quarta-feira, 11 de abril de 2018

BBRA: 8x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Give Peace a Chance


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Vanessa, Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Além disso, a próxima prova do líder do confinamento já começou e enquanto o público vota nos seus cinco favoritos para disputar, a atriz Suzete entrou fingindo ser uma nova integrante do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Heitor, os participantes ficaram comentando sobre o comportamento do rapaz no confinamento, Joyce diz que com certeza ele acabou sendo excluído por conta do comportamento dele depois de se tornar líder da casa, que o que ele fez na casa foi grave, que ele traiu as pessoas que mais gostava dele por nada. Karina Rebello diz que é complicado mesmo essa situação, que as pessoas não gostam de ver esse tipo de coisa, que trair aliados as vezes é mais difícil de contornar do que se fosse uma traição romântica. Diogo diz que sabe que o rapaz era amigo deles e tudo mais, mas que agora ele se sente muito mais aliviado e tranquilo no confinamento do que nos últimos dias, que ele já estava preparado para ser marcado até o fim da temporada ou ter que enfrentar o rapaz num paredão para finalmente poder ter paz lá dentro. Joyce diz que é chato perder as pessoas que se gosta por causa de ganancia ou por não saberem serem contrariadas.


Vinicius diz que se sente bem melhor por ter ficado nesse paredão, que tudo o que ele precisava era de um incentivo do público. Karina Pascale responde que isso é para ele aprender que nem tudo está perdido e que nem todo mundo precisa bancar o bonzinho o tempo todo para permanecer no programa, ela diz que as pessoas gostam de pessoas reais, com quem elas podem se identificar e que com certeza tem muita gente que se identifica com ele. Alexandre responde que agora ou eles pegam uma liderança ou prova do acampamento, ou então será os três no paredão novamente. A moça responde que se eles colocarem os três no paredão, vão viver o inferno na terra até o dia da eliminação, que ela vai causar um barraco ali dentro tão grande como ninguém nunca viu antes.

Suzete diz que não gostava muito do rapaz que foi eliminado, mas que foi triste ver ele saindo chateado. Maria diz que ele cavou a própria cova e que agora precisará lidar com arrependimentos quando conferir as imagens. Lilian diz que Karina Pascale e os outros não demonstraram nenhum sentimento de empatia com a eliminação dele, que só ficou mais claro ainda que eles estavam apenas usando o rapaz para voto. Maria responde que qualquer um sabia disso menos Heitor, Lucélia diz que não fica chateada por ele não, que cada um ali dentro é adulto e sabe o que está fazendo e se a pessoa é manipulável, nem deveria entrar no confinamento. Lilian diz que o coração da moça é gelado e a moça responde que só não tem paciência pra quem fica se fazendo de vitima depois que apronta.


As pessoas já começam a pensar no próximo paredão, Bruno diz que agora eles precisam colocar os outros três no paredão novamente e que depois disso é o momento dele, Luciano e Mário se unirem como um trio e não mais como um grupo. Luciano diz que espera que Karina Pascale seja a próxima eliminada, que a moça deixa o ambiente bem tóxico por onde ela passa. O rapaz responde que ele precisa deixar os velhos sentimentos para trás, que quem é mais perigoso no momento ali dentro é Vinicius, que ele consegue entrar na mente das pessoas e fazer com que elas façam coisas que normalmente não fariam, que é só ver o exemplo de Vanessa. Mário responde que não acredita que ele seja o mais manipulável, que Karina parece ser mais perigosa e que se for seguir a linha dos eliminados, o próximo deve ser Alexandre.

Os rapazes questionam e Mário responde que os dois chegaram juntos no confinamento e que de alguma maneira eles conseguiram prender o rapaz do lado deles, talvez prometendo coisas que eles não sabiam antes de entrar no confinamento. Luciano questiona se eles não assistiam ao programa e Mário diz que eles estavam confinados no hotel ainda, que não chegaram a ser descartados pela produção. Bruno diz que se eles não acham Alexandre perigoso então é melhor colocar a moça e Vinicius no próximo paredão, que talvez as chances de serem eliminados sejam maiores. Luciano responde que o problema é que todos eles já foram testados no paredão e todos tiveram sucesso.


Anna diz que eles vão precisar dar o melhor deles nas próximas provas, que o trio com certeza vai estar no veneno para escaparem da próxima votação. Karina Rebello concorda com a moça e responde que se for prova de resistência ela só vai sair da prova desmaiada. Enquanto eles conversavam sobre isso, Diogo estava na cozinha preparando alguma coisa para comer, Renato chega no local, abraça ele pelas costas e questiona como ele está se sentindo. Diogo para o que estava fazendo e diz que parece que é como se ele estivesse se afogando e agora pode finalmente voltar a respirar, que não existem palavras o bastante para descrever como ele está mais aliviado neste momento. Renato diz que ele também está mais tranquilo, que tinha medo de que Heitor fosse criar confusões, principalmente durante as festas.

Diogo concorda com ele e responde que a última coisa que ele gostaria de fazer lá dentro é barraco, mas que estava se preparando para isso já. Renato dá risada e questiona se o rapaz iria brigar por causa dele. Diogo coloca os braços em volta de Renato e diz que é um homem decidido, que quando ele quer alguma coisa ele batalha para conseguir. Renato responde que talvez devesse ter se feito de mais difícil para ver isso acontecendo e Diogo responde que ele não conseguiria resistir por muito tempo. No quarto do líder, Bruno assiste a cena dos rapazes e diz que talvez eles devessem tentar puxar os dois para o lado deles em algum momento. Mário responde que depois da eliminação de hoje e da semana passada, a última coisa que qualquer um ali dentro vai fazer é dar as costas para alguém de quem se foi próximo um dia. Bruno diz que não vê isso como traição e sim sobre questão de sobrevivência na casa.


Na manhã seguinte, Mônica acorda e vai para a cozinha fazer o café da manhã, quando os demais participantes acordam e vão para o local, descobrem um imensa bagunça, eles questionam quem foi que fez tudo aquilo, mas ninguém sabe, já que enquanto a moça estava ali, todo mundo estava dormindo. Quando eles começam a dispersar pela casa, encontram um caminho de formigas dentro da casa. Lucélia segue as formigas para ver de onde elas estão vindo e se depara com um monte de prato sujo escondido dentro da despensa. A moça fica revoltada e diz que já imagina quem possa ser. Ela vai até o quarto e acorda Mônica, ela questiona sobre as bagunças e ela responde que não precisa se preocupar, que os empregados logo chegam e vão arrumar toda a bagunça.

Lucélia se irrita e diz que acabou a encenação, que ela não tem mais paciência para esses joguinhos mentais da moça, que é para levantar imediatamente e ir limpar a própria bagunça. Mônica diz que não saberia nem por onde começar, que ela nunca precisou fazer nada disso e Lucélia responde que ela não precisa se preocupar, que hoje ela vai conhecer a vassoura, o esfregão e a esponja de levar prato e juntos eles vão ser uma grande família feliz. Mônica se anima e vai para a cozinha. Mário também estava no quarto e dá risada da situação e Lucélia questiona se ela merece uma coisa dessas. Ela chega na cozinha e diz para Lilian parar o que está fazendo para que Mônica comece a trabalhar. A moça responde que não tem problema em ajudar, mas Lucélia diz que a bagunça é de Mônica e ela precisa começar a se responsabilizar por ela.


Na academia, Alexandre diz que está com vontade de causar um pouco, mas que não sabe se deve esperar pelo menos um pouco até a votação para fazer isso. Karina Pascale responde que se ele tem alguma ideia deveria por em pratica agora, que eles vão ao paredão de qualquer maneira se não vencerem as próximas provas. O rapaz responde que isso é verdade, mas que vai arquitetar tudo um pouco mais para que seja o pior possível para os demais confinados. Os dois dão risada e Karina Pascale responde que gosta assim, que se não fosse para causar, ela nem entraria no programa. Suzete estava mais calada nessa manhã e Luciano questiona a senhora sobre o que está acontecendo, ela responde que ele ainda não entende o que se passa com ela, mas que um dia ele entenderá e se levanta para ir se trocar e entrar na piscina.

Quando a senhora entra na piscina, Alexandre diz que acabou de ter a verdade visão do inferno, que ninguém merece ver a senhora com pouca roupa assim. Karina Pascale diz que ela parece aqueles cachorros que são cheio de banhas e enrugados. Alexandre compara a senhora com os gatos que não possuem pelos e ambos ficam rindo. Enquanto isso, Karina Rebello fica feliz pela senhora e diz que vai entrar na água também. Diogo diz que todo mundo deveria ir fazer uma festinha na água e Renato, Anna, Bruno, Joyce e outros participantes acabam aderindo a ideia. O grupo se joga na água por algumas horas, quando a noite chega, eles se recolhem para se arrumarem para a festa da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Give Peace a Chance faz referência a música do cantor John Lennon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário