quarta-feira, 25 de abril de 2018

BBRA: 8x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Oops!... I Did It Again


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Lucélia havia se tornado a líder da semana e acabou indicando Mário para a votação da semana, além disso, Karina Pascale decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato no acampamento da semana o que acabou levando Joyce a competir contra Mário na votação e Vinicius completou o time de emparedados por ter sido indicado pela maioria do confinamento. Na terça descobrimos que chegou o momento de Vinicius dar adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Vinicius, os participantes ficaram debatendo sobre as coisas que o rapaz comentou antes de deixar o programa. Karina Rebello questiona se é verdade e Lucélia responde que vai ser bem franca sobre o assunto, que todo mundo sabe que depois da eliminação de Karina Pascale vai ser um Deus nos acuda lá dentro, que todo mundo vai virar alvo e que o grupo da moça está em maior quantidade no momento, então, as chances deles poderem emparedar quem eles quiserem são bem maiores do que a deles de se proteger e evitar os paredões, então, eles apenas fizeram as contas e decidiram não deixar isso acontecer e se proteger de uma vez por todas. Joyce questiona se Luciano concordou com isso e o rapaz responde que gosta muito deles, mas que ele precisa estar lá dentro e não podia recusar essa oportunidade de alianças.


Renato diz que achava que a aliança dele era com eles e que não imaginava que as pessoas estavam tramando montar dois grandes times para digladiar lá dentro, que ele acreditava que todo mundo passaria a votar por si próprio quando a hora chegasse. Maria diz que não dá para eles serem hipócritas agora que eles estão na metade do programa, que eles precisam ser sinceros e que jamais eles deixariam a parceria deles para votar de maneira individual, sabendo os riscos de paredão. Diogo diz que ele iria votar sozinho, que ninguém iria fazer a cabeça dele, mas que agora está vendo que estava errado ao pensar dessa maneira, o rapaz diz estar extremamente chateado com Maria e Lilian por não terem lhe falado nada antes, que essa seria a atitude mais leal.

Lucélia diz que não vai deixar eles queimarem ela e as pessoas do grupo dela como traidores, que todo mundo ali dentro é adulto e sabe como funciona o jogo e que agora o momento é de jogar de maneira diferente, uma vez que o objetivo já foi atingido. Karina Rebello lembra que o objetivo ainda é tirar Karina Pascale e a moça responde que para isso eles vão ter que mandar outras duas pessoas para o paredão junto com ela e que ela não quer ser a escolhida e que pelo visto a ideia deles é mandar Luciano. Renato responde que não havia nenhuma ideia até o momento, que eles estavam apenas seguindo o fluxo dos acontecimentos, mas agora é hora de todo mundo se reagrupar e começar a pensar novamente sobre suas estratégias.


Joyce diz que não esperava essa torcida contra ela, que está bem decepcionada com os rapazes e Bruno responde que não é pessoal, que eles apenas estão pensando de maneira estratégica para conseguirem permanecer no programa. A moça responde que é para eles comemorem a volta de Mário, que a partir de quinta a brincadeira vai começar a ficar séria. Mário responde que eles não precisam ficar com rancor por causa disso, que é só manter na cabeça a ideia de que eles estão jogando um jogo e que alguém precisa ser eliminado toda semana. Os grupos se separam pelo confinamento e no quarto da líder, Lucélia diz que não vai ficar com peso na consciência por fazer aquilo que acha ser o correto para ela e que se eles querem jogar com rancor no coração ela também pode fazer isso.

Lilian diz que está chateada com toda essa situação, que não queria que eles ficassem uns contra os outros, que o clima estava começando a ficar bom para todo mundo lá dentro e Maria responde que as pessoas não aceitam o voto que elas só querem saber de votar. Enquanto isso, Karina Pascale comemora a discórdia que está acontecendo dentro do confinamento e diz para si mesma que tem quase certeza que no meio disso tudo vai acabar sendo esquecida nas próximas votações e que nem precisou se aliar com a falsa participante, Mônica. A moça olha para a câmera e agradece Vinicius por isso.


Durante a madrugada, Bruno conversa com Lucélia na cozinha, o rapaz diz que agora mais do que nunca os trios precisam estar aliados, que os demais vão começar a focar neles ao invés de indicarem Karina Pascale, que ele já está até vendo o que vai acontecer. A moça responde que tem ciência disso e que pelas mulheres está mais do que certo sobre essa aliança, que agora é só eles darem o melhor para conquistar as provas e armar esquemas perfeitos para as votações. Enquanto isso, Renato está com raiva no quarto, dizendo que eles protegeram os seis competidores sempre que puderam fazer isso e agora eles vem com esquemas para lhes mandar ao paredão. Anna diz que o jogo corrompe a alma das pessoas e que não está surpresa disso acontecer agora.

Diogo diz que ele está surpreso, que não esperava esse tipo de traição no momento, mas que se eles pretendem jogar tudo pro alto, foi bom que Vinicius revelou tudo porque agora eles possuem pelo menos a chance de revidar. Karina Rebello diz que está chocada que eles iriam fazer isso pelas costas deles, de maneira completamente desleal e que agora eles precisam dar 100% de si mesmos nas provas e torcer pelos resultados. Renato diz que gostaria de saber o que o público está achando disso tudo e que se fosse um paredão duplo iria pedir para ir um deles e um do outro time só para poder ver a opinião das pessoas de fora do confinamento. Joyce diz que o problema com isso é que o público não analisa eles por grupo e sim pelo comportamento individual. O rapaz responde que não sabe, que as torcidas são significativas sim, que é só ver a eliminação de Vinicius.


Na manhã seguinte, o clima continua estranho entre os participantes. Todos se reúnem em silêncio para tomar o café da manhã e quando Karina Pascale chega no local, a moça diz que é assim que ela gosta de café servido com torta de climão e que adoraria ver como eles vão ser simpáticos uns com os outros daqui pra frente. Karina Rebello responde que não é porque eles possuem ideias diferentes sobre como lidar com o jogo que eles vão ser baixo nível como a moça, que todo mundo ali dentro é adulto e sabe se comunicar com educação. Lucélia concorda e diz para a moça não ficar muito animada que o alvo do próximo paredão ainda é ela. Karina Pascale fica surpresa com a noticia e diz que eles estão se odiando que deveriam se votar e lhe deixar em paz. Joyce dá risada e diz que eles odeiam mais ela do que qualquer outra pessoa.

Quando a noite chega, Mônica questiona quem morreu, já que o confinamento está completamente desanimado, como ninguém responde, ela diz que tem um vestidinho preto incrível para essas ocasiões, que sempre traz conforto para os viúvos quando ela vai em algum velório, que é para eles darem dois minutos que ela já retorna. A produção manda os figurinos da festa da semana e Lilian diz que essa vai ser a festa mais desanimada da história e Lucélia responde que já está preparada para o pessoal ficando bêbado e indo tirar satisfação com elas. A moça questiona se ela acha que isso poderia realmente acontecer e ela responde que é para a moça se preparar também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Oops!... I Did it Again faz referência a música da cantora Britney Spears).

4 comentários:

  1. Karina P sou eu levando os tombos da vida.

    ResponderExcluir
  2. Tava até gostando do grupo da Karina R, Joyce e etc, mas os achei bem hipócritas nesses episódio.
    Isso é jogo, sangue na veia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna provando que não precisa dos venenos e mentiras da Karina P. para criar um bom enredo.

    ResponderExcluir
  4. Maria meu orgulho, pisa mais!

    Próxima temporada tem como tema a relação entre fãs e veteranos, Lúcia, como participante que gerou a maior votação da história em plena noite de ano novo, deve voltar no BBRA9, #BringBackLucia. (Vou repetir isso mais que o Anderson pedindo #VoltaThales e #VoltaNaya SIM)

    ResponderExcluir