quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

BBRA: 5x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Whenever I Call You Friend


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Carla, uma nova prova do líder foi realizada e Giacomo acabou saindo do paredão para o poder, o português aproveitou e indicou Luana ao paredão para enfrentar seu amigo Lennie, que foi o mais indicado pelos demais. Seu amigo não teve tanta sorte e acabou sendo eliminado, logo após, Bial decretou o fim dos times azul e verde, anunciando que o time rosa fará o desafio semanal especial em breve. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a manhã passada, os participantes da equipe rosa ganharam um café da manhã especial por terem chegando mais longe no programa com o maior número de integrantes, além disso, durante a noite eles também ganharam uma festa exclusiva, deixando de lado Débora, Douglas, Giuliano e Ramon. Enquanto se arrumavam para a festa, Duan diz que nem vai exagerar muito na comemoração, já que acredita que no dia seguinte eles vão realizar o desafio especial. Luana acha que vai ser prova do líder, mas que só o time deles que irá competir. O rapaz responde que por via das dúvidas irá economizar as energias.


AO VIVO: Bial avisa ao público que essa semana será bem diferente das demais, que enquanto Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor vão brigar no desafio semanal especial e desfrutar de vantagens exclusivas para as próximas semanas na competição, Débora, Douglas, Giacomo e Ramon também vão se enfrentar para evitar um dos paredões da semana. O apresentador diz que os participantes vão ser pegos de surpresa com o que está prestes a acontecer. Para o pessoal no confinamento, Bial diz para eles se prepararem, que a noite será de mexer com o coração deles.

Durante a festa da noite passada, Victor diz que se sente mal por eles estarem comemorando e os outros quatro terem que ficar confinados dentro da casa. Luana diz que eles merecem comemorar, que eles batalharam por esse dia e que se fossem os outros ali, eles estariam aproveitando. Camilla começa a beber tudo o que tem direito e desabafa para Duan, dizendo que está com ciúmes da relação do rapaz com Luana, que ele era amigo dela antes de ficar amigo da moça e que ela quer ele de volta. O rapaz sem saber o que fazer, diz que ela está enganada, que ele é amigo das duas e Camilla diz que quer ele só pra ela.


Na casa, Débora diz que ela deveria estar na festa já que ficou no time rosa quase que o tempo inteiro, Douglas responde que estar quase o tempo inteiro não quer dizer que ela está e que se ela for ficar de mimimi por causa disso é melhor ir para outro lugar da casa, que ele quer pelo menos jantar tranquilamente. A moça diz que ele não precisa ser grosso assim e ele responde que não está sendo, que ele quer apenas cortar o mal pela raiz, mas que se ela quiser, ele pode começar a ser grosso de ver a qualquer momento.

Giacomo entra na discussão para defender Débora e Douglas questiona o que está acontecendo ali, se os dois agora são um casal ou o que? O português diz que o que eles são não diz respeito para ele e Douglas responde que é melhor o rapaz tomar cuidado, que Débora pode muito bem fazer ele acreditar que ela tem interesse e na primeira oportunidade que tiver, tentará puxar seu tapete, que ela não é tão diferente de Carla. A moça diz que Douglas não tem noção do que está dizendo e que ele ainda vai se arrepender deste dia. O rapaz responde que duvida muito disso.


Ainda na festa, Camilla acusa Luana de ter roubado Duan dela. A moça responde que ela está bêbada demais e que se quiser conversar sobre isso é melhor deixar para a manhã seguinte. Camilla diz que quer conversar naquele momento e que Duan é dela. Luana dá risada e diz que o rapaz não é de nenhuma delas, que ele é casado com um homem lindo. A loira responde que ela sabe muito bem do que ela está dizendo, que ela não vai perder a amizade do rapaz para qualquer uma, assim como perdeu Débora para Carla. Luana sai andando, deixando Camilla falando sozinha.

AO VIVO: Bial avisa aos participantes que hoje não teremos uma prova do líder, mas... Teremos uma prova! Débora, Douglas, Giacomo e Ramon vão se enfrentar e os três que acabarem perdendo vão direto para o próximo paredão. O apresentador diz que essa é mais uma das vantagens que o pessoal do time rosa está recebendo por ter conseguido chegar longe com o maior número de integrantes. Todos os participantes são pegos de surpresa e o apresentador diz que é para os quatro participantes se prepararem, que quando ele voltar será para dar inicio a prova.


Prova: No desafio, cada participante tinha quatro tochas em um palanque. No centro da área de provas havia uma estrutura onde abafadores estavam ligados a correntes, alguns soltos e outros presos. Os participantes tinham de ir até ela e tentar retirar um dos abafadores para apagar uma tocha de um competidor. Giacomo foi o primeiro a perder a prova, seguido por Ramon. Quando a disputa ficou entre Débora e Douglas, o rapaz teve melhor sorte e acabou escapando do próximo paredão. Bial parabeniza o vencedor e diz que a votação já está aberta.

Ainda sobre ontem a noite, as coisas voltaram a ficar estranhas entre Camilla e Luana, a loira demonstrou que queria continuar debatendo sobre Duan, enquanto Luana dizia que não queria saber de conversa de gente bêbada, que se Camilla não sabia beber, era melhor ter ficado dentro da casa junto com os demais. A moça diz que ninguém ali dentro dá nada por ela nas provas e que ela vai surpreender muita gente ainda. Luana responde que não irá surpreender ninguém desta maneira, que ela precisa parar de querer começar a bancar a vitima no programa, que todo mundo que fez isso acabou sendo eliminado.


Na manhã seguinte, Douglas conversa com Sérgio sobre Giacomo e Débora, o rapaz diz que não sabe quem é que está usando quem ali, mas que tem algo de muito errado acontecendo tem. Sérgio responde que já foi provado que quem faz esse tipo de jogo acaba perdendo, que Carla mostrou isso essa semana e que não se preocupa com eles. Douglas responde que não se preocupa também, mas que iria adorar desmascarar mais alguém antes do termino da temporada. Sérgio dá risada e Douglas responde que eles estão em um reality show, que é pra mostrar a realidade e não uma versão melhorada ou piorada em alguns casos, deles mesmos.

Duan conversa com Camilla e diz que ela estava muito alterada na noite anterior. A moça diz que está se sentindo muito sozinha nessa reta final da temporada, que ela sempre foi acostumada a estar cercada por pessoas e agora, os mais próximos dela estão sendo eliminados ou se voltando contra ela. Duan responde que não é bem assim, que ele está lá na casa por ela também, que ele sempre deixou bem claro isso e que não quer ver ela chateada, que ele é capaz de ter duas amigas ao mesmo tempo. A loira diz que precisa pedir desculpas para Luana e o rapaz concorda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whenever I Call You Friend, faz referência a música do cantor Kenny Loggins com participação de Stevie Nicks).

10 comentários:

  1. Bruna vc trocou Giacomo por Giuliano rsrs aonde esta eles deixaram na casa Débora,douglas Giuliano e Ramon

    Eu sei que Giuliano é top mesmo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUHAUA... Preciso parar de escrever quando estou com sono... Obrigada! <3

      Excluir
    2. 😂😂😂 por nada Tamos aqui pra te ajudar rsrs

      Excluir
  2. Lógico que eu sou fora planta suprema.

    Eu acho que Giacomo só estar usando Débora como Carla fez com o planta suprema mas eu gostei dele ter ido defender ela do Douglas, sobre o Douglas hj não sei oq dizer...

    Mas pra frente Espero ver um paredão de Douglas x Giacomo seria um paredão lindo e acho que acirrado

    ResponderExcluir
  3. E o que foi Camila fazendo a ciumenta hj pra querer discuti com Luana no mínimo tem que ter um bom motivo e ser um pouco Madura...o que eu acho é que ela quer ser sempre o centro das suas amizades como não esta conseguindo lá dentro esta tendo ataques de "ciúmes" só quer que seus amigos der atenção pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **E o que foi Camila fazendo a ciumenta hj?*** Faltou a interrogação no final

      Excluir
  4. Vou ter que discordar da Luana ela falou que todo mundo que fez papel de vítima no programa foi eliminado nem todos a Putscilla fez papel de vítima sofrida e venceu...

    ResponderExcluir
  5. Camilla passando vergonha,para que tá feio.

    Douglas rei da edição mesmo,ja se ligou na da Débora e do Giácomo.

    ResponderExcluir
  6. Douglas podia ter sido menos grosseiro com a Débora. Se fosse a Camilla no lugar dele, já tinham trocentos comentários chingando ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto Camilla como Douglas tem o lado chato deles, mas são os que mais conquistam torcida, prq tbm tem um lado que a galera gosta deles.

      Excluir