domingo, 29 de abril de 2018

BBRA The Glass House: 2x07 - Resultado final entre os fãs de Afonso e Carla


Evaristo começa o programa dizendo que hoje nós iremos descobrir quem são os dois primeiros fãs que vão estar desclassificados pela competição por uma vaga na nona temporada do reality show. O apresentador lembra que os quatro competidores que foram classificados hoje vão retornar futuramente para uma nova dinâmica, quando o elenco oficial for revelado ao público. Ele também comenta que todos vão deixar os confinamentos hoje para que amanhã Denise e Diego assumam o local com seus fãs e a nova votação começar.

O apresentador questiona quem Afonso acha que foi eliminada na noite de hoje e o rapaz responde que não faz ideia, que todas as três acabaram perdendo um pouco do foco da proposta nesses últimos dias, então, acredita que todas possuem as mesmas chances de ficar ou sair. Evaristo questiona se alguma delas gostaria de falar alguma coisa antes do anuncio de eliminação e Antônia responde que não perdeu o foco em momento algum, que ela está ali querendo jogar esse jogo até o fim e ao lado do rapaz, que ela sempre lhe admirou e estar ali só fez essa admiração aumentar. Dora diz que também não perdeu o foco e Kimmi diz que o problema das concorrentes é que elas começaram a focar mais na disputa pelo macho do que pela oportunidade, mas que confia no público e que Deus sabe o que faz.


Antes de anunciar o resultado da casa de vidro de Afonso, o apresentador conversa com Denise, já que ela é quem vai ocupar o local. A moça diz que acompanhou esses últimos dias e está vendo que a competição vai ser acirrada mesmo, que parece que a produção está escolhendo apenas pessoas com foco no jogo e que isso é algo muito bom, tanto para eles que são competitivos quanto para o público que precisam acompanhar um pouco mais de ação e um pouco menos de novela. Evaristo agradece a presença da moça e diz que vai revelar o resultado do confinamento de Afonso, que ele nem vai enrolar muito para dar essa noticia. O apresentador revela que a mais votada para entrar no confinamento foi Antônia e que Kimmi ficou em segundo lugar, ou seja, Dora está desclassificada na disputa pela vaga no reality show.

Antônia Gevaerd recebeu 60% dos votos.
Kimmi Dorado recebeu 28% dos votos.
Dora Machado recebeu 12% dos votos.

AO VIVO: Dora fica sem reação, enquanto Kimmi e Antônia deixam o confinamento festejando. Fábio Coradelli da primeira temporada e ex-integrante da casa de vidro, está como repórter no confinamento e questiona como Kimmi está se sentindo. A moça responde que como ela falou, Deus e o público sabem o que fazem e que agora está apenas na expectativa do que vai acontecer dali pra frente. O rapaz conversa com Dora também, ela diz que não entendeu o que aconteceu, mas que é vida que segue, que se o público gosta de gente vulgar, então eles vão ficar satisfeitos. Afonso responde que não esperava que Dora fosse eliminada, mas que a vida é assim e agora ele precisa se adaptar. Sobre Antônia, o rapaz não conseguiu conversar, já que ela se enfiou no meio do público comemorando e acabou sumindo da vista da produção.


Evaristo conversa com o confinamento de Carla e diz que já deu o resultado da votação envolvendo os fãs de Afonso. A moça responde que estava em dúvida se estava acontecendo duas casas de vidro ao mesmo tempo e que ficou feliz por não estar passando por isso sozinha neste momento. O apresentador questiona quem a moça acha que foi escolhido pelo público para ser eliminado hoje e ela responde rindo achando que Itamar deve continuar no confinamento, que ele possui um lado cômico e que isso agrada as pessoas e que por isso deve estar entre Emanuel e Júlio, mas que ela não faz ideia e que inclusive ela gostaria de entrar no programa com um dos dois, por achar que eles são mais centrados no jogo. Os rapazes agradecem o comentário da moça, menos Itamar que diz que está completamente focado também, que não entende de onde que ela tirou essa história.

A moça responde que ele está sempre falando sobre os fãs dele e não se deu ao trabalho de conhecer ela e aproveitar esse tempo para falar sobre jogo, que ele só se importou consigo mesmo e que isso foi meio incomodo para ela sim,ao ponto dela preferir os outros dois. Itamar diz que ela não tem que preferir nada mesmo, que quem manda é o público e o público está do lado dele desta vez. Evaristo então, conversa com Diego para saber como que ele está se preparando para o confinamento. O rapaz diz que está tentando não ficar ansioso, mas que ele está querendo descobrir quem são essas pessoas loucas que dizem ser fãs dele, que espera que elas sejam pessoas bacanas e não barraqueiras, que ele não dará conta de ficar numa casa de vidro com gente fazendo barraco o tempo todo.


O apresentador diz para o público não perder o episódio de amanhã para conhecer as pessoas que vão ficar confinadas ao lado de Denise e Diego nessa nova competição que se inicia e antes de dar o resultado do confinamento de Carla, ele questiona se mais alguém gostaria de dizer algo. Itamar diz que não está satisfeito com as pessoas querendo queimar a imagem dele, mas que agradece ao público se eles estiverem ao lado dele. Júlio diz que ninguém está queimando ninguém, que eles estão literalmente em uma casa  transparente e que eles estão mostrando quem realmente são apenas. Evaristo diz que para a surpresa deles ou não, Itamar foi o mais votado para seguir na casa e o segundo colocado foi Júlio, que com isso, esse é o fim para Emanuel.

Itamar Vasquez recebeu 49% dos votos.
Júlio Alfradique recebeu 30% dos votos.
Emanuel Mancini recebeu 21% dos votos. 

AO VIVO: No confinamento de Carla é Maura Barreto quem está para conversar com os participantes, ela questiona como Emanuel está se sentindo. O rapaz diz que está surpreso com essa decisão do público, mas, que não tem mais nada para ser feito sobre isso. Itamar diz que ele já sabia e que espera que as pessoas agora tenham noção da popularidade dele e parem de ficar tirando sarro quando diz ser extremamente querido. Carla diz que está curiosa para saber como vai ser a escolha de quem entrará no confinamento com ela, que se for por decisão dela, ela com certeza irá escolher Júlio. Júlio por sua vez diz que está feliz, mas chateado por Emanuel ter ficado de fora, que ele era bem mais merecedor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: