segunda-feira, 23 de abril de 2018

BBRA: 8x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Rumour Has It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Alexandre foi eliminado do confinamento, uma nova prova do líder aconteceu e acabou premiando Lucélia com o reinado da semana. Além disso, uma nova prova do acampamento também aconteceu, dando a imunidade e o direito de indicar três pessoas para poderem ser indicadas para Karina Pascale. A moça decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Karina Rebello foi dar suporte para Joyce, a moça diz que está bem e que vai enfrentar o que for preciso de cabeça erguida, já que não fez nada de errado. Renato responde que não achava que a moça seria indicada, que acreditava que seria Luciano e Diogo responde que todo mundo achava isso e que não consegue pensar nos votos que a moça teve. Joyce diz que provavelmente levou o voto de Karina Pascale, Vinicius e talvez Mônica. Renato responde que esse é o problema de manter a moça no confinamento, que eles não fazem ideia de quem poderá acabar se tornando vitima de seus votos. A loira responde que não tem problema, que ela não queria apenas ir contra um deles, que isso pelo menos já é algo e Karina Rebello que ela não precisa se preocupar, que dessa vez quem vai embora do confinamento é Vinicius. Joyce responde que espera que seja assim mesmo, já que ela gosta de Mário também. Renato diz que todos eles gostam do rapaz.


Bruno e Luciano conversam com Mário. O rapaz diz que quase que dois deles foi ao paredão dessa semana, que se Luciano tivesse levado mais alguns votos isso teria acontecido. Bruno responde que não estava preparado para essa situação e Luciano responde que não acredita que Lucélia lhe indicaria, mas que lá dentro tudo muda conforme as semanas passam. Mário diz que talvez esse seja o momento deles se separarem do grupo principal e talvez tentarem se unir com o trio feminino, que assim eles podem pelo menos tentar bater de frente com os demais. Bruno responde que essa é uma boa ideia e pergunta para Luciano o que ele acha. O rapaz responde que eles estão em um jogo e que se as pessoas estão contra eles, então precisam encontrar maneiras de se protegerem. Mário completa que então eles devem procurar conversar com as moças o mais rápido possível.

Vinicius acaba perguntando para as pessoas se poderia conversar com elas e a maioria responde que sim, eles se juntam no jardim do confinamento e ele diz que está cansado de ser isolado por todos lá dentro, que ele não sabe se vai ser eliminado na terça ou não, mas que se não for, ele quer poder conversar com as pessoas e ter com quem passar o tempo, o rapaz responde que não é uma pessoa ruim e que reconhece que ele fez algumas coisas erradas lá dentro e espera que possa poder compensar de alguma maneira para eles. Karina Rebello responde que é uma ótima atitude dele em querer resolver os problemas com o pessoal, mas que a principal pessoa não está mais lá e que por mais que a intenção seja boa, ela diz por ela pelo menos, que não consegue confiar mais nele.


Joyce concorda com a moça e Diogo também, mas o rapaz acrescenta que mesmo não confiando em Vinicius, ele pode se aproximar para conversar, que ele não precisa se isolar. Karina Rebello concorda com o rapaz e Anna questiona se eles perderam a noção, que isso não passa de uma tática do rapaz para enganar o público e conquistar mais um paredão, que eles precisam ter em mente que dois deles estão na votação e que eles não querem que nenhum deles sejam eliminados. Diogo responde que não quer mesmo que Mário ou Joyce sejam eliminados, mas que uma coisa não tem nada com a outra. Anna diz que eles não conseguem ver o plano do rapaz, que estão sendo encantados por ele como Vanessa foi, mas que ela consegue ver claramente o que está acontecendo ali dentro. Vinicius diz que sente muito por ter magoado a moça e ela responde que não quer ouvir uma palavra dele.

Karina Pascale diz que está esperando pela confusão, que já era para eles estarem se matando por causa da votação e que não entende o que está acontecendo de errado. Ela se aproxima e percebe que a confusão que está acontecendo é por causa de Vinicius e acaba entrando na discussão dizendo que esse momento é dela e que o rapaz está estragando. Ele responde que não está fazendo nada e a moça grita para que eles discutam entre si sobre a votação e não sobre o jogo aleatório que o rapaz está fazendo. Karina Rebello diz que ela precisa ser mais louca que a Mônica se realmente acreditou que eles iriam tratar essa votação de maneira imatura e ela responde que eles não podem ser um bando de robôs sem emoções, que eles precisam reagir de alguma maneira. Joyce diz que eles não são robôs, que eles são adultos e que ela deveria tentar fazer isso qualquer dia desses.


Enquanto essa discussão entre Karina Pascale e os demais acontece, Mário puxa Lucélia de lado e questiona se ele, Luciano e Bruno poderiam conversar com ela, Lilian e Maria. A moça responde que sim e os seis se reúnem no quarto. Mário diz que hoje ficou bem claro sobre como as coisas vão seguir daqui pra frente no confinamento e que ou eles se juntam para tentar se proteger de alguma maneira ou então eles vão se tornar os próximos alvos do confinamento. Maria responde que já pensou nisso e estava conversando com as mulheres mais cedo. Bruno propõe que os seis se juntem e Lilian responde que é complicada essa aliança, já que eles possuem pessoas que eles gostam do outro lado. Mário responde que sabe disso, mas que ou eles buscam pessoas em comum das quais eles podem votar, ou eles serão votados toda semana até que só os outros sobrem no confinamento.

Lucélia diz que prefere ver a mãe deles chorando do que a dela, que ela topa essa aliança e Maria responde que ela também. Lilian fica em dúvida, mas diz que se eles souberem entrar em um acordo mútuo por proteção e só por isso, ela também fará parte da aliança. Os rapazes concordam com a moça e dizem que esperam que Mário siga no confinamento, caso contrário não vai adiantar muito essa nova aliança. Maria diz que mesmo Vinicius pedindo desculpas, não acredita que o rapaz será perdoado pelo público e Lucélia responde que não tem nem cabimento ele sobreviver aos paredões enquanto Vanessa deve estar em casa se odiando por ter confiado nele.


Na manhã seguinte, Luciano diz que está pensando no que Lilian falou e Mário responde que ele não pode ficar em dúvida sobre o que eles combinaram na noite anterior, que eles precisam ser fortes e seguir com o plano. Luciano diz que o pessoal sempre estendeu a mão para ele e o rapaz rebate dizendo que ainda assim, na primeira oportunidade que tiveram eles tentaram lhe colocar no paredão. Luciano diz que não tinha muito o que ser feito ali e Mário responde que ele teve foi sorte de alguém a mais ir em Joyce e não nele. Karina Rebello leva o café da manhã na cama para Joyce e a moça agradece o mimo, mas diz que poderia se juntar aos demais na cozinha. A moça responde que quer que a namorada esteja confortável para poder aproveitar o dia da melhor maneira possível. Joyce dá um beijo em Karina Rebello e diz que ela aproveita sempre só pelo fato de estar ao lado dela.

No quarto do líder, Lucélia diz para Maria que a guerra não estourou como Karina Pascale queria, mas que na próxima semana isso vai acontecer com tudo após a votação quando o pessoal se der conta que eles se juntaram. A senhora responde que não tem o que fazer, que ou elas faziam isso ou realmente toda semana alguém irá ao paredão para enfrentar Karina Rebello e Vinicius ou entre eles mesmos e que é melhor alguém do outro lado sair do que eles. Lucélia diz que a senhora não precisa lhe vender a ideia, mas que elas precisam ficar de olho em Lilian. Bruno questiona como Vinicius está se sentindo e o rapaz responde que está bem mais aliviado agora que algumas pessoas estão lhe dando abertura novamente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rumour Has It faz referência a música da cantora Adele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário