domingo, 18 de dezembro de 2016

BBRA: 5x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Make Me Like You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor começaram a disputa pela vitória do desavio semanal especial, Duan acabou sendo o vencedor e nós já descobrimos que Luana ganhou 5 mil, Victor 10 mil e uma carta de sua família e Sérgio 50 mil e uma imunidade na próxima formação do paredão. Agora os participantes especulam quais serão os poderes de Camilla e Duan. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de sábado os participantes são avisados que Douglas e Giacomo possuem meia hora para arrumarem suas coisas e seguirem para o quarto rosa. Os integrantes do time rosa não demonstram muita alegria com o fato de terem que dividir o quarto com o português, Douglas diz que agora é oficial, o programa está chegando ao fim e Sérgio diz que é estranho tudo isso, que no começo eram quatro quartos e agora só um deles continua ativo. Douglas responde que não foi fácil para ninguém chegar até ali e reconhece que até Camilla teve que batalhar nesses últimos dias para permanecer no programa. Giacomo arruma sozinho suas coisas.


Luana questiona que horas Camilla foi dormir nessa madrugada e a moça revela que ficou até tarde e que conversou com Douglas. Luana para o que estava fazendo, segura nas mãos de Camilla e senta com ela na cama para continuar ouvindo da moça sobre o que aconteceu. Camilla dá risada e diz que não aconteceu nada, que ela apenas contou para o rapaz que não acha que ele seja tão durão quanto ele quer aparentar ser. Luana vibra e diz que os dois ainda vão ficar juntos. A loira responde que jamais aconteceria isso, que eles não conseguem ficar muito tempo próximos sem terminar em discussão.

Duan que estava entrando no quarto diz que quase toda história de amor que ele conhece, começa assim... Que os dois ficam implicando um pelo outro porque o amor é muito forte. Camilla dá risada e diz que eles precisam sair logo do programa, que a cabeça de Duan e Luana já estão ficando muito afetadas com o confinamento. Luana diz que todo mundo sabe disso, que desde o primeiro momento de confinamento já estava escrito na testa dos dois que era paixão. Duan completa dizendo que é das fortes.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de contar aos participantes o conteúdo do envelope de Camilla. O apresentador pede para a moça abrir o envelope e ela descobre que ganhou 20 mil e que poderá indicar alguém no paredão que será formado hoje. Bial questiona se a moça já tem alguém em mente e ela revela que a última coisa que ela queria neste momento era ter que indicar alguém, mas que pensará em alguma coisa até a hora da votação. O apresentador responde que ela não terá muito tempo, que logo mais todos vamos descobrir quem serão os novos indicados para a eliminação.

Durante a noite na academia, Douglas diz que já está começando a ficar cansado do programa, que agora que eles estão ficando em poucos participantes a casa está ficando cada vez mais parada. Sérgio diz que ele está acostumado com a calmaria, que a agitação do começo da temporada que fazia com que ele se sentisse um pouco mal. Douglas responde que também não gostava de muita gente falando ao mesmo tempo em seu ouvido, mas pelo menos tinha algumas coisas acontecendo, alguns fake dramas e tudo mais...


Luana diz que com certeza Duan deverá ser o líder da semana. O rapaz responde que não tem como eles saberem e ela diz que com certeza será, já que até o momento eles não fizeram prova do líder. Camilla diz que eles devem fazer domingo antes da votação, como se fosse dia de paredão. Luana diz que acha que é muito dificil, que é mais fácil o rapaz ou a própria Camilla ficarem com o reinado da semana. A loira pede para eles mudarem de assunto, que isso tudo já está revirando o estomago dela. Luana sorri e diz que eles podem conversar sobre o crush da loira e junto com Duan, eles ficam provocando Camilla.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir o conteúdo do envelope de Duan. O rapaz abre o seu envelope e descobre que ganhou um carro novo, além de se tornar o novo líder da semana e uma imunidade que deverá ser usada na próxima semana. Os demais participantes parabenizam o rapaz e o apresentador diz que está na hora de começar a formar o paredão então.


AO VIVO: Bial questiona qual será a indicação de Camilla. A loira responde que seu voto pode acabar surpreendendo um pouco tanto os confinados quanto o público, mas que devido aos últimos acontecimentos na casa, desde o desafio semanal, ela teria muitos motivos para indicar Giacomo, porém, ela não quer tirar o voto dos demais participantes e que também, pelos mesmos motivos, ela não gostaria de indicar Douglas, pelo menos não nesta semana, já que ele foi uma das pessoas que mais lhe ajudou depois da prova. Então, infelizmente ela vai colocar o Victor que dentre as outras opções dela, é o menos próximo.

AO VIVO: O apresentador questiona quem Duan vai indicar ao paredão. O rapaz diz que ao contrário de Camilla, tirando Giacomo ele não conseguiria votar em nenhuma outra pessoa disponível ali neste momento, então, ele sente muito aos demais,, caso tenha uma votação da casa, mas ele indicará o português, por falta de afinidade, por não concordar com o jogo dele e muitas outras coisas. Bial avisa que mesmo com esse voto, Camilla terá que ir ao confessionário votar. (Clique na imagem para conferir os demais votos.)


AO VIVO: Bial diz que com três votos é Luana quem completa o paredão de hoje. O trio poderá se defender no confessionário agora.

Giacomo é o primeiro: "Talvez esse não seja o paredão ideal pelo fato de Victor estar no meio, mas se vocês estavam esperando pelo meu embate com a Luana, esse é o momento. Esqueçam dele na votação e foquem apenas na Luana, vamos mostrar para ela quem é que manda aqui dentro deste confinamento. Sei que posso contar com vocês mais uma vez. Muito obrigado galera!"

Luana é a segunda: "Bom, olha eu aqui de novo... Gente, eu ainda tenho muito o que fazer aqui dentro, não estou querendo ir embora de maneira alguma... Quero competir em mais provas, quero estar em outros paredões e com o apoio de vocês, chegar na final e me tornar vencedora. Essa batalha não está sendo fácil, mas sei que vai ser glorificada por vocês."

Victor é o terceiro: "Primeiro paredão, espero que seja o da sorte. Quem está torcendo por mim, por 70 dias eu consegui deixar vocês descansado, agora é a hora de vocês se juntarem e me ajudarem a permanecer no programa, certo? Falta pouco para a final agora e eu com certeza quero estar nela, assim como todos, mas espero que vocês me apoiem nessa. Beleza?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Make Me Like You, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Não senhora as baxaria aqui quem faz sou eu, italo e o Anderson

      Excluir
    2. Não sei o porque está se metendo, o caso aqui é entre mim, Bianca, Wemerson e a Ravena pode entrar se quiser

      Excluir
    3. Ué vc pergunta pq eu si meto e depois diz que posso entrar si eu quiser???? Bateu demência...

      Excluir
    4. Mas vcs q si resolvam eu só estou marcando território rsrs

      Excluir
    5. Eu bem q poderia me intrometer mas quero ficar só de espectador pq gosto pouco disso rsrs ���� (Não preciso de permissão)

      Excluir
    6. Eu não trago baixaria nenhuma, pelo contrário, sou elegante mas mando tomar no cú mesmo.

      Excluir
    7. Tá e eu sou filho do Sílvio santos...

      Vc é dos meus si precisar tbm mando si Fuder...

      Excluir
    8. Exagerar também não é comigo, prefiro usar meus argumentos, kisses bitch.

      Excluir
    9. Tá, e eu já disse que sou filho do Sílvio santos?

      Excluir
    10. Dá licença que você não me conhece direito para saber o que eu faço ou deixo de fazer.

      Excluir
    11. Uiiii rsrs

      Realmente nao conheço direito mas baseado nos seus comentários da pra ter uma base...

      Excluir
  2. Sou #ForaVictor, porque uma coisa que não podemos é render plantas no jogo, não queremos um invasor na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila foi sacana em votar na Luana, eu mesmo não gosto dela, mas não merecia esse voto.

      Excluir
  3. Como falei nenhuma opção era descartada. Espero que realmente eles forme um casal e q isso realmente seja paixão contradizendo o q ela falou pra Débora quando aconteceu a primeira discussão delas assim pode fazer mais sentido do que ela votar no Victor pelos os comentários q inclusive Douglas fez durante a edição toda e ter votado na Luana q vejo q estão próximas...

    ResponderExcluir
  4. Sou #foravictor mesmo não gostando do Giacomo pq ele tem menos utilidade pra história do que Luana e Giacomo apesar deu gosta do Victor por que acho q ele é Sérgio deu um lado descontraído na história desfocando nas rivalidade

    ResponderExcluir
  5. Sou #ForaVictor pelo jogo, apesar de gostar dele, aliás, primeira vez em todos os BBRA's que gosto de todos da reta final, com a única exceção sendo o Giacomo, mas acho que ele só deveria ser eliminado num paredão contra a Luana logo antes da final, quem sabe ficando em quarto ou quinto lugar.

    ResponderExcluir
  6. Com o Duan imune no próximo paredão, suponho que ou a Bruna coloca o Sérgio no paredão, ou algum dos "grandes" (Camilla, Douglas, Giacomo ou Luana) será eliminado. Gosto bastante do Sérgio, mas talvez seja o melhor pro jogo a eliminação dele.

    ResponderExcluir
  7. E sinceramente, entre Camilla, Douglas, Luana e Sérgio, não sei qual dos três eu mandaria pra final, talvez os três primeiros por terem aparecido mais no jogo, mas minha torcida vai pro Douglas, gostei muito da evolução dele no decorrer do programa.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que a Bruna Jones fizesse uma versao ficticia de A Fazenda. Poderia se chamar: Fazenda Realidade Alternativa.

    ResponderExcluir