quarta-feira, 4 de abril de 2018

BBRA: 8x18 - Big Brother Realidade Alternativa - What Have I Done to Deserve This?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Mônica se consagrou como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. Com isso, Karina Pascale acabou se tornou o alvo dos votos dos demais confinados, enquanto Anna acabou indo pelo voto da casa e Vanessa pelo da líder. A eliminação chegou e Vanessa não foi forte o bastante para resistir ao voto do público, se tornando a segunda eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Vanessa, alguns participantes ficaram sem reação enquanto outros comemoravam. Anna estava ansiosa andando de um lado para o outro e Joyce se aproximou dela dizendo que ela já pode se acalmar, que o paredão terminou e ela venceu. A moça responde que o jogo está só começando, que ela sabe que aquelas pessoas ainda vão tentar fazer um inferno com eles lá dentro e eles não podem deixar que isso aconteça. Renato diz que ela está certa, mas que pelo menos agora ela precisa relaxar e comemorar um pouco. Karina Rebello diz que eles deveriam dar um pulo na piscina e Anna responde que não vai se molhar em água gelada para comemorar, que ela está feliz e não querendo saber como foi atuar no "Titanic", ela diz que vai até a cozinha preparar alguma coisa para comer, sem se preocupar com o dia de amanhã.


No quarto, Karina Pascale reclama do público ter salvado Anna e não Vanessa. Alexandre diz que provavelmente aconteceu o que ele havia imaginado, que as pessoas estavam divididas entre as duas enquanto a torcida de Anna só precisava se focar na moça. Karina Pascale reclama do sistema de votação e diz que é uma puta injustiça com eles esse esquema. Vinicius diz que não é fácil mesmo, mas eles precisam se reagrupar para que isso não aconteça novamente na próxima semana, que eles precisam colocar pelo menos dois do outro lado para competir. A moça responde que gostaria de colocar Karina Rebello, Joyce e Anna de uma vez, só para elas sentirem o gostinho e Heitor responde que ele gostaria de colocar Renato com Diogo.

Bruno vai até Anna e lhe dá um abraço dizendo que está realmente feliz por ela ter sobrevivido ao paredão e que espera que agora ela esteja mais atenta ao jogo e as alianças que estão acontecendo lá dentro. A moça responde que acordou tarde, mas acordou e agradece pelo carinho. Ao ver a cena de longe, Maria questiona se Lucélia acha que está rolando alguma coisa entre os dois. A moça diz que não sabe, mas que se estiver, com certeza a Lilian vai ficar chateada ao ouvir sobre isso. A senhora responde que é melhor nem falar nada sobre isso perto dela então. Mônica passa feliz, dizendo que gostou que o público concordou com ela. Lucélia diz que pelo menos isso a moça fez direito lá dentro, mesmo que provavelmente não esteja entendendo o que está acontecendo.


Mário conversa com Renato e Diogo sobre Mônica, dizendo que acha que a moça possa ter algum tipo de doença que lhe faz não ter a mesma percepção de realidade que eles. Diogo concorda com o rapaz e diz que o nome da doença é cachaça! Os rapazes dão risada e Mário responde que está falando sério. Diogo diz que ele também, que com certeza a moça deve viver regada a álcool no próprio mundinho dela e o que ele não entende é o motivo pelo qual ela aceitou participar desse jogo, sabendo que não terá como beber todo dia. Renato diz que talvez ela esteja beirando a falência e precise do prêmio em questão para dar a volta por cima. Diogo responde que ela deveria estar era procurando por uma reabilitação.

Durante a madrugada, Joyce diz que está preocupada com o que a Anna vai fazer daqui pra frente. Karina Rebello responde que eles precisam deixar ela fazer o que ela sentir que precisa fazer, que a disputa começou de verdade lá dentro e dali pra frente eles precisam estar preparados para qualquer coisa. Joyce diz que gostaria que o confinamento fosse mais leve, como estava sendo até ali e Renato responde que todo mundo gostaria, mas que não tem como não fazer mais nada a respeito, que se eles não se unirem e começarem a jogar pra valer, os outros vão se juntar e passar por cima deles um por um. Karina Rebello concorda com o rapaz. Mário diz que achou que entraria com tudo tranquilo ainda, com o pessoal unido e se divertindo, mas que acabou entrando no meio de uma guerra em andamento, fazendo os demais darem risada.


Na manhã seguinte, Anna faz as contas sobre quem está do lado de quem no confinamento. A moça diz que do lado deles é ela, Karina Rebello, Joyce, Renato, Diogo e talvez Luciano, Mário e Bruno, dependendo de quem for conversar com os rapazes e que do outro é Alexandre, Vinicius, Karina Pascale e Heitor, que no meio disso tem o trio Maria, Lilian e Lucélia, além de Mônica sozinha e que as quatro podem ir em qualquer um dos dois lados a qualquer momento também, que se eles conseguirem se manter juntos e puxar pelo menos dois dos rapazes que ela falou, é mais confortável para eles seguirem no jogo. Karina Rebello responde que a lógica da moça está certa e que o bom seria conseguir colocar Karina Pascale, Alexandre e Vinicius juntos, embora ela acredite que Vinicius seria eliminado direto.

No meio da conversa delas, começa uma discussão na cozinha quando Mônica está preparando alguns ovos que eram de Karina Pascale. Quando amoça percebe o que está acontecendo, começa a discutir, questionando se Mônica é retardada ou coisa parecida, já que ela sabia sobre as divisões de comida e que não tem criança nenhuma no confinamento. Mônica diz que não tem problema, que ela manda um funcionário ir comprar mais. Karina Pascale começa a ofender a moça chamando por diferentes nomes diferentes e ameaçando com o acampamento da semana. Mário entra na discussão tentando oferecer alternativas para Karina Pascale, mas a moça também desconta sua raiva nele, dizendo que ele chegou faz dois minutos e que não lhe conhece para ficar tentando lhe agradar.


Bruno puxa Mário de lado dizendo que não vale a pena ele perder a paz por causa disso, que ele deve apenas observar o desenrolar da história deixando elas se resolverem sozinhas. Karina Pascale sai da cozinha batendo o pé e dizendo que a sorte de Mônica é que as coisas dela estão no quarto do líder e não tem como ela entrar lá sem uma chave, mas que se estivessem por ali ela iria dar um fim e tudo e queria ver a moça conseguir sobreviver lá dentro sem nada. Alexandre concorda que eles precisam dar um fim em Mônica, que ela só se faz de louca para poder fazer o que quiser, como pegar as coisas dos outros, mas que ela vai aprender a ficar mais esperta muito em breve.

Lilian chega na cozinha questionando o que aconteceu e Lucélia responde que nem estava ali, que ela está apenas pensando na festa que vai acontecer mais tarde e nas comidas que a produção vai mandar para eles. Lilian dá risada e Bruno conta o que aconteceu. A moça responde que o mais certo aos olhos dela é colocar Mônica no paredão novamente, já que eles não fazem ideia do que ela seria capaz de aprontar. Lilian responde que a moça é uma louca do bem, que ela não faria nenhuma maldade lá dentro, mas Bruno diz que não confia muito não, que ele realmente não sabe se isso é uma condição psicológica dela ou se ela está só interpretando mesmo. Lucélia diz que dependendo, pode muito bem ser uma atriz infiltrada no jogo só pra mexer com a cabeça deles. Lilian diz que se fosse assim, ela não concorreria ou ganharia provas, que seria injusto. Lucélia diz que só acha que pode ser muito mais além do que eles realmente acreditam sobre a moça.


Quando a noite se aproxima, os participantes recebem as roupas para a festa da semana, que tem como tema a "Fantástica Fabrica de Chocolates" em comemoração a páscoa que aconteceu na semana anterior. Lucélia diz que vai se jogar nos doces até pegar diabetes, já que ela não faz ideia quando eles vão ter chocolate lá dentro novamente. Bruno responde que essa vai ser a melhor festa de todas, porque isso vai dar uma sossegada na mulherada por pelo menos uma semana. As mulheres presentes no quarto jogam almofadas e travesseiros no rapaz e ele responde rindo que é verdade, que ele já viu como o alimento interfere no humor delas. Lilian responde que ele deve se arrumar mais e falar menos, que ela não quer perder mais um minuto sequer fora dessa festa.

Mário conversa com Luciano, dizendo que acha que logo eles vão ter que se juntar em algum grupo no confinamento para sobreviver. O rapaz responde que já sabe disso e que já escolheu o lado dele, que ele ficará com o pessoal da Karina Rebello e também com as mulheres Lilian, Lucélia, etc... Já que foram as pessoas que lhe acolheram desde o primeiro dia de confinamento. Mário responde que foram as pessoas que melhor lhe receberam também. Enquanto isso, Heitor dizia que eles não podem ficar muito tempo na festa ou se estragarem muito com bebida por causa da prova do líder no dia seguinte e Alexandre responde que já está preparado para isso, que ele só vai se alimentar bem e depois cama.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: What Have I Done to Deserve This? faz referência a música da banda Pet Shop Boys).

Um comentário: