poder fazer o que quiser, quando quiser e Lucas responde que ele ainda pode, não fazer tudo aquilo que deseja, mas que alguma coisa ele ainda pode e que o confinamento vai passar rápido. Já o Mauricio e a Barbara estão dançando ao som de "You Give Love a Bad Name" do Bon Jovi. Giovana resolve conversar com Alice e diz que não tem nada contra ela ou Fábio, que é só uma questão de jogo mesmo e a moça diz que entende e deseja boa sorte para ela. Em seguida ela vai conversar com Juliana e diz que realmente não tem nada contra a moça e que se as coisas fossem diferentes, poderiam até ser amigas. Juliana discorda e diz que não aguenta mais conviver com a moça na casa.

Luiza consegue acalmar Samuel e ele revela que gosta dela mesmo, que está nas mãos dela o que eles vão fazer ou não dali para frente. Ela fica sem reação e diz que precisa ir beber alguma coisa, ao sair da casa, fala com Alice que questiona o que ela quer fazer, a moça diz que não tem certeza e que João deu sinal verde para acontecer, Alice manda a amiga de volta para Samuel. Ela diz para o rapaz que pode ser que ela também sinta algo em relação a ele, mas que é para os dois irem com calma. Ele concorda. Toca a versão de Christina Aguilera para "Lady Marmalade" e Isabella, Natasha, Giovana e Juliana dançam juntas, fazendo com que Fábio ficasse olhando para as moças, causando desconforto em Alice.


Como será que essa festa vai terminar? Quem será o próximo líder? Será que o telefone vai tocar? As respostas para essas perguntas, vocês conferem no programa de amanhã. Não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Lady Marmalade, faz referência a música da cantora Patti LaBelle).

3 comentários:

  1. A turma de Gustavo é bem mais interessante que a de Fábio e Alice mas serem liderados por Gustavo, que é odioso, acaba estragando-os.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a Jessica nisso tudo???? Fiquei feliz por essa divisão... Gustavo ta estragando tudo mais ñ pode sair agora se ñ o jogo perde a graça..kkkkkkk

    ResponderExcluir