domingo, 8 de abril de 2018

BBRA: 8x22 - Big Brother Realidade Alternativa - It's Not Right But It's Ok


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Vanessa, Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Além disso, a próxima prova do líder do confinamento já começou e enquanto o público vota nos seus cinco favoritos para disputar, a atriz Suzete entrou fingindo ser uma nova integrante do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial começa o programa conversando com os participantes, questionando o que eles estão achando da inclusão de Suzete no meio deles. Maria responde que é bom ter alguém com mais idade lá dentro por motivos do pessoal parar de achar que ela é incapaz de fazer as coisas. Suzete diz que ela não é incapaz, que ela está diariamente mostrando que não é. Maria responde que sabe disso e que todo mundo está vendo isso também, mas que agora as pessoas estão vendo melhor do ponto de vista dela ao ver uma pessoa com mais idade sendo mais ativa que muito jovem ali dentro. Vinicius questiona se a participação da senhora é de verdade e o apresentador responde que sim. Karina Pascale diz que não imagina como ela poderia fazer as provas contra eles e o apresentador responde que tudo será adaptado para que todos tenham as mesmas chances.


AO VIVO: Karina Pascale diz que sendo assim, as provas agora vão ser sobre quem faz trico primeiro ou as melhores bolachas do confinamento. Anna diz que a moça é muito desagradável, que ela não precisa soltar esses venenos, que algumas coisas ela deve guardar para ela mesma. A moça responde que apenas falou o que todo mundo ali dentro está pensando, que competir contra Maria já era sem graça, agora então... Maria diz para a moça lhe respeitar, que ela não é as amiguinhas dela para ficar ouvindo qualquer tipo de besteira calada e aproveita para questionar o que aconteceu que até o momento ela mesma não ganhou nenhuma prova. Karina Pascale diz que as provas são muito básicas para o gosto dela por causa de gente idosa como elas lá dentro, que se fosse com pessoas jovens e saradas, com certeza ela teria até mais animo para vencer.

AO VIVO: A discussão continua entre os participantes e Mônica começa a dançar no meio da sala. Suzete diz para a moça colocar logo uma melancia na cabeça se quer tanto chamar atenção e Mônica vai na cozinha procurar a fruta, volta e diz que não encontrou. Vinicius diz que se Karina Pascale continuar se queimando assim eles vão ser obrigados a cancelar a parceria deles lá dentro. A moça diz que não está falando nada demais e que se eles fizerem isso quem perde é ele o apoio dos fãs dela. O rapaz responde que duvida que qualquer pessoa consciente fique contra uma senhora e a favor dela e a moça responde que ele ainda não viu nada, que é para continuar lhe assistindo.


Na manhã de domingo, Lilian dá graças a Deus que o acampamento está chegando ao fim, que as costas dela não aguenta mais ficar ali. Diogo diz que até que não foi tão ruim quanto ele pensou. A moça responde que não quer ficar mais ali não e o rapaz lembra que é melhor do que o paredão. Ela diz que se apegou nesse mantra pelas últimas horas e os dois começam a rir. A moça ainda diz que gostou desse tempo para poder fortalecer ainda mais a amizade entre eles, o rapaz responde que também gostou de fazer isso, que desde que eles chegaram ele considera muito a amizade deles. Lilian dá risada e questiona se pode ser sincera sobre algo, ele responde que sim e ela revela que tinha um certo crush nele antes dele começar a ficar com Renato. Diogo fica surpreso e diz que nunca reparou nisso.

A moça diz que não chegou a investir muito na ideia também e que logo ele se enfiou na confusão com Renato e Heitor. O rapaz responde para ela nem lembrar sobre isso que é para não dar azar, que ele está aproveitando que o rapaz está em paz um pouco para poder se divertir. Lilian diz que talvez fosse uma boa hora para indicar ele ao paredão da semana, já que ele lhe indicou na primeira semana. Diogo diz que já pensou nisso também, mas que não quer ficar marcado como uma pessoa vingativa. A moça responde que ele não seria vingativo, estaria apenas se protegendo de alguém que lhe representa uma ameaça real, que com certeza se Heitor for líder novamente ele lhe indicará. Diogo diz que faz sentido e que precisa pensar melhor sobre isso.



AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana. O apresentador questiona qual é o voto do líder, lembrando que ele só não poderia indicar Renato por causa da imunidade e Suzete por ter chegado agora. Bruno diz que essa divisão que aconteceu na casa é bem desnecessária e que cada um deveria indicar quem bem entende, mas que sabe que tudo isso aconteceu lá na primeira semana por causa de um voto um pouco egoísta, então ele quer ver a opinião do público sobre isso e por isso vai indicar Heitor. Os votos do acampamento ficam assim: Alexandre (Diogo), Anna (Vinicius), Heitor (Diogo), Joyce (Vinicius), Karina Pascale (Diogo), Karina Rebello (Vinicius), Lucélia (Vinicius), Luciano (Vinicius), Maria (Vinicius), Mário (Vinicius), Mônica (Vinicius) e Renato (Vinicius). O apresentador diz que sendo assim, Vinicius é o segundo nome da noite.

AO VIVO: O apresentador diz que agora Diogo e Lilian também estão imunes ao voto da casa e  votação começa: Alexandre (Joyce), Anna (Alexandre), Diogo (Alexandre), Heitor (Joyce), Joyce (Alexandre), Karina Pascale (Joyce), Karina Rebello (Alexandre), Lilian (Alexandre), Lucélia (Karina Pascale), Luciano (Alexandre), Maria (Karina Pascale), Mário (Karina Pascale), Mônica (Maria), Renato (Alexandre) e Vinicius (Joyce). Bial diz que quem completa o paredão da semana é Alexandre e o rapaz responde que já imaginava que seria ele ou Karina Pascale, já que o resto não teria coragem de votar entre si.


Alexandre no Confessionário: "Eu já cheguei na desvantagem aqui dentro, o pessoal já tinha seus grupinhos e seus preconceitos, mas acredito que consegui superar as adversidades e agora é a vez do público analisar a minha participação. Quero muito continuar aqui dentro, não vim para brincadeiras ou encontrar um melhor amigo ou uma mulher, vim para vencer e levar o prêmio para casa e estou disposto a fazer o que for necessário para isso acontecer." 

Heitor no Confessionário: "Esse voto foi completamente comprometido, sei muito bem que a intenção da casa era colocar três pessoas próximas umas das outras para competir e tentar diminuir nossas chances de vencer isso aqui e sei que vocês vão fazer o melhor para a gente, tenho muito o que fazer e brigar aqui dentro, quero vencer mais do que nunca e mostrar para todo mundo que duvidou de mim que eles estavam errados. Obrigado."

Vinicius no Confessionário: "Sei que estou na desvantagem aqui dentro nesse paredão, que o público prefere os teens no confinamento do que pessoas mais experientes, mas prometo que se me deixarem o jogo será melhor, sou muito mais racional do que emocional e isso é uma bela vantagem nesse jogo frio que precisamos fazer aqui dentro para levar essa bolada pra casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Not Right But It's Ok faz referência a música da cantora Whitney Houston).

Um comentário:

  1. Que paredão lindo,kkk.

    Pode sair qualquer um.

    Karina P é muito insuportável

    ResponderExcluir