quinta-feira, 12 de abril de 2018

BBRA: 8x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Dark Side


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Bruno se consagrou como novo dono do confinamento. Na prova do acampamento, Renato acabou vencendo e indicando Diogo, Lilian e Vinicius para dormir fora da casa. Vinicius acabou sendo a escolha do acampamento dos confinados para ir ao paredão, enquanto Bruno indicou Heitor. Já no voto da casa, foi Alexandre quem completou o time de emparedados. Na última terça descobrimos que o terceiro eliminado seria Heitor. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que chegou a hora de conferir quem são os cinco escolhidos do público para realizar a prova do líder de hoje. O apresentador diz que os mais votados da enquete do site foram Alexandre, Karina Pascale, Karina Rebello, Mônica e Vinicius. Ele ainda diz que como todo mundo já sabia, ainda hoje a Suzete deixará o confinamento, mas antes disso ela terá que decidir se vai incluir um sexto competidor na prova ou se vai retirar um dos cinco concorrentes da atividade e que todo mundo com certeza vai querer conferir a reação dos confinados ao descobrir que além da imunidade e da chance de mandar alguém ao próximo paredão, a pessoa que vencer também levará um carro para casa. Bial diz que tudo isso acontecerá logo mais, mas que antes iremos conferir o que aconteceu nas últimas horas de jogo.


Durante a festa da semana, os participantes aproveitaram para conversar sobre estratégias de jogo. Lucélia diz para Lilian e Maria que a batata delas não está assando agora, mas que em breve vai começar a assar. Maria diz que já está percebendo essa movimentação e que se elas não forem espertas desde já, vão acabar sendo emparedadas juntas se bobear. Lilian diz que não acredita que o pessoal seja capaz de fazer uma coisa dessas, até pelo fato delas nunca terem feito nada de ruim para eles até o momento. Maria diz que não é questão de fazer mal ou bem, mas que em breve vão acabar as opções, supondo que Karina Pascale, Alexandre e Vinicius sejam os próximos eliminados, que uma vez que eles se forem, elas vão se tornar o alvo óbvio, embora tenha Mônica na frente também.

Lucélia diz que a senhora está certa e que talvez, não nessa, mas na próxima votação elas precisem unir os votos delas para conseguirem escapar do paredão. Lilian diz que está com elas até o fim, mas que fará isso chateada, já que não possui problemas com os demais. Maria diz que ela também não possui problema nenhum, mas que ela quer ir o mais longe possível lá dentro. Lucélia concorda. Enquanto isso, Suzete se diverte na pista de dança com Mônica dançando em volta dela dizendo que ela lembra sua falecida mãe se divertindo. A senhora responde que está tão feliz que nem vai se importar em fazer parte desse universo louco do qual a moça faz parte e lhe abraça dizendo que tudo ficará bem.


Alexandre diz que vai causar nessa festa e Karina Pascale questiona o que ele vai fazer. O rapaz responde que é para ela ficar de olho. Ele então segue em direção a Karina Rebello e Joyce, quando chega próximo delas, entra na frente de Joyce tentando lhe beijar. A moça consegue desviar e questiona o que ele está fazendo. Karina Rebello diz que gostaria de saber também o que foi isso e o rapaz responde que está apenas fazendo o que a moça sempre quis desde que ele entrou no confinamento. Joyce diz que mal trocou duas palavras com ele desde então e ele rebate dizendo que os olhos dela diz outras coisas, que é quase como se lhe comessem. As moças começam a dar risada e Karina Rebello responde que nem se dará ao trabalho de continuar essa conversa, a moça pega a mão de Joyce e vão para outro canto da festa.

Karina Pascale questiona se esse era o grande plano do rapaz e ele questiona se ela tem coisa melhor para fazer lá dentro e a moça responde que é só ficar de olho, que ele sim terá entretenimento para ver. A moça vai até Luciano e joga o conteúdo da bebida dela em seu rosto. O rapaz questiona o que foi isso e ela responde que isso é por causa de tudo o que ele lhe aprontou durante o "Sem Saída", que se ele pensa que vai ficar pagando de bonzinho dentro do confinamento está enganado, que todo mundo ali ficará sabendo de sua verdadeira índole, que quem deveria ter sido expulso do programa era ele, que ele fez coisas bem piores que Jurandir. Luciano diz que nunca nem se aproximou dela tempo o bastante para ela considerar como algo ruim e a moça diz que bem que ele queria se aproximar dela, que ele já fazia coisas bem nojentas apenas lhe olhando no banho ou se trocando.


Luciano diz que ela está louca, que deve ter bebido demais e está lhe confundindo. A moça diz que sabe muito bem das coisas que ele fazia, ela começa a chorar dizendo que apenas não lhe confrontava por ter medo da reação dele. Vinicius vai apoiar a moça e diz que tem vergonha de ouvir essas coisas sobre ele. Bruno questiona Mário se ele acredita nessas coisas e o rapaz responde que não, que Luciano não aparenta ser o tipo de pessoa que faria algum tipo de mal para uma mulher. Bruno então entra no meio da discussão dizendo que vergonha é o que Vinicius fez, mexendo com o psicológico de Vanessa, prometendo coisas que ele não iria cumprir e causando a eliminação da moça. Vinicius diz que a discussão não é com o rapaz até o momento, que era pra ele ficar no canto dele. Bruno diz que não era com Vinicius também e ainda assim ele se meteu querendo dar suporte em uma mentira.

Vinicius diz que ele não sabe se isso é mentira e o rapaz responde que ele também não sabe se é verdade. Anna diz que é perda de tempo discutir com esse tipo de gente, que todos eles são nojentos por tentarem jogar sujo, mas que o público acompanha o programa e não vai perdoar essas coisas. Karina Pascale diz que quando a moça for vitima de algum tipo de abuso ela se arrependerá desse dia. Diogo entra na discussão e diz que a moça deveria ter vergonha de brincar com isso, ainda mais pelo fato dela ter sido realmente vitima de um abuso que foi exibido em rede nacional, que ela deveria ter mais cuidado com o que fala para não prejudicar nem a si mesma e nem aos próximos. O pessoal separa Luciano da confusão, apoiando o rapaz. Karina Pascale se aproxima de Alexandre e diz que é assim que se cria uma confusão.


Na manhã seguinte, Anna diz para Maria que acha que a denuncia de Karina Pascale sobre Jurandir pode ser mentira também. A senhora responde que não acha que a produção tomaria uma atitude sem checar se era verdade ou não. A moça diz que realmente não sabe, mas que o showzinho dela na noite passada foi terrível. Maria diz que teria vergonha de fazer algo daquele tipo também, mas que cada um está jogando com suas armas. Enquanto isso, Bruno precisa desocupar o quarto do líder para que de noite ele seja montado para outra pessoa. O rapaz faz as malas chorando, dizendo que não quer sair dali. Karina Rebello brinca dizendo que ele precisa dar a oportunidade para a amiga e ele diz que ele pode vencer novamente e que deixaria ela e Joyce ficar por lá também. A moça então, responde que ela quer privacidade com Joyce e não audiência.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de revelar quem vai fazer a prova e de contar a verdade sobre Suzete. O apresentador aparece na tela e diz aos confinados que a prova do líder já começou desde a semana passada, ele conta que o público tinha a opção de votar em todos eles e que os cinco mais votados iriam realizar a prova, mas que além disso tem mais uma surpresa acontecendo. Bial dá a palavra para Suzete e a senhora diz aos participantes que ela na verdade não está participando do programa, que ela é uma atriz que foi escolhida para passar essa semana no confinamento e que ela tem a chance de colocar alguém nessa prova de hoje ou retirar alguém. Os participantes ficam sem acreditar e Karina Pascale responde que já sabia, que era impossível alguém confinar um dinossauro daqueles e correr o risco dela morrer em rede nacional.


AO VIVO: O apresentador diz que para ser justo com todos, ele dará o poder de Suzete antes de revelar quais foram os participantes escolhidos pelo público para a prova. Bial questiona se ela tentará retirar alguém da prova ou se dará a chance de alguém ser incluído. Que se ela escolher incluir e a pessoa já estiver selecionada, ela poderá tentar escolher outro. A senhora responde que vai se certificar de todas as maneiras possíveis e impossíveis de que Karina Pascale não faça a prova e não vença o programa, que ao longo desses quase 100 anos dela, ela nunca foi tão ofendida e humilhada por alguém que não representa nada ao universo. Bial diz que essa é uma péssima noticia para Karina Pascale, que havia sido escolhida pelo público para fazer a prova. O apresentador diz que os demais selecionados foram Alexandre, Karina Rebello, Mônica e Vinicius, que os demais vão se despedir de Suzete e acompanhar a prova de fora.

Prova do Líder: O apresentador diz que é para os quatro participantes entrarem em um carro que está no jardim e que a partir daquele momento, o último que saísse de lá de dentro seria o novo líder da temporada e ainda ganharia o veiculo. A prova começa e os participantes seguem se despedindo de Suzete, enquanto Karina Pascale fica revoltada dentro do quarto, jogando as coisas dela e dos demais participantes na parede do ambiente. Suzete agradece a maioria deles, dizendo que foi mais feliz do que miserável lá dentro. Lucélia diz que sentirá falta dela e a senhora respondeu que ela ficará bem. A senhora deixa o confinamento e a prova segue com os quatro se ajeitando dentro do carro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dark Side faz referência a música da cantora Kelly Clarkson).

2 comentários: