terça-feira, 3 de abril de 2018

BBRA: 8x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Raul acabou sendo o primeiro eliminado da temporada. Mônica se consagrou como nova dona do confinamento. Na prova do acampamento, Karina Rebello acabou vencendo e indicando Alexandre, Joyce e Karina Pascale para dormir fora da casa. Com isso, Karina Pascale acabou se tornou o alvo dos votos dos demais confinados, enquanto Anna acabou indo pelo voto da casa e Vanessa pelo da líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Anna está cada vez mais nervosa com a situação causada por Vanessa e Vinicius, quando o rapaz aparece por perto, ela vai tirar satisfação sobre o que ele foi inventar para Vanessa. Ele responde que ali dentro é um jogo no qual um vai ter que passar por cima do outro e que ele está usando todas as armas disponíveis para isso, que ele gostaria que fosse diferente, mas precisa ter a moça do lado dele para conseguir ir mais longe. Anna diz que o jogo dele é podre, que existem diversas maneiras de se conseguir apoio lá dentro, uma delas é sendo verdadeiro e conquistando amigos por quem você é e não manipulando o psicológico dos outros e que é por isso que ele não consegue ter ninguém por perto, por não ser uma boa pessoa. Vinicius responde que não vai ficar ali tentando se justificar ou pedindo desculpas, que ele está lá dentro pra jogar e que lhe deseja boa sorte.


Anna vai para o quarto e começa a chorar de raiva, Karina Rebello diz para a moça não ficar assim, que ela precisa levantar a cabeça e aproveitar as próximas horas de confinamento, já que ela não sabe o que vai acontecer na terça. Anna diz que está sem clima para nada com o tanto de confusão que foi criada e a moça responde que ela também está achando o ambiente mais hostil desde a última votação, mas que ela não vai desperdiçar essa oportunidade por causa dos outros, que ela vai lá pra fora tomar um sol e aproveitar como se não houvesse o amanhã. Luciano diz para a moça que ela lhe ajudou no começo fazendo como se ele se sentisse parte deles, que ele gostaria de retribuir vendo ela se divertindo. Anna agradece o carinho das pessoas e as palavras, a moça diz que vai ficar um pouquinho só sozinha e depois se junta com eles na piscina.

Lucélia conversa com Vanessa, a moça diz que não sabe de sua história e nem pelas coisas que ela já passou, mas que percebe que a moça é uma pessoa bacana, alegre e que estava tendo uma relação bacana com um grupo de pessoas. Vanessa agradece e Lucélia responde que ainda não terminou. Ela diz que a moça está jogando tudo pro alto por causa de alguém que claramente está lhe usando no confinamento. Vanessa tenta falar e Lucélia continua dizendo que ele é uma cobra manipuladora que não vai medir esforços para conseguir avançar no jogo. Vanessa diz que muitas pessoas já lhe falaram isso, mas que ela sente muita verdade por parte dele. Lucélia diz que não vai mais se intrometer nesse assunto, que só quis dar uma acordada na moça por ver que ela está perdendo oportunidades reais por causa de uma ilusão.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados e questiona se eles se arrependem de alguma coisa durante essas duas semanas de competição. Karina Pascale responde que não, que ela está sendo o mais próximo do que ela realmente é ali dentro, que ela se orgulha de todas as coisas que ela fez e que gostaria de aproveitar o momento para dizer que não se acha uma pessoa fria por causa das coisas que aconteceram com os rapazes que foram excluídos, que cada um é responsável pelos seus próprios atos e que acha um absurdo as pessoas tentarem lhe afetar com essa história, que ela sabe muito bem quem ela é e o público já lhe conhece, caso contrário, não teria sido salva tantas vezes até chegar ali dentro. Vanessa diz que ela também está tranquila em suas ações, que ela agiu sempre de acordo com as informações que tinha e com a sua intuição, mas que se errou, quando ver onde e quando errou, ela não pensará duas vezes antes de se desculpar.

AO VIVO: Anna diz que Vanessa é uma falsa e sonsa, que ela está cansada de saber que está sendo usada, que diversas pessoas já lhe apontaram o erro. Vanessa tenta interromper a moça e ela diz que ainda está falando. Anna diz que a moça está sendo usada e abusada por Vinicius e que não é a única, que Heitor também fez um pacto com o Diabo essa semana. O rapaz diz para não ser incluído nessa disputa e a moça responde que vai falar tudo o que ela tem pra falar, que ela não sabe se o público vai lhe tirar dali ou não e ela não quer ir embora com nada engasgado na garganta. Anna diz que só se arrepende de ter se aproximado dessa gente falsa, que ela gostaria de poder voltar e ser mais esperta, mas que infelizmente não pode fazer isso, mas pode mudar se o público lhe deixar ficar mais uma semana.


AO VIVO: O apresentador chama o comercial e a discussão continua. Vanessa diz que gostaria que a votação fosse só entre as duas, já que a situação entre elas está insuportável. Anna se levanta e diz que ela acha o mesmo, que não consegue mais olhar na cara dessas cobras e que se ficar ali, ela vai pisar no pescoço de cada uma. Heitor questiona se ela está lhe incluindo nesse discurso e ela responde que sim, que ela não consegue entender essas pessoas que ficam completamente cegas por causa de macho, que eles precisam de ajuda profissional para aprender a conviver no mundo lá fora, que até o momento tudo o que ela conseguiu ver ali foram comportamentos psicóticos da parte deles. Heitor diz que a moça não sabe nada sobre sua vida para ficar falando essas besteiras e que espera que ela possa provar isso perante um juiz.

AO VIVO: Anna diz que está tremendo de medo da ameaça de processo, que ela não vai nem conseguir dormir depois disso. Heitor manda a moça ficar quieta, lhe chamando de barraqueira insuportável. A moça rebate chamando ele de afetado. Tudo fica em silêncio por um instante até que Mônica se levanta e começa aplaudir, dizendo que eles foram incríveis, que fazia tempo que ela não assistia uma peça de teatro neste nível. Todo mundo se olha por um instante e começam a rir da situação, até mesmo Anna, Heitor e Vanessa. Mônica diz que se eles não estivessem na concorrência, era bem possível que a Globo chamasse eles para alguma novela. Mário responde que eles estão na Globo e a moça fica chocada, dizendo que não acredita que é verdade.


Na manhã de hoje, Karina Pascale diz que não está acreditando que está fazendo as malas novamente. Alexandre diz que o problema ali é que a torcida deles deve estar dividida entre a moça e Vanessa, dando vantagem para Anna vencer o paredão. A loira responde que não quer nem pensar nisso, mas que sabe que ela deve ter mais fãs que Vanessa, já que a moça não faz nada para justificar sua participação no confinamento. Alexandre concorda com ela e diz que só está ao lado dela e de Vinicius por eles precisarem de votos para combinar, caso contrário, ele já teria se juntado com outras pessoas. A moça responde que eles precisam encontrar um meio de fazer com que Heitor fique do lado deles de uma vez por todas, nem que seja necessário criar intrigas falsas entre ele e os ex-companheiros. Alexandre responde que é só manipular Maria pra isso, que ele já percebeu que a grande fofoqueira ali é a senhora.

Enquanto Anna arruma suas coisas, Diogo fica com o olho cheio de água. A moça diz para ele não ficar assim e ele responde que sabe como é difícil ter que fazer as malas e ter que aguardar um resultado que não depende deles, mas que é pior ver quando é alguém de quem se gosta. Anna lhe abraça e diz que se ele chorar, ela vai começar a chorar. Ele responde que é tarde demais então e os dois começam a chorar. Bruno chega no quarto para ajudar a moça também e os dois ficam encarregados de levar as malas dela para a produção.


Eliminação: "É difícil lutar contra certas tendências. É importante manter a mente aberta. É como aprendemos. É como crescemos. É como avançamos. Até que isso não aconteça mais. Até que deixemos nossa tendência tomar conta. Até que sucumbimos ao que parece certo, ou bom, ou satisfatório no momento, porque mesmo assim, lá no fundo, sabemos que vamos nos arrepender. A verdade está bem aqui para todo mundo ver e nenhuma palavra precisa ser dita. Eles dizem que a vergonha controla todos os aspectos do comportamento humano. É sobre acreditar em quem somos. Mas no fim, você não pode se esconder, o corpo não mente. A verdade está qui para o mundo ver. Nossa vergonha pode nos sufocar. Nos matar. Pode nos destruir de dentro pra fora, se decidirmos mantê-la. Não deixe que isso aconteça com você, Vanessa!"

Karina Pascale recebeu 54% dos votos.
Anna Junqueira recebeu 42% dos votos.
Vanessa Magalhães recebeu 4% dos votos.

AO VIVO: Anna comemora e começa a cantar uma música da Danni Carlos dizendo que a verdade sempre aparece. Vanessa diz que pode estar saindo, mas que a moça não fará a prova do líder. Anna diz que não se importa com prova alguma, desde que esteja convivendo com uma cobra a menos. Vinicius leva a moça até a porta, os demais se despedem e do lado de fora, Vanessa diz que confia plenamente no rapaz e que torce para que a vida deles juntos esteja apenas começando. Bial diz que ela terá muito tempo para acompanhar tudo o que aconteceu e que o jogo ainda está apenas começando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: