sábado, 21 de abril de 2018

BBRA: 8x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Time After Time


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Alexandre foi eliminado do confinamento, uma nova prova do líder aconteceu e acabou premiando Lucélia com o reinado da semana. Além disso, uma nova prova do acampamento também aconteceu, dando a imunidade e o direito de indicar três pessoas para poderem ser indicadas para Karina Pascale. A moça decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da discussão com Karina Pascale, o trio de confinados que precisam ir ao confinamento começam a arrumar as coisas para poderem sair da casa. Joyce diz que a moça conseguiu armar uma boa disputa, que ela não faz a menor ideia de quem dos três vai ser indicado pelo acampamento. Luciano responde que essa é fácil, que ele vai ser o escolhido, já que os outros dois possuem muito mais pessoas ao lado deles. Renato responde que não dá para saber disso, que Luciano também possui várias pessoas que gostam dele e lhe protege. Joyce diz que não adianta eles ficarem quebrando a cabeça com isso neste momento, que eles precisam se preocupar é em montar as coisas antes que o sol comece a ficar mais forte, fazendo o trabalho ficar ainda mais pesado para eles. Os outros dois concordam com a moça e começam a arrumar as coisas mais rápido.


Vinicius diz que Karina Pascale deixou as coisas mais difíceis para ele e a moça responde que não tinha o que fazer, que de qualquer maneira ele iria ser indicado ao paredão, já que ela não pode imunizar ninguém. O rapaz responde que pelo menos ela poderia colocar alguém que fosse mais fraco no acampamento, mas ao invés disso, ela colocou três das pessoas mais fortes de cada subgrupo do confinamento. A moça diz que de qualquer maneira eles vão precisar enfrentar todo mundo em algum ponto e o rapaz responde que é engraçado essa conversa agora, já que semana passada ela e Alexandre eram todos a favor de enfrentar os mais fracos antes.

Karina Pascale responde que por causa do que aconteceu na semana passada ela percebeu que não adianta escolher quem eles querem enfrentar, já que não fazem ideia de quem é mais forte e quem é mais fraco, que é preciso enfrentar todo mundo de frente para conseguir chegar na final do programa. Mônica vê o trio se arrumando no acampamento e sai correndo para dentro da casa dizendo que os sem terra já estão invadindo o local onde eles moram. Mário responde que é Joyce, Luciano e Renato, que a moça já conhece eles tem mais um mês e ela começa a rir dizendo que por um instante esqueceu quem era eles, depois de um minuto de silêncio, ela questiona quem é Mário. O rapaz revira os olhos e deixa a moça falando sozinha na cozinha.


No quarto da líder, Lucélia diz que está com medo de Luciano ser o escolhido para ir ao paredão pelo acampamento e que gostaria de fazer algo para lhe proteger. Lilian responde que não tem o que fazer, que elas só precisam torcer para que a maioria não lhe escolha. A líder diz que isso dificultou para ela e que talvez deva indicar Vinicius de qualquer maneira e deixar os demais decidirem sozinhos sobre quem vai ao paredão. Maria responde que fazendo isso pode acontecer como elas já especularam e a maioria escolher ela ou Lilian para o paredão. Lucélia responde que tem isso também, que ela já tinha esquecido dessa possibilidade. As três então começam a especular sobre quem seria uma boa opção para o paredão.

Anna acha que pode acabar sendo indicada ao paredão e Diogo diz que não acredita que Lucélia indique alguém além de Vinicius. Karina Rebello responde que as moças devem estar com medo deles se juntarem para indicar Lilian ou Maria, então é capaz que ela escolha um deles só para lhes forçar indicar Vinicius e não uma das duas. Diogo diz que elas pensam muito além do que ele é capaz de pensar, que talvez ele não seja a melhor pessoa para estar dentro do confinamento. Karina Rebello responde que ele está errado, que deveria ter mais pessoas lá dentro como ele, que só assim todo mundo iria conseguir pensar mais em aproveitar o momento do que sujar as mãos pensando em estratégias para permanecer no jogo.


Maria questiona como Luciano está se sentindo no acampamento e o rapaz responde que não é tão desconfortável quanto ele imaginava que iria ser. A senhora diz que parte o coração dela ver ele correndo risco de ir ao paredão, mas que caso ele seja o indicado ele precisa saber que tem muita gente lá dentro torcendo por ele e querendo que ele fique na casa. O rapaz agradece e diz que está tentando não pensar nisso neste momento. Bruno cai na piscina e Renato diz que é muito injusto eles não poderem entrar na piscina com esse calor que está fazendo. Bruno dá risada e diz que em algumas horas eles estão liberados novamente e que precisam ver pelo lado positivo de que pelo menos um vai conseguir imunidade. Joyce brinca dizendo que não sabe se vale a pena ficar imune tendo que passar por todo esse perrengue.

No sábado de manhã, Diogo questiona como foi a noite de Renato no acampamento, o rapaz responde que de noite foi melhor do que durante a tarde, Diogo diz que as coisas costumam ficar melhores depois da primeira noite, mas que está com dó do namorado. Renato sorri e diz que vai precisar ser bem cuidado depois disso e o rapaz responde que cuidará bem dele. Anna encontra Lucélia na cozinha e questiona se a moça já sabe em quem votar neste paredão e a moça responde que ela tem muito o que pensar sobre isso, que ela tem que pensar sobre Lilian e Maria também, não só sobre ela e a moça responde que entende e que gostaria de ter uma parceria dessas dentro do confinamento. Lucélia diz que ela tem Joyce e Karina Rebello e a moça responde que não é a mesma coisa, mas que ela está feliz no momento.


Todo mundo se reúne na cozinha para tomar café da manhã, menos os três integrantes do acampamento e Karina Pascale passa por eles dando risada, dizendo que essa provavelmente é uma das últimas ceias que eles vão ter juntos antes do confinamento pegar fogo. Karina Rebello questiona se ela realmente acha que todo mundo ali é imaturo que nem ela e os amiguinhos eliminados dela e a moça responde que eles podem até tentar mostrar que não estão preocupados ou que entendem que precisam ser votados, mas que quando isso realmente acontecer, a raiva dentro deles irá aflorar e as confusões começar. Diogo diz que a moça é tão caricata quanto uma vilã Disney e que não vê sentindo em continuar ouvindo essas besteiras dela. O rapaz pega o seu prato e vai comer junto com o pessoal do acampamento.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conhecer mais um ex-confinado que voltará na próxima temporada. O apresentador chama no palco Carla Almeida da quinta temporada do reality show e questiona por qual motivo ela está retornando ao jogo. A moça diz que gosta de jogos de estratégia e que acredita que hoje em dia o pessoal é mais focado em jogo do que em acampamento de férias, que por isso ela também acredita que seria mais fácil ir mais longe e talvez vencer, que desde que deixou o programa ela vem recebendo uma enorme quantidade de carinho das pessoas e quando falaram que essa temporada seria ex-participantes com seus fãs, ela achou uma boa oportunidade de conhecer algum deles melhor. O apresentador então, diz que três fãs da moça vão ser pré-selecionados e que as inscrições já estão rolando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Time After Time faz referência a música da cantora Cyndi Lauper).

3 comentários:

  1. As alianças estão mais ou menos assim:
    Anna, Diogo, Joyce, Karina R. e Renato.
    Bruno, Luciano e Mário.
    Karina P. e Vinicius.
    Lilian, Lucélia e Maria.
    Mônica.
    Não culpo a Lucélia se indicar um dos 5 que estão na maioria. Faz todo o sentido, até porque Vinicius continua disponível pra voto.

    ResponderExcluir
  2. Por ter feito a votação com maior quantidades de voto até o momento do BBRA em pleno dia de ano novo, e pelo tema da temporada ser justamente conexão de fãs com veteranos, Lúcia deve voltar. Na campanha #BringBackLucia

    ResponderExcluir