quarta-feira, 25 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x03 - You're the One That I Want


Depois da primeira noite no confinamento, Kimmi diz para Dora que não está mais aguentando ficar confinada ao lado de Antônia, que a moça é extremamente vulgar e de mal gosto, que ela passou a noite inteira vendo ela tentando se esfregar em Afonso na cama do rapaz e ele tentando de todas as maneiras ser educado com ela, mesmo não merecendo tanto esforço. Dora diz que também não está feliz com isso e espera que o público esteja vendo quem a moça realmente é, uma pessoa completamente sem noção e indelicada gratuitamente sem as pessoas fazerem nada para ela. Kimmi diz que se elas não elevarem o jogo neste momento, a moça vai ficar achando que manda lá dentro e Dora questiona o que ela pretende fazer.

Enquanto isso, Antônia continua tentando seduzir o rapaz, ele diz que ali não é o momento adequado para esse tipo de coisa, que eles estão sendo observados de perto como em um zoológico humano, sem contar que quando eles chegarem no confinamento oficial eles vão estar cercados de novas e diferentes pessoas, sendo assim, pode acabar mudando de opinião a respeito da companhia deles e causar um desconforto desnecessário. Antônia diz para o rapaz falar por si mesmo apenas, que ela está muito bem focada naquilo que ela quer e o que ela quer, só ele poderá oferecer, enquanto dizia isso, a moça passava as mãos nas pernas do rapaz. Afonso da risada meio desconfortável e diz que ela é difícil. A moça responde que ele ainda não viu nada.


No confinamento de Carla, a moça diz que o pessoal do shopping chega muito cedo e que eles são muito barulhentos, que ela quase não conseguiu descansar depois que eles começaram a chegar. Emanuel responde que ele também estranhou enquanto Itamar reclama de que eles não vão poder ter descanso durante a tarde, já que a multidão de pessoas não ficam quietas nem por um minuto. Júlio diz que esse é o problema da fama, que as multidões não dão descanso para o rapaz e Itamar responde que é e que está feliz por pelo menos uma pessoa reconhecer sobre como é difícil para ele essa vida. Carla responde que Júlio estava provavelmente sendo irônico e Itamar responde que não, que ele viu sinceridade nos olhos do rapaz ao reconhecer sobre como a sua vida é difícil de ser vivida.

Carla diz que conviveu com muita diva em sua temporada do reality show, mas que um divo é algo completamente novo e mais ridículo do que as moças. Emanuel diz que pelo menos eles não estão confinados com uma Hotaru, que a moça só sabia comer e fingir drama. Carla dá risada e diz que o rapaz realmente assistiu ao programa. Ele responde que é obvio que ele assistiu e a moça diz para eles não levarem ela a mal, mas que achou que a produção tinha convidado eles para participar do programa e mandaram eles fingirem serem fãs dela, que esse pensamento ficou ainda mais forte depois de conviver com Itamar. Júlio diz que provavelmente isso aconteceu com o rapaz mesmo, mas que ele assistiu a temporada dela e gostou do desempenho dela durante a competição. Emanuel concorda com o rapaz e diz que a última coisa que eles são ali é fake fã!


AO VIVO: Evaristo conversa com o confinamento de Carla e questiona qual está sendo a pior parte até o momento. A moça diz que o horário de funcionamento do local é um pouco confuso, que eles não estão conseguindo relaxar direito, mas que acredita que em breve eles vão conseguir pegar o ritmo do confinamento. Emanuel diz que é um pouco aterrorizante o silêncio que fica depois que todo mundo vai embora enquanto Júlio diz que o pior é aguentar o pessoal se achando mais do que é que também não se sente muito confortável com a multidão em volta deles tirando todo quanto é tipo de foto em diversos ângulos, que com certeza deve ter umas fotos esquisitas deles rolando pela internet. Itamar pede para que seus fãs não fiquem perdendo tempo e votem bastante para ele seguir na competição, que quando ele deixar o confinamento irá fazer diversos eventos para que eles se encontrem pessoalmente.

AO VIVO: O apresentador também conversa com o confinamento de Afonso e faz a mesma pergunta por lá. Kimmi diz que o pior está sendo conviver com uma pessoa promiscua, que ela está realmente com medo de acabar pegando uma doença lá dentro, já que se a moça é assim em rede nacional, deve ser pior quando não tem ninguém olhando. Antônia responde que isso é apenas inveja da relação que ela possui com Afonso, mas que a moça não precisa ser recalcada que ela poderá brincar com o rapaz depois que ela enjoar do brinquedinho. Afonso entra no meio e diz para o apresentador que essa está sendo a parte mais difícil e Dora concorda com o rapaz, dizendo que não aguenta mais ouvir briga por causa de macho lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You're the One That I Want faz referência a música do filme musical Grease).

Um comentário: