sexta-feira, 13 de abril de 2018

BBRA: 8x27 - Big Brother Realidade Alternativa - It's a Long Way Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Vinicius acabou sendo a escolha do acampamento dos confinados para ir ao paredão, enquanto Bruno indicou Heitor. Já no voto da casa, foi Alexandre quem completou o time de emparedados. Na última terça descobrimos que o terceiro eliminado seria Heitor. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Suzete deixa o confinamento, a maioria dos participantes continuaram no jardim tentando entender os últimos acontecimentos. Joyce diz que lamente que Karina Rebello tenha que passar por essa prova sozinha. Renato responde que pelo menos ela aparenta ser a mais forte entre todos eles, que é bem capaz que ela consiga lidar com essa pressão. Maria vai no quarto e chegando lá se depara com Karina Pascale jogando as coisas das pessoas no chão e fazendo escândalo. A senhora manda a moça parar ali mesmo com isso, que ela não tem o direito de ficar mexendo nas coisas que não são dela. Karina Pascale responde que não está no clima para ficar ouvindo discurso dos outros e que ela vai fazer o que quiser fazer, que ninguém manda nela. Maria responde que é para ela aguardar um pouquinho só e vai até o jardim avisar Lucélia, Mário e Renato sobre o que está acontecendo com as coisas deles no quarto.


Os três vão conferir e chegando lá, Lucélia questiona se a moça perdeu o bom senso. Ela responde que é para ser deixada em paz e a moça diz que jamais vai ficar parada vendo ela destruindo as coisas dos outros por causa de capricho, que se ela fosse no minimo uma pessoa decente, isso jamais teria acontecido. Karina Pascale responde que ela não sabe do que está falando e continua jogando as coisas no chão. Mário diz que ele não tem culpa de nada do que aconteceu, que ela precisa parar de ser ridícula e superar essa situação de alguma outra maneira, Renato diz para ela ir na academia descontar essa energia em algum treino e a moça responde que ninguém manda nela ali dentro. Lucélia diz que se ela não parar imediatamente com isso, vai colocar fogo em todos os pertences da moça.

Karina Pascale diz que dúvida e Lucélia vai buscar o álcool e os fósforos. Mário questiona se ele e Renato não vão fazer nada sobre isso e o rapaz responde que é para deixar as duas se entenderem sozinhas, que ele está pouco se importando sobre o que aconteça com Karina Pascale. Mário responde que ele também não se importa, mas que isso pode sair do controle e se tornar um perigo. Quando Lucélia se aproxima do quarto, Karina Pascale percebe que a moça está falando sério. Lucélia começa a ameaçar deixar o álcool cair e a moça sai do quarto batendo o pé. Os rapazes ficam olhando para ela e Lucélia responde que se a menina quiser pagar de louca, ela é uma louca e meia, que vai precisar de muito mais pra lhe assustar ou para bater de frente com ela. Os rapazes então começam a bater palmas para ela.


No carro, Mônica questiona quando que eles vão chegar no local em que eles estão indo e Vinicius diz que vai ser uma longa prova enquanto a moça estiver lá dentro. Karina Rebello rebate dizendo que vão ser várias provas de resistência dentro de uma só e os rapazes concordam. Bruno diz que essa prova vai ser longa e Luciano concorda, o rapaz ainda diz que a produção deveria deixar ele passar mais uma noite no quarto do líder, já que ele não será definido no momento e Joyce questiona se ele não quer mais nada da vida. O rapaz responde que sempre tem alguma coisa que eles queiram, mas que no momento, privacidade já era algo bom pra caramba. Anna diz que é melhor eles irem descansar um pouco agora para poderem dar um suporte maior mais tarde e os demais concordam.

Na academia, Karina Pascale chora sentada num canto dizendo que não é uma pessoa ruim e que as pessoas precisam entender isso sobre ela. No carro, Alexandre consegue ver mais ou menos o que está acontecendo e conta para Vinicius. O rapaz responde que não tem nada que eles possam fazer, apenas dar o melhor para vencer essa prova. No quarto, Anna diz que está um pouco decepcionada com o público, que isso talvez faça com que algumas pessoas avaliem novamente suas estratégias de jogo, já que dois de três dos "vilões" conseguiram aprovação para a prova. Bruno responde que isso talvez seja apenas uma maneira do público equilibrar um pouco as coisas, já que todo mundo sabe que as chances dos três irem ao paredão juntos é enorme.


As horas começam a avançar e Alexandre questiona como é para Karina Rebello estar ali sozinha enfrentando eles. A moça responde que não está sozinha, que ela tem o apoio das pessoas que gostam dela e isso é o bastante para lhe fazer ficar sentada ali pelo tempo que for necessário. Vinicius responde que é bom ela aguentar mesmo, que caso contrário é paredão. A moça questiona se ela será a próxima indicado e ambos os rapazes respondem que sim. Vinicius diz que ela vem vencendo provas quase toda semana, que não tem como querer manter uma pessoa dessas lá dentro. Karina Rebello dá risada e responde que eles vão ter que dar o melhor deles para isso acontecer então. Por volta das cinco da manhã, Mônica perde a paciência dizendo que eles não chegam nunca no destino deles e que também não param e que ela está apertada. A moça abre a janela do carro, abaixa as calças, coloca a bunda pela janela e urina para fora do carro.

Os três outros participantes ficam chocados com a cena e começam a rir desesperadamente. Um dos ninjas aparece anunciando a eliminação da moça na prova. Ela sai do carro dizendo que se soubesse que faltava tão pouco assim teria segurado mais um pouco e agradece pela carona enquanto vai andando em direção a casa. Alexandre diz que não é possível que alguém seja tão louco assim, que isso com certeza é um personagem. Karina Rebello responde que já não sabe de mais nada. Mônica entra no quarto acordando Lucélia, Karina Pascale, Mário, Maria e Renato. Lucélia manda a moça parar de ser perua e ir deitar antes que ela jogue uma panela na cabeça dela. Mônica diz que estava com saudades dela também, mas que agora ela voltou para ficar. Maria questiona sobre os outros da prova e a moça responde que eles pararam ali para lhe deixar, mas que já seguiram viagem novamente.


A prova segue durante a tarde de sexta e conforme o sol aquece em cima do carro, o cheiro da urina de Mônica vai ficando mais forte. Alexandre diz que não está dando conta de ficar ali dentro com aquele cheiro, que o estomago dele está completamente embrulhado já. Vinicius diz que se ele está tão mal assim, é melhor sair do carro antes que ele piore a situação para ele ali dentro. O rapaz responde que é o melhor que ele faz mesmo, que ele não está mais aguentando. Karina Rebello diz que agora as chances estão 50% para cada um, que as vantagens que eles possuíam sobre ela já acabaram. Vinicius diz que nunca precisou de Alexandre para vencer essa prova e que não vai precisar agora. A moça diz que gosta da confiança dele e que é isso o que ela quer, bater recordes ali dentro.

Ao verem que Alexandre desistiu da prova por causa da urina de Mônica, alguns participantes parabenizam a moça por pelo menos ter feito algo de útil no decorrer de um mês de confinamento e ela responde que sempre foi muito boa em urinar mesmo, que a bexiga dela funciona que é uma beleza. Lucélia responde que não entende o motivo deles ainda insistirem em tratar Mônica como uma pessoa consciente com quem se possa ter uma conversa. Joyce responde que sinceramente, nem ela entende. Renato diz que não importa, que o que importa é que a liderança está cada vez mais próxima das mãos deles. Karina Pascale reclama com Alexandre por ele ter desistido da prova e o rapaz rebate dizendo que ela foi pior, que ela poderia ter feito mas não fez por conta da pessoa horrível que ela foi com a senhora. A moça responde que ele também não gostava dela e ele diz que realmente não gostava, mas que sabia que a participação dela era uma pegadinha e era necessário ter frieza até eles descobrirem a verdade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's a Long Way Back faz referência a música da banda Ramones).

Um comentário:

  1. Lucélia colocou a lixosa no lugar dela,amo.

    Anna, Luciano,Karina R, Mário,Maria meus favs

    ResponderExcluir