sexta-feira, 24 de novembro de 2017

BBRA: 7x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Bad Mood


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Beto acabou indicando Talita para o paredão da semana e a moça acabou enfrentando Darlene e Patricia, porém, não foi forte o bastante para vencer a disputa de popularidade. Uma nova prova do líder aconteceu e com ela, Marcos acabou se tornando o vencedor. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na quinta, de manhã, antes da prova do líder, Hélio e Natasha conversam no jardim enquanto os demais dormem. O rapaz diz que não entende o motivo de estar sendo tão atacado assim e a moça responde que o pessoal se sente inseguro com a felicidade alheia e que por eles não estarem dando motivos para serem falados lá dentro, eles começam a falar sobre as coisas que aconteceram fora do confinamento. Hélio diz que não é uma má pessoa e a moça responde que sabe disso e que ele não precisa ficar se importando com o que dizem, que enquanto ela estiver lá dentro, ele terá uma pessoa com quem contar. O rapaz agradece tudo o que ela tem feito por ele e diz que ela também pode contar com ele. Natasha agradece e diz que juntos eles são mais fortes do que muita gente lá dentro imagina.


Enquanto estão tomando café da manhã, Abner diz que é melhor Darlene vencer o programa mesmo, já que ela vai ter muito processo fora do confinamento para responder. Adriano responde que ela está exagerando na personagem que criou e o rapaz responde que falar que ele cheira cocaína em rede nacional e do que ele faz ou deixa de fazer na hora H é algo muito grave e que ela vai ter que provar palavra por palavra, que o resto de respeito que ele tinha por ela acabou ali, ele era a única pessoa que não tinha nenhum atrito com ela e ela não soube preservar isso. Beto diz que o confinamento não deve estar fazendo bem para ela, que quando acabar ela perceberá as coisas que fez e Abner responde que ai será tarde demais.

Sophia questiona qual é a de Jean com Fabiana e o rapaz responde que está difícil de conhecer a moça melhor, que ele tentou aliviar a mente dela durante a festa, mas que a moça não está conseguindo aproveitar nada lá dentro. Sophia diz para ele ter calma, que isso tudo é tensão do momento e que logo ela volta a ficar calma, que ele só precisa demonstrar apoio. Roberto e Renata conversam sobre o jogo e dizem que mandar Darlene ao paredão neste momento é dar um tiro no pé, que cada vez que ela vai e volta, ela volta mais forte, que agora devem investir em pessoas que ainda não foram para o voto popular.


Depois da prova do líder, alguns participantes parabenizam Marcos. Hélio entra no confinamento dizendo que chegou a hora dele enfrentar o público e Natasha responde que ele ainda não sabe disso, que muita coisa pode acontecer, inclusive o acampamento ainda. Jane questiona se a moça agora é a melhor amiga do rapaz e ela responde que só está ajudando uma pessoa que está sendo atacada gratuitamente, que ela sabe como é essa sensação. Marcos é liberado para o quarto do líder e Roberto e Renata vão conferir o ambiente com o rapaz. Fabiana questiona o que está acontecendo e diz que nunca viu o líder trocar uma palavra com Renata e que agora a moça já está enfurnada no quarto dele.

Lúcia responde que é o poder do jogo, que agora que ele é o líder vai todo mundo ficar beijando o rabo dele. Fabiana  diz que a podridão lá dentro sempre arranja um jeito de ficar cada vez pior. Giuliana diz que disso a moça entende, já que essa aproximação delas foi bem natural mesmo. Fabiana diz que ela não sabe do que está falando e ela responde que ela também não sabe o que está acontecendo no quarto do líder para ficar deduzindo. Hélio questiona Natasha se na temporada dela era desse jeito, cheio de intriga o tempo todo e a moça responde que a temporada dela era um dia no spa comparado ao que eles estão vivendo neste momento.


Adriano diz que não tem a menor ideia de quem o líder vai indicar essa semana e Beto diz que o rapaz é meio estranho, que ele não fez questão de se dar bem com ninguém lá dentro, parece que está vivendo em um universo alternativo. Otávio diz que pelo menos ele não está dando trabalho pra ninguém. Adriano menciona a briga com Hélio na festa e Otávio responde que ele quis dizer sobre fazer escândalo de mexer com bens materiais ou causar punições e que seguindo a lógica, é capaz de Hélio acabar indo para o paredão mesmo. Darlene bate na porta do quarto do líder, querendo conferir como é, mas o rapaz ignora todas as batidas.

Jane reclama para Everton sobre Natasha estar mais próxima de Hélio e o rapaz diz que a moça está diferente daquilo que apresentava ser na temporada dela, mas que isso não quer dizer que o rapaz esteja se tornando o novo favorito dela. Jane diz que não sabe mais no que acreditar lá dentro, que todo mundo está manipulando todo mundo e que não esperava que iria ser tanto estressante assim. Sophia diz que está sendo assim porque todo mundo está agindo na defensiva, que se as pessoas começassem a derrubar os muros que eles construirão, tudo seria bem diferente lá dentro.


Desafio Semanal: Os participantes tinham que recolher 16 argolas e depositá-las em um pino. O percurso era percorrido em pontes de equilíbrio. A cada viagem, os participantes podiam pegar apenas duas argolas. Otávio acabou sendo a pessoa que conseguiu ter o melhor equilíbrio e velocidade para conquistar as 16 argolas primeiro. Pietra questionou quem são os três participantes que o vencedor iria mandar para o acampamento e ele responde que essa semana manda Adriano, Lúcia e Patricia. A apresentadora diz que sendo assim, Giuliana também acompanhará o marido no acampamento. Ela responde que já imaginava que isso iria acontecer.

Depois da prova, o rapaz diz que colocou os três por imaginar que na votação da casa, Lúcia ou Patricia acabará sendo escolhidas para o paredão e que o amigo Adriano poderá ficar imune com isso e que além disso, não queria colocar Fabiana mais uma vez ou Darlene para continuar dando palco para a moça, que ela provavelmente já vai ser indicada no confessionário. Beto diz que o rapaz escolheu certo as opções dele, mas que poderia ter defendido ele ou Abner também, que não precisava ter colocado as duas mulheres no acampamento, que a casa já iria naquela que fosse de qualquer maneira.


Patricia reclama com Otávio por ter colocado Lúcia nessa situação, dizendo que ela não pode ficar tão desconfortável assim por sua idade. O rapaz então questiona se pra isso ela não tem idade, mas pra ficar rebolando até o show, tropeçando de bêbada e ficar de agarramento com ela pela casa, ela tem idade. Patricia diz que são coisas diferentes e o rapaz responde que é esse o jogo, que todo mundo quando assinou com a produção sabia que não iria ser fácil o confinamento, que teria desafios e provas de resistência, que esse é apenas mais um e que quem não aguentar a porta de saída é bem ali, só pegar o mesmo caminho que o Túlio pegou.

Quando a moça entra na casa, Lúcia discute com ela, dizendo que ela precisa parar de ficar potencializando a sua idade, que ela não se sente velha e que Otávio está certo, eles estão lá dentro para fazer qualquer desafio que a produção mandar, que ela sabia disso quando aceitou participar do programa e que já passou da hora da moça aceitar também. Patricia diz que estava pensando apenas no bem estar dela e que não pedirá desculpas por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bad Mood, faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

Um comentário: