terça-feira, 24 de abril de 2018

BBRA: 8x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois que Alexandre foi eliminado do confinamento, uma nova prova do líder aconteceu e acabou premiando Lucélia com o reinado da semana. Além disso, uma nova prova do acampamento também aconteceu, dando a imunidade e o direito de indicar três pessoas para poderem ser indicadas para Karina Pascale. A moça decidiu colocar Joyce, Luciano e Renato. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de algum tempo, Vinicius vai conversar com Anna sobre a discussão entre eles e a moça diz que não tem nada para conversar com ele. O rapaz responde que não gostaria de ser eliminado do programa sem ao menos ter uma conversa franca com ela e ela rebate dizendo que não é com ela que ele deveria ter tido essa conversa, que era com Vanessa, que ele além de ter iludido a moça no máximo, ainda fez com que ela perdesse uma grande amiga lá dentro. Vinicius responde que se arrepende das coisas que aconteceram entre ele e a moça, mas que também não é culpado por tudo, que se ela acabou se voltando contra Anna, então talvez a amizade entre elas não fosse tão especial quanto a moça achava que era. Anna questiona se é assim que ele costuma pedir desculpas para as pessoas e o rapaz rebate dizendo que está apenas apontando os fatos.


Karina Rebello questiona o que Joyce quer fazer no confinamento, que o dia será todo voltado para ela e a moça responde que quer que seja o mais normal possível, que ela só quer poder relaxar um pouco e esquecer do fato de que está no paredão. A loira responde que elas vão aproveitar bastante a piscina e depois fazer um treino na academia e conversar e rir muito com os amigos delas. Joyce responde que parece perfeito para ela. Bruno diz que nenhum homem deveria ser eliminado essa semana, que eles estão entrando em extinção lá dentro e Mário concorda, dizendo que se só ficar mulher lá, quando elas estiverem no período delas vão acabar destruindo tudo. Luciano diz que não sabe, que as vezes ele pensa que a tpm masculina é pior, que homem sabe ser mais birrento do que mulher. Mário diz que ele não é birrento e Bruno responde que nem ele.

Na cozinha, Maria conversa sobre a união dos trios e diz que eles possuem todas as chances de liderar o confinamento caso Mário continue no programa e Lucélia responde que está contando com isso para que elas possam se proteger nas próximas semanas, que caso Vinicius seja o eliminado, a próxima com certeza será Karina Pascale e então começa um novo tipo de competição lá dentro. Enquanto as duas conversavam, Vinicius acabou ouvindo a conversa delas. Quando as duas se deram conta de que ele estava por perto, acabaram mudando de assunto, mas o rapaz conseguiu pegar boa parte do que foi fito ali.


Karina Pascale vai conversar com Mônica, dizendo que sabe que a moça está interpretando uma personagem no confinamento e que se ela for esperta o bastante irá parar com essa besteira pra cima dela e juntar forças nas próximas semanas para que elas possam destruir todos os outros confinados. Mônica questiona do que ela está falando, que pelo o que ela sabe o mundo não está próximo de ser destruído, que isso vai demorar para acontecer. Karina Pascale responde que pelo jeito ela vai continuar com a atuação e que a sorte dela é que em breve o confinamento vai se focar em dois grupos e com isso ela será esquecida nas votações, mas que se continuar assim, ela pode ter certeza que o público não votará pela sua vitória. Mônica responde que o público é lindo mesmo e que eles sabem o que fazer, que ela nunca duvidou e nem criticou em momento algum.

Durante a madrugada, Mário fica conversando com Bruno e Luciano no jardim do confinamento. O rapaz diz que esperou muito para entrar no programa e sair agora. Bruno responde que não acredita que o público vá lhe eliminar tão cedo, que ele acabou de chegar e ainda está com gostinho de mistério para as pessoas enquanto que o jogo de Joyce e Vinicius já está bem definido. Luciano diz que o jogo de Mário também foi definido, assim como o deles e que o que vai fazer o rapaz ser eliminado ou não é a força das torcidas, o rapaz diz que tanto Joyce quanto Mário possuem várias torcidas dando apoio por trás nesse paredão e que Vinicius está em desvantagem por ter apenas a torcida dele. Bruno responde que faz sentido e Mário completa dizendo que se for pensar por esse lado, ele fica mais tranquilo.


Na manhã seguinte, Renato diz que está com medo de que Joyce acabe sendo eliminado. Diogo questiona o motivo dele estar achando isso e o rapaz responde que Karina Pascale deve ter algum tipo de suporte fora do confinamento e que eles podem estar com vontade de dar o troco neles e acabar eliminado a moça para atingir Karina Rebello. Diogo responde que não acha que ela tenha força o bastante para fazer isso acontecer, mas que é uma possibilidade, que ele não faz ideia de quem poderá deixar o confinamento hoje. No quarto, Joyce diz que está com preguiça de fazer as malas e Karina Rebello se oferece para ajudar, mas que ela sabe que logo mais elas vão estar desfazendo as malas. Joyce responde que a eliminação não deveria ser ao vivo, que eles deveriam fazer as malas só depois do anuncio, que isso daria tempo para eles fazerem as coisas melhor e evitaria fazer dois deles de palhaços.

Quando chega a hora de fazer as malas, Anna fica emocionada dizendo que não quer que a amiga seja eliminada. Joyce diz para a moça segurar as lágrimas, que ela não quer saber de ninguém chorando, já que isso lhe fará chorar também. Anna pede desculpas e diz que não tem como evitar. No outro quarto Mário conta com a ajuda de Bruno. O rapaz diz que se ele ou Vinicius for eliminado ele ficará sem uma pessoa com a qual poderia conversar lá dentro e Mário responde que eles deveriam torcer pela eliminação de Joyce mesmo, para ficar mais fácil para eles conseguirem avançar na competição nas próximas semanas. Vinicius também estava no quarto durante essa conversa e apenas fica ouvindo o que os rapazes estão conversando.


Eliminação: "Somos fáceis de decifrar quando bebês. Um choro significa fome… Outro choro, significa cansaço. A coisa dificulta quando viramos adultos. Começamos a esconder os nossos sentimentos. Erguemos barreiras. Chegamos ao ponto de não sabermos os que as pessoas sentem. Sem querer, nos tornamos mestres do disfarce. Não é sempre fácil se expressar. Às vezes, você precisa ser forçado. Mas, às vezes, é melhor não se expressar. Fazer-se de mudo. Mesmo quando todo o seu corpo implora para se libertar. Então, feche a matraca, guarde o segredo, e encontre outros meios para ser feliz. Se a vida fosse um ensaio… E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar.Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final. Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar… Não estamos preparados para os grandes momentos da vida. E parece que você não estava preparado, não é mesmo, Vinicius?"

Mário Diniz recebeu 47% dos votos.
Joyce Lima recebeu 36% dos votos.
Vinicius Pires recebeu 17% dos votos.

AO VIVO: O rapaz diz que antes de ir embora ele tem uma coisa muito importante para dizer para todo mundo. Ele conta que os trios Mário, Bruno e Luciano, Maria, Lucélia e Lilian se uniram para poder combater os demais confinados, que ele ouviu a conversa das moças na cozinha e que Bruno e Mário estavam torcendo para a eliminação de Joyce para ficar mais fácil conseguir indicar os demais. Em seguida o rapaz deixa o confinamento e o apresentador questiona o que ele acabou de fazer. O rapaz diz que todo mundo gosta de ver o circo pegando fogo e que agora pegará de vez. Sobre o vetado da prova, o rapaz decide deixar Anna fora da competição da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Vinícius fez a Angélica louca soltando os podres antes de ser eliminado. AAAAAAAA.

    ResponderExcluir