sábado, 28 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x06 - Celebrity Skin


Carla acha que a votação será encerrada no domingo e Júlio responde que espera que seja isso mesmo, que ele está começando a ficar de saco cheio de não ter nada para fazer lá dentro, além de ficar dando risada com os delírios de Itamar. A moça dá risada e diz que eles precisam aproveitar cada instante lá dentro, que depois quando acaba eles ficando sentindo um pouco de falta. Emanuel diz que isso deve ser sobre o confinamento oficial, que ali na casa de vidro é praticamente uma exibição de zoológico, que ele não acredita que vá sentir falta desse sentimento de estar sendo completamente analisado o tempo todo, que é desconfortável ver tanta gente olhando para eles.

Itamar diz que está acostumado com isso, que com o trabalho dele é normal ser admirado e observado o tempo todo, mas que ele sente falta de ter um espaço para andar, que estar preso na caixa de vidro ali está começando a ficar claustrofóbico. Emanuel diz que precisa concordar, que esse aquário já está dando falta de ar mesmo e Carla responde para eles crescerem e virarem homens, que logo isso passa e ninguém vai morrer por isso. Os três ficam surpresos com o comentário da moça e ela diz que duvida que outras pessoas estejam lamentando tanto o fato de estarem confinadas ali, que pelo contrário, deve ter um monte de gente fazendo de tudo para ao menos ter essa oportunidade. Júlio responde que talvez eles estejam reclamando de barriga cheia mesmo e Emanuel conclui que é melhor eles mudarem a atitude em relação ao confinamento, caso contrário podem acabar não tendo um bom resultado.


Na casa de vidro de Afonso, Antônia questiona qual é a de Dora. A moça questiona do que ela está falando e Antônia responde que está vendo o jogo da moça, se aproximando de Afonso achando que ele terá alguma influencia sobre a votação, mas que ela está enganada, quem manda ali dentro é o público e jamais que eles vão escolher alguém tão sonso quanto ela. Dora responde que não é sonsa, que ela apenas não é uma biscate oferecida que nem ela, que está disposta a trocar o corpo por uma vaga no reality show. Antônia responde que só não resolve isso ali mesmo porque não vai dar o gostinho de ser expulsa do reality para ela, mas que quando elas estiverem fora da casa, ela vai ver exatamente quem é a prostituta do programa. Dora responde que obviamente é ela, que é bem coisa de gente da rua fazer essas ameaças.

Afonso entra no meio da discussão e diz que ambas precisam parar com isso, que as pessoas estão ali para ver eles se divertindo e não fazendo barraco atoa. Antônia se aproxima do rapaz e responde que eles possuem coisas melhores para fazer mesmo e Dora diz que se a moça não percebeu ainda, ele não está interessado nela e mesmo que eles transem, vai ser apenas pelo lance da carne e não por vontade mesmo. Afonso responde que ninguém vai transar ali, que ele não vai se expor dessa maneira em uma casa de vidro onde a privacidade é completamente nula. Antônia responde que eles possuem uma vida inteira pela frente para poderem fazer isso, que não precisa ser no confinamento mesmo.


Kimmi diz que as duas estão passando vergonha com tudo isso e Dora responde que está cansada das duas gralhas falando no ouvido dela, que já deu o que tinha que dar esse confinamento e que Afonso não deveria confiar em nenhuma delas, que todo mundo ali está apenas interessado na vaga pra participar do reality show e não nele. O rapaz responde que não é idiota, que ele sabe muito bem que as pessoas não estão tão interessadas nele e que participar do programa é mais importante, mas é elas quem precisam ter noção de que vão depender dele para seguir na competição, que o jogo pode ser muito bem em duplas ou ele que pode decidir quem vai participar com ele, que elas não estão sabendo olhar essa oportunidade como um todo e que é isso que vai destruir as chances delas no confinamento real.

No confinamento de Carla, a moça diz que não sabe o que vai fazer se tiver que escolher alguém para participar com ela no confinamento. Emanuel questiona se ela acha que é isso que vai acontecer e ela responde que andou pensando nessa possibilidade esses dias, mas que se for, ela sabe que não escolherá Itamar, mas que entre ele e Júlio não faz ideia. O rapaz responde que ele quer muito participar desse programa ao lado dela e que eles se entendem bastante, que a escolha parece ser bem óbvia. A moça dá risada e diz que ele não é nada parcial. O rapaz responde que não pode ser mesmo, que ele está mega interessado nessa oportunidade, que precisa pensar nele próprio neste momento, apesar de também gostar de Júlio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Celebrity Skin faz referência a música da banda Hole).

Nenhum comentário:

Postar um comentário